Moments 1 temporada escrita por Malu


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260568/chapter/9

Eu dormi como um anjo, mas acordei desaconchegada já que Louis não estava lá.

Eu me levantei, troquei de roupa e fui até a sala, onde Niall estava sentado à mesa comendo o que pareciam ser panquecas e os outros meninos terminavam de por a mesa.

–Bom dia, princesa! -Louis disse, me dando um rápido beijo e pondo os últimos dois copos na mesa.

–Bom dia! -eu respondi, ainda sonolenta.

–Bom dia, dorminhoca! -Zayn disse com um grande sorriso no rosto enquanto se sentava.

–Bom dia, Zayn! -eu disse, alegre.

Eu me sentei entre Louis e Harry e comecei a comer. Minha primeira vítima foi um pedaço de mamão que Zayn havia cortado para ele, mas ele demorou a pegar, então...

–Esse pedaço era meu! -Zayn resmungou.

–Cala a boca, Malik! Eu sou má! -eu brinquei e ele bagunçou meu cabelo.

Além do Louis, é claro, os que eu mais mantinha contato eram Zayn e Harry... Zayn era um grande amigo para mim e Harry, ele era estranho, não se comportava normalmente comigo, mas eu sabia que eu podia contar com ele.

–Então, meninos... Eu não fico muito a vontade em pedir isso, mas eu preciso de dois de vocês como acompanhantes.

Todos me olharam confusos então eu comecei a explicar.

Uma vez por ano, a faculdade dá uma big festa para os estudantes e você deve levar alguém de fora... Eu e Leticia estavamos sem par, então eu precisava arranjar alguém logo. O baile aconteceria dali a dois meses, mas eu estava super ansiosa. Eu prometi que usaria um vestido de minha própria autoria, mas infelizmente, esse ano, o grande espetáculo caiu muito próximo ao baile e comigo responsável pelas coleções, preparativos e tudo mais, eu estaria muito ocupada, mas eu arranjaria um tempo, custe o que custar.

–Mas, quem seriam seus acompanhantes? -Louis perguntou.

–O meu, é lógico que seria você, mas eu preciso de alguém para acompanhar a Leticia e eu estava pensando se o loirinho não poderia acompanhar ela.

–Eu? Por que eu? -ele disse como se fosse um milagre eu tê-lo escolhido. -As meninas custumam preferir o Harry e não eu.

–Não fala assim Niall! Mesmo não gostando da banda, você e o Lou sempre foram meus favoritos. -eu sussurrei para ele.

–Eu acho que posso ir, mas antes eu quero conhecê-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments 1 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.