Moments 1 temporada escrita por Malu


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260568/chapter/18

Ali estava eu, ao lado da minha melhor amiga, vestindo a minha primeira criação, que moldava perfeitamente meu corpo, maquiada como uma boneca, parada na porta da boyband do momento, esperando que Zayn Malik, meu acompanhante, abrisse a porta e me levasse para o baile, para o qual Leticia estava me obrigando a ir.

Zayn POV

A campainha tocou, terminei de esconder o paletó que eu não queria usar e corri até a porta para atendê-la.

–Alá, price... -eu comecei, mas me interrompi ao ver duas belas garotas paradas na minha frente.

Não pude conter e soltei um "uau" silêncioso.

–Niall, as meninas chegaram! -eu gritei, antes que começasse a babar ali.

Elas estavam lindas! Leticia trajava um vestido preto que dava a ela um ar sedutor e Luh... A Luh estava linda! Com um vestido azul que... Ela estava linda! Era tudo o que eu conseguia pensar. Sexy e meiga ao mesmo tempo... Aquele decote... Se considerassemos a prorpoção do corpo dela, diriamos que era até perigoso!

–Oi! -Niall exclamou enquanto terminava de comer um pacote de salgadinhos sabor... BATATAS, É SÉRIO, NIALL? -Você está linda, Leticia... -Você também, Luh! -ele continuou.

–A Luh tá aqui? -Louis perguntou e veio correndo até a porta.

–Você está linda, Luh! -Harry disse, quando chegou até nós.

–Vamos? -ela perguntou, ignorando a presença deles... Ou pelo menos tentando... Dava para ver em seus olhos que ela lutava contra