Escola De Famosos. escrita por Mari Styles


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260581/chapter/9

POV Mary

Encontrei Harry novamente a até quem enfm ele falou aluma coisa:

-Passa no meu dormitório,para nós fazermos o  trabalho,depois podemos ir para piscina.ele disse em tom lerdo como sempre.

-Ta bom,então..que horas?u perguntei afobada,não é qualquer dia que vou poder ir no dormitório de Harry Styles!

-As 4h ta bom?(Era 2h da tarde ok?)

-Ok ,as 4h eu paso lá!eu disse sorrindo para o chão,será que ele percebeu?

Já era 3:30 e decidi trocar de roupa,coloquei meu biquini por baixo e fui até o dormitório dele,cheguei lá ele estava sem camisa OMG,agora tenho que tomar muito mais muito cuidado mesmo pra não babar nele.Fizemos o trabalho,foi facil né! Pra quem é nerd!Como eu.Então descemos as escadas,e fomos correndo,até que sem querem eu tropeço em uma pedra,e caio em cima de Harry,que cai em cima de outra garota ,que cai em cima de outra e essa outra garota cai em cima de um outro garoto. Tive que levantar e pedir mil e uma desculpa para todos, inclusive Harry.Então  fui me trocar,sai do banheiro,e pulei na piscina ,e  então joguei água em muita gente ,falaram tanta merda pra mim,que eu tive que mergulhar pra não escutar nada.

POV Cherry

Encontrei Harry na piscina (eles já se conheciam pois eram amigos faziam um bom tempo)

-Oi Harold!eu disse animada e percebi que tinha uma garota bonita ao lado dele na piscina.Será que era alguém importânte?

-Cherry!Está é Mary!ele disse alegremente,parecia que gostava dela.

-Prazer sou Cherry,mas pode me chamar de Cher!eu disse sorrindo.

Afinal ela parecia ser uma ppessoa legal,ela parecia se per(feita) para o Harry.Ele olhava para ela com carinho.Vou armar para os dois se beijarem hahaha sou muito má!!!Quer dizer vou ser um cupido né!

POV Ellen 

Fui procurar Zayn,e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola De Famosos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.