Moments 1 temporada escrita por Malu


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260568/chapter/2

É, ela é uma directioner... Eu não entendo isso! Eu não os odeio, só não entendo o amor fanático que ela tem por eles.

–Luiza? Está me ouvindo? –ela perguntou, percebendo que eu havia me desligado por um momento.

–Ah, não, me desculpa!

–Eu disse que eles resolveram ficar aí por perto, de frente pra praia! Não é o máximo?

–Acho que se esqueceu de um detalhe... Eu não sou fã dessa banda boba. –eu disse, um pouco irritada.

–Eu sei, mas quem sabe a gente não podia dar uma volta por aí mais tarde!

–Não vai dar, Lettys, eu tenho muito croqui pra fazer e entregar para a professora.

–Ah, tá! Então deixa pra próxima. –ela respondeu, desanimada. –Depois a gente se fala.

–Tchauzinho!

Ela não respondeu, apenas desligou. Eu sabia que ela estava chateada, mas parte do que eu disse era verdade, eu realmente tinha muita coisa pra fazer.

Eu tomei um longo banho de água quente e penteei os cabelos longos e castanhos com pequenas mechas loiras. Fui para o quarto na ponta dos pés, tentando não deixar pingar no carpete claro que forrava o chão de madeira do meu quarto. Eu vesti uma bata larga e listrada, uma calça jeans escura e uma rasteirinha. Eu peguei minha bolsa e saí novamente. No elevador dois garotos, extremamente atraentes, estavam conversando, mas eu não reparei muito neles. Eu peguei o celular na bolsa e digitei, rapidamente, uma mensagem para Letícia.

“Você está brava?” –foi apenas o que eu perguntei.

“Não, só um pouco entediada...” –ela respondeu.

Eu saí do elevador e fui até o prédio que se situava ao lado do meu. Lá havia uma lanchonete, aonde eu sempre ia para organizar a mente.

–Ei, Lu! –disse Gabriel, me servindo um suco de cupuaçu que eu sempre peço.

–Como sabia que eu vinha hoje?

–Eu vi você chegando! –ele disse, sorrindo.

–Como conseguiu me ver no meio daquela galera toda?

–Eu não vi, é que eu te procurei depois da aula, mas não te achei e vim direto para cá. –ele respondeu.

–Falando nisso, quem era toda aquela gente?

–Então você não sabe? Aquela banda que a Letícia gosta esteve aqui. Parece que eles estão hospedados por aqui.

Eu ignorei o que ele disse e tomei um longo gole do suco.

–Uma delícia! –eu disse, posicionando o copo novamente sob o porta-copo situado no balcão de madeira.

Nós conversamos, eu terminei o suco, pedi uma porção de salgadinhos para levar e voltei ao apartamento.

Pouco mais tarde uma leve batida na porta me fez levantar, largar o lápis sob o livro e correr até a porta. Ao abri-la, me deparei com o mesmo menino que quase acertou meu rosto mais cedo.

–Oi, meu nome é Louis, eu...–ele começou, mas eu o interrompi quando o reconheci.

–Você é...

–Da banda One Direction! –ele completou. –Você é uma directioner? –ele perguntou.

–Na verdade, não. Muito pelo contrário, eu não gosto da banda. Eu ia dizer que você é o cara que quase me matou com uma portada.

–Ah, sim... Er... O Niall está querendo umas panquecas, mas...

–De que ingrediente você precisa? –eu revirei os olhos.

–Açúcar. –ele sussurrou.

–Eu vou pegar. –eu disse me afastando da porta. –Entra aí! –eu disse e fui até a cozinha.

–Você tem uma bela casa.

–É assim que vocês ganham as suas fãs? –eu disse, aborrecida por ele ter interrompido meus estudos.

–Porque não gosta da banda?

–É tão difícil suportar a ideia de que alguém não goste de vocês?

–Não, eu só quero saber.

–Não é que eu não goste, é que não sou fã, Louis. –eu disse e voltei à sala e lhe entreguei o pote com o açúcar.

–Obrigado! –ele disse e foi até a porta.

–Não vai tentar ma acertar de novo? –eu brinquei.

–Depende de que eu iria acertar e onde. –ele respondeu e foi em direção ao elevador. Eu fechei a porta e só então, quando olhando para janela, percebi que lá fora o céu já estava escuro.

Eu continuei a estudar e só então parei para olhar o relógio. Em um laranja chamativo, barrinhas formavam dois zeros, seguidos de um cinco e um sete. Meia noite e cinquenta e sete.

Eu me levantei da cadeira, fechei os livros e fui para o quarto. Liguei o ar, coloquei um pijama confortável e me deitei.

Não demorou muito até que eu caísse no sono em meio a um grosso e macio cobertor e três travesseiros.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments 1 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.