Escola De Famosos. escrita por Mari Styles


Capítulo 7
Outra apresentação namorada do Nathan(The Wanted )


Notas iniciais do capítulo

Apresentação namorada do Nathan(The Wanted )e a namorada do Josh(Baterista One Direction)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260581/chapter/7

Nome:Alycia Paixão (eu sei que tem a Alice e talz, mas me chame de Aly)Idade:17Par romântico:Nathan SykesSuas características:Engraçada,Sarcastica,Ironica,Durona para o amor,muito leal aos amigos, sempre defende elesFoto:http://weheartit.com/entry/35765883Estilo:Rockeira,mas também curte um pouco música pop.Você e seu par romântico já estão namorando:NãoAnimal de estimação:Jack - Píton (http://www.google.com.br/imgres?q=cobra+domesticada&start=193&um=1&hl=pt-BR&safe=active&biw=1366&bih=643&tbm=isch&tbnid=Jj20DFY0-BY9EM:&imgrefurl=http://conversandocomopessoas.blogspot.com/2010_03_01_archive.html&imgurl=http://3.bp.blogspot.com/_-MYTDX_gw8w/S61FiTJK1vI/AAAAAAAAAWs/9cUpdrHINGo/s1600/cobra44.jpg&w=500&h=300&ei=w305UK6TDcH56wHv8oCIAw&zoom=1&iact=hc&vpx=358&vpy=168&dur=1796&hovh=174&hovw=290&tx=168&ty=105&sig=101040524862896411319&page=9&tbnh=115&tbnw=191&ndsp=25&ved=1t:429,r:1,s:193,i:9Mais alguma coisa:No começo ela e Nathan se odeiam e vivem se alfinetando,algumas pessoas acham ela estranha por causa da sua personalidade e seu animal de estimação inusitado.é uma grande compositora que foi descoberta  atraves de videos na internet, leva Jack para todo lugar é muito apegada a ele sua píton,antigamente sua mãe cuidava de Jack desde que ele era pequeno, então quando sua mãe morreu precocemente deu a  Jack para ela.

Nome: Daniela Duarte,Prefere ser chamada de Dani         Idade: 16         Par romântico: Josh         Suas características: Fala muita besteira,ama rock,ama animais,é briguenta,tem medo de altura e é vegetariana.          Estilo: Usa oque tem vontade         Você e seu par romântico já estão namorando: sim          Animal de estimação: um hamster chamado Hamster(Não sei inventar nome para animais ok)          Mais alguma coisa: Não


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos lá,ainda dá tempo de se inscrever!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola De Famosos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.