Moments 1 temporada escrita por Malu


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260568/chapter/20

Louis POV

Senti uma lágrima se formar em meus olhos ao sentí-la ali e ter ela em meus braços, com as mãos em meu pescoço me puxando para si.

Meus batimentos estavam acelerados, tanto quanto os dela, até que ela me afasta dela, ofegante.

Luiza POV

Pela primeira vez naquela noite eu sentia utilidade em usar salto, eu me sentia feliz e agora, abraçada a ele, confortável.

–Luh, me desculpa por ter te magoado, por ter te feito chorar, por... Por não ter sido quem você esperava que eu fosse! Mas se você me der uma chance, eu juro que vou fazer diferente, que eu vou...

–Hey, eu nunca deixei de te amar! -eu sussurrei e o beijei novamente.

Agora nós estavamos abraçados, minha testa colada a dele e nós dançavamos totalmente fora do ritmo e assim ficamos até o fim do baile.

Nós fomos um dos últimos a sair de lá, o que era um grande feito da minha parte, já que eu estava quadribêbada, Lou estava um pouco... Retardado... (SIM, ELE CONSEGUIA ESTAR MAIS RETARDADO QUE O NORMAL!) Zayn estava tão bêbado quanto eu, já que fizemos uma disputa de quem bebia mais e eu ganhei, Niall também estava bêbado, menos que nós, mas também estava. A mais sóbria de nós era Leticia, mas não estava confiável, então eles ligaram para Liam e pediram para que ele fosse nos busca, mas não caberiamos todos em um carro, então Harry veio junto.

Demorou um pouco até que eles chegassem, mas eles chegaram. Só um de nós teria que ir no carro com Harry e... Adivinhem!

TUDO EU NESSA MERDA! TUDO EU!

Nós percorremos grande parte do caminho em silêncio até que eu resolvi perguntar:

–Você está bravo comigo? -minha voz saiu tão bêbada quanto eu estava, mas ele sabia que parte de minha mente permanecia sóbria.

–Não, eu...

–Harry!

–Não tenho motivos pra isso... Eu nem sei porque fiz aquilo... Louis estava certo!

–O motivo pode até ser, mas eu não acho que ele deveria ter te batido...

–Não tem importancia...

–Vocês conversaram? -perguntei e pela primeira vez, uma frase pareceu completa naquela conversa.

–Mais ou menos... Nós chegamos a conclusão de que só um poderia ficar com você e...-ele parou, suspirou e continuou: Parece que é e sempre vai ser ele! -continuou, com os olhos fixos na estrada. Eu me preparava para dizer algo quando ele recomeçou. –Eu descobri que o que eu sentia por você não era algo tão... -parou e começou novamente. Não é que eu não gostasse de você, mas não... -ele começou, mas recomeçou novamente. Era algo temporário... Passageiro! -completou, finalmente achando a palavra que definiria o que ele sentia e eu ri.

–E você precisou de um mês me torturando para descobrir isso? -eu ri.

Sabe, eu acho que o clima entre nós havia se quebrado e o que fora gelo, se transformara em uma gota de água quente.

–Me desculpa... Pelo soco que eu te fiz levar... Se eu... Me desculpa! -disse.

–A culpa não foi sua! -eu abaixei a cabeça e direcionei o olhar para minhas mãos, que estavam repousadas sobre minha bolsa em meu colo.

Uma buzina me fez despertar de meus devaneios e, ao olhar pela janela, pude ver todos os quatro retardados rindo e cantando e Liam nos encarando com um olhar preocupado que dizia "Esta tudo bem?", então eu sorri.

O sinal abriu e Zayn gritou algo:

–Corrida até em casa! Quem chegar por último paga o pato! -ele tinha um sorriso estranho no rosto, que no fundo me assustou.

–Harry, você não... Ele está bêbado! -eu disse quando Harry acelerou com um sorriso malicioso no rosto.

