Moments 1 temporada escrita por Malu


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260568/chapter/19

Nada do que eu fizesse ou dissesse seria o suficiente para dizer o que eu sentia naquele momento, então apenas me aproximei e o beijei.

–Eu te amo, meu loirinho! -eu disse entre o beijo. –É oxigenado, mas ao menos é meu...

–Todo seu! -ele afirmou e me beijou.

Assim ficamos o resto do baile... Juntinhos, dançando, conversando...

Luiza POV

Eu não estava  mais com humor para dançar depois de todo aquele showzinho de Niall e Leticia, então deixei que Zayn fosse dançar e me encaminhei para o bar.

–Um martíni, por favor! -pedi ao barman e me sentei em uma das cadeiras altas e acolchoadas do bar.

Abri a bolsinha e tirei de dentro dela meu celular. Enquanto meu twitter abria, tomei um gole do liquido que o barman havia acabado de servir.

"Pois é, nunca vá à um baile com @NiallOfficial, a namoradinha dele e @ZaynMalik se não quiser acabar no barzinho com um martíni na mão... #alone" -twittei e junto a ela, uma foto minha com Leticia e Niall se agarrando ao fundo e Zayn dançando... MARAVILHA!

–Oi, lindinha! -disse, me abraçando por trás. –Parabéns!

–Oi, Biel! -eu disse me virando e o abraçando. –Obrigada!

–Oi, oi, oi! -Zayn gritou, e me tirou dos braços de Gabriel. –Pode devolver minha parceira? Eu quero dançar! -ele disse.

–Desculpa, Biel, ele é meio... Problemático! -eu disse.

–Ta tudo bem... Se divirta! Eu vou procurar minha parceira! -ele disse e saiu, me dando um leve beijo na bochecha.

Zayn, você bebeu alguma coisa? -perguntei, tentando me soltar.

–Não, é que eu tava com saudade de você! Quer dançar? -ele disse.

TA LEGAL! ELE, DEFINITIVAMENTE, NÃO PODE ESTAR SÓBRIO!

Eu abria a boca para responder, quando alguém me puxa pela cintura, fazendo nossos corpos se chocarem.

–Agora ela é minha, Malik! -ele sussurrou em meu ouvido e me levou até a pista de dança, onde começamos a dançar.

Eu estava de olhos fechados e não me atrevia a abrí-los, mas eu sabia que ele estava muito próximo pois eu sentia sua respiração, sabia que ele era mais alto que eu, por que mesmo com um salto de todo tamanho que Leticia me fez usar, minha cabeça estava apoiada em seu ombro, mesmo que de olhos fechados, eu podia sentir que ele sentia algo por mim, pois podia ouvir seus batimentos acelerados e seu peito subindo e descendo mais rápido que o normal para qualquer pessoa.

A música acabou e eu ainda não tinha arranjado coragem o suficiente para abrir os olhos.

Ele se afastou um pouco e depositou um beijo doce e calmo em meus lábios, cujo o batom rosa não coloria mais. Só então consegui abrir os olhos e deixar que meus olhos  fossem de encontro aos azuis dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!