Escola De Famosos. escrita por Mari Styles


Capítulo 8
Continuação do ultimo capítulo


Notas iniciais do capítulo

Continuando...Até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260581/chapter/8

Como sempre tomei uma bronca do professor super chato,ele deu um trabalho para todas as pessoas da classe,e eu vou ter que fazer com o HARRY STYLES!AGORA QUE CAIU A FICHA!Meu Deus tenho que tomar cuidado pra não babar nele!Continuando,bateu o sinal e como sempre fui a  ultima a sair da sala.Sentei na mesa (Quer dizer na cadeira),e como eu estava sem fome comi metade do meu sanduiche,e dei pro Niall o resto né!Ele tava babando no sanduiche,não sei se foi bem para o sanduiche,porque Victória Justice estava do lado dele.

Pov Harry

Aquela garota era meia estranha,mas era bonita!Será que ela deve estar pensando que eu  a estou comendo na imaginação?Sei lá né vai entender a cabeça das garotas.Até que enfim o sinal bateu,Niall estava babando na Victória Justice como sempre!É só a Demi ver  que já acaba a graça dele!

POV Daniela 

Aquele Josh não para com a mania de olhar para os peitos das garotas,vou acabar com a graça dele:

-JOSH OQUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?eu disse gritando,apontando para aquela menina alta.Sou  baixinha oque é que tem?

-Estou combinando de fazer o trabalho com ela!ele disse indignado

-SEI MUITO BEM OQUE VOCÊ ESTÁ VENDO!Eu disse empurrando aquela menina magrela.Ela foi direto beijar o chão!Ela estava com uma coca cola na mão e caiu tudo T-U-D-O em cima dela hahahaha!

-OLHA OQUE VOCÊ FEZ!Ela disse e todos riram da roupa molhada dela.

-VOCÊ TA DANDO EM CIMA DO MEU JOSH COM ESSAS SUAS MELANCIAS AI,QUE VOCÊ TEM AO INVÉS DE PEITOS!Eu disse saindo de lá.

POV Alycia 

Fui até meu quarto me trocar e vejo meu namorado Nathan(Ela tava de roupa ok?)que também é meu parceiro de quarto.

-Pode me dar licença?Preciso me trocar!Disse espulsando ele do quarto.

-Tudo bem eu saio!Ele disse rindo da minha cara vermelha.

-Obrigada!Eu disse voltando a cor normal.

Depois fui nadar um pouco e encontro uma garota na piscina nadando(não magina ela vai tar voando)fui conversar com ela:

-Oi,qual é seu nome?perguntei maravilhosamente

-Allice,mas pode me chamar de Alli!ela disse mergulhando,esperei ela voltar e eu disse:

-Meu nome é Alycia,mas pode me chamar de Ally!eu disse também mergulhando.

-Você tem namorado?ela perguntou discretamente.

-Sim e você ?eu tenho que perguntar né!

-Infelizmente,não.ela disse em tom triste 

-Preciso ir!eu disse e em seguida ela disse:

-Eu também!Mais tarde nós nos encontramos.ela disse calmamente.

-Ok!eu disse,ela era uma pessoa legal,deveria ser inteligente,mas tinha ara de bad girl.

POV Katherine 

Estava andando quando vi Niall Horan, meu coração bateu mais rápid,seni um calor dentro de mim!Meu deus acho que estou apaixonada por aqueles olhos azuis,vou lá dizer um oi né!

Oi!eu disse com um sorriso bobo no rosto 

-Oi!Qual é seu nome?ele perguntou eduçadament colocando o salgadinho na boca,quando eu digo educadamente eu digo super rápido,parecia que o salgainho iria criar asas e voar!

-É Katherine!Não precisa falar o seu que eu já sei!Será que eu fui muito grossa?Dãã como não conhecer ele?Ele é tão...Lindo!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii pessoas lindas!
Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola De Famosos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.