Moments 1 temporada escrita por Malu


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260568/chapter/7

Ele me beijou novamente. Seu beijo era calmo e sensível, mas ao mesmo tempo quente e selvagem. Ele se afastou, tirou a camisa listrada e voltou, com um beijo ainda mais selvagem. Ele tirou meu vestido e o jogou em um canto. Ele me levou até o quarto e se logo se desfez de meu sutiã.

Aquela sensação era diferente! Não era só prazer, nem só sexo, eu sabia que eu sentia muito mais do que isso. Eu o amava como jamais amei alguém antes, eu sentia por ele o que jamais senti por ninguém antes.

Eu emiti um leve gemido enquanto ele me beijava, transmitindo o calor de seu corpo para o meu.

–Oh baby, you light up my world like nodoby else... –ele sussurrava em meu ouvido.

Nós trocamos beijos, amasso e carinhos. Foi uma noite maravilhosa e eu havia adormecido em seu colo, mas o barulho irritante de seu celular vibrando, nos fez acordar e voltar à realidade.

–Alô? –ele atendeu e sussurrou para não me acordar. –O que você quer, E... –ele começou, mas ela pareceu interromper ele. –Eleanor, eu não tenho tempo para isso, eu nem em Londres estou. –ele disse. –Isso não é da sua conta, mas eu estou no Rio de Janeiro... O quê?! É claro que não quero que você venha para cá! Olha, Eleanor, eu estou ocupado, depois eu converso com você! Tchau! –ele disse e pareceu não esperar que ela respondesse e desligou. Ele se levantou e começou a se vestir até que eu decidi falar alguma coisa.

–Onde pensa que vai? –eu sussurrei e ele pareceu assustado.

–Eu tenho que ir pra casa, já está tarde... –ele disse e abotoou o botão da calça.

–E você ia embora sem dizer nada?

Ele suspirou.

–Você ia embora sem dizer nada, não ia?

–Me desculpe, mas eu recebi uma ligação e eu preciso falar com os meninos sobre isso logo e...

–Não minta pra mim, eu ouvi você falar o nome dela em alto e bom tom.

–Eu terminei com ela faz alguns meses, mas ela não aceita isso e ficou com... Ciúmes quando viu nossas fotos nos blogs e revistas.

–Fala sério, isso não justifica nada!

Eu me levantei e me dirigi à cômoda e peguei uma calcinha e um sutiã.

–Eu realmente preciso ir!

–Eu queria ir com você... Não posso? -eu me levantei e comecei a me vestir.

–Mas...

–Eu já estou pronta! -eu disse, enquanto ajeitava minha blusa e prendia o cabelo.

Nós caminhamos até a porta e esperamos o elevador.

–Como foi a tar... Harry começou, com um sorriso malicioso, mas se interrompeu assim que me viu. Acho que ainda não terminou! -ele sussurrou para Liam, que estava sentado ao seu lado no sofá.

–Oi, Luh! -Zayn disse, simpático.

–Oi! -eu sussurrei num tom quase inaudível.

Eu estava com vergonha e provavelmente, pelo calor que eu sentia no rosto, minhas bochechas tomavam uma cor avermelhada. Eu já havia estado ali antes com os meninos, mas era diferente, aquela brincadeirinha de Harry me deixara totalmente constrangida.

Louis passou o braço pela minha cintura e me beijou. Eu pensei em hesitar, mas eu cedi. Todos nos encaravam enquanto conversavamos sentados no sofá até que uma almofada acertou Louis.

–Quem tacou? -ele perguntou enquanto segurava a almofada na altura da cabeça.

Todos apontaram para Harry e eu conti a risada quando Louis a tacou de volta.

–Ta rindo de que? -Harry murmurou.

–Nada. -respondi em meio a uma gargalhada enquanto todos me encaravam. –Que foi? Não posso rir?

–Só queremos saber o motivo. -Liam disse.

–É que vocês são tão... Sei lá, não sei explicar.

–Doidos? -Louis perguntou. -Eles sempre foram assim...

–Retardados. corrigi e continuei a rir.

–Olha quem fala, a menina que esta rindo de uma almofada. –Harry disse e tacou a almofada novamente, mas dessa vez em mim.

–Você não fez isso? -eu disse, o desafiando.

–Fiz sim! -ele respondeu e tacou outra.

Eu peguei as duas almofadas e parti para cima dele com elas. Eu o enchia de pancadas, ou melhor, de almofadadas. Ele ria da minha cara como se dissesse "É só isso? Você é fraca!"

–Luh, para com isso, já está doendo! -ele sussurrou, quando eu aumentei a força com a qual batia.

Os meninos me puxaram e começaram a me bater também, dando a oportunidade a Harry de tomar minhas almofadas.

–Cinco contra uma? Isso não parece justo. –eu disse, me afastando, enquanto eles se aproximavam, com olhares desafiadores e assustadores.

–A vingança é doce! -Harry disse e me acertou.

–Não tão forte, não tão forte! -eu cobri o rosto com o braço e me encolhi. –Isso não é justo, vocês fizeram uma aliança. -eu mumurei.

–Ta bom, então é cada um por si. -Zayn disse e acertou a almofada o rosto de Liam.

–Uhuuuu! -Niall gritou e me acertou.

Alguém tacou uma almofada em mim, mas em meio ao tumulto eu não pude ver quem era, só pude cair e sentir alguém cair em cima de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments 1 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.