Era muito "cedo", as ruas estavam vazias e o ronco do motor me causou nausêas quando o sinal abriu e Harry saiu em disparada assim que o sinal abriu.

PUTA MERDA!

Leticia POV

Nós chegamos lá segundos antes de Harry e fomos logo para o apartamento dela... Todos nós nos sentamos nas almofadas que Niall espalhou pelo chão. Ao nosso redor, pipoca, balas, doces, batatinhas, salgadinhos e muitas outras besteiras estavam espalhadas ao nosso dispor.

Nós decidimos que iriamos ver um filme, cujo todos, menos Luh e Liam, votaram para que fosse de terror. Liam não contava de verdade porque ele havia pedido Toy Story... ¬¬' VICIO

Eu e Luh fomos até o quarto trocar de roupa, enquanto os meninos colocavam o filme.

Luiza POV

Eu e Leticia fomos ao quarto e vestimos nossos pijamas e voltamos para sala, onde todos estavam jogados sob as almofada e Louis me olhava com uma expressão maliciosa e eu ri.

EU JÁ DISSE O QUANTO ODEIO FILMES DE TERROR? NÃO? ENTÃO AGORA QUE SABEM QUE ODEIO, TENTEM IMAGINAR ASSISTIR UM ONDE TEM CINCO... NÃO, SEIS IDIOTAS TE ASSUSTANDO!

Eu não vou mais assistir! -murmurei e virei para o lado oposto a TV.

–Ah, chata! -Zayn murmurou, enquanto Louis depositava leves beijos em meu pescoço.

–Idiotas! -gritei quando eles me assustaram de novo e fui para o quarto, me joguei na cama e fiquei lá, com os olhos fechados até que me senti ser envolvida em um abraço quente. –Vocês são maus! -eu disse e me virei para beijar Louis.

–É um dom deles, mas eu sou bonzinho! -ele respondeu e me beijou.

Ficamos assim por muito tempo, trocando beijinhos carinhosos debeixo da coberta.

–Que tal aumentarmos um pouquinho o ritmo da brincadeira? -perguntei, maliciosa e mordi a boca por dentro, talvez forte demais por que eu sentia um leve gosto de sangue nela, mas isso é irrelevante.

–Com aqueles cinco lá?

–Eles não vão ver nada e se verem... Estão bêbados e amanhã não lembraram de nada! -disse, me levantando e indo até a porta e a trancando. –Agora é que não terão como incomodar mesmo! -disse caminhando de volta para ele e me sentando em cima dele e depositando leves beijos em seus lábios.

Os beijos que outrora foram calmos, suaves, agora se transformam em beijos selvagens e cheios de desejo. Eu me desfaço de sua gravata preta, de sua camisa branca e ele se desfaz da minha. Em meio a milhares de beijos, eu faço um enorme esforço para abrir seu cinto e quando finalmente consigo estou enfrentando a mesma dificuldade com o zíper da calça que ele usa. Ele ri de mim e me ajuda.

Já estamos completamente nús quando me lembro.

–Louis... -sussurro em meio a um suspiro quando ele beija meu pescoço, mas ele não responde. –Louis... -tento de novo. –... A camisinha... -digo e com muita dificuldade ele me atende.

Eu o ajudo com a camisinha e eu me jogo sobre ele novamente, com beijos rápidos e selvagens.

Em pouco tempo ele já está sobre mim novamente e sinto ele me penetrar devagar enquanto me beija. 

Diversas vezes eu ouço ele sussurrar meu nome e faço o mesmo.

Depois de chegarmos ao ápice, eu fiquei parada ali, com a cabeça repousada em seu colo até que nossas respirações se normalizassem.

–Sabia que eu te amo? -ele disse, enquanto brincava com uma mecha do meu cabelo.

–Claro que sabia! -eu respondi num tom brincalhão. –Eu também te amo! -afirmei e ficamos ali por mais um tempo e dormimos um no braço do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!