Moments 1 temporada escrita por Malu


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260568/chapter/10

–Então o que acham de um jantar? Só eu você, o Louis e ela...

–Acho uma boa... -Louis começou.

–Mas e a gente? -Harry disse, se fazendo de irritado.

–Vocês arranjam um par, ou...

–Ou?

–Ou vão ter que trabalhar no baile...

–Se for para ir, não quero ir pra trabalhar. -Zayn murmurou.

–Eu vou ver com o diretor, acho que eu convencê-lo.

–Por que acha isso? -Louis perguntou.

–Por que ele deixa levar fácil pela melhor aluna da turma e afilhada dele. -eu respondi.

–Você é afilhada do diretor da faculdade? -Harry soltou, surpreso.

–É, sou a queridinha na escola. -eu brinquei e todos começaram a rir.

Eu peguei uma banana que estava na fruteira e todos começaram a me olhar enquanto eu mordia.

–O que foi? Eu não posso comer? -Harry me olhava com um olhar malicioso e só então eu entendi. -É só uma banana, idiotas! -eu murmurei e continuei a comer. -Gente, eu não gosto de comer com plateia. -eu disse e me levantai. É melhor eu ir, não posso me atrasar para a confecção hoje. -eu beijei Louis, baguncei o cabelo de Zayn e me despedi dos meninos. -Ah, hoje, às 19:00, lá em casa... Os dois! -eu apontei para Louis e Niall e saí.

Em casa, eu me joguei no sofá, liguei a TV e só, olhando a programação, eu percebi que estava atrasada. Eu liguei o som e fui me arrumar. Eu coloquei um vestido preto com rendinhas e um sobretudo amarelo.

Peguei minha bolsa, minha carteira, celular, chave do carro, chave de casa e saí.

Quando cheguei, meu primeiro turno já estava na metade, então alguém já deve ter me substituido, provavelmente, Gabriel. Eu decidi ir ate a sala de dança, onde Leticia estava tendo aula prática de Ballet.

Eu abri a porta e lá estava ela, exuberante, caprichosa e fabulosa como sempre.

–Leticia! -sussurrei, mas ela não ouviu. -Leticia! -chamei novamente, um pouco mais alto, mas ela não respondeu. -Leticia! -eu chamei em minha voz normal.

–Espere eu terminar a sequência! -ela murmurou.

–Eu não posso esperar, ainda nem bati o ponto.

–Tá! -ele respondeu, fez um último passo e veio até a porta.

Ela saiu e fechou a porta atrás de si.

–O que é tão urgente para que não possa esperar? -ela perguntou.

–Hoje a noite, na minha casa, às 19:00, encontro duplo.

–Eu não vou num encontro duplo com alguém que não conheço.

–Acredite, você o conhece e o ama. -eu disse.

–Quem é? -ela perguntou curiosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments 1 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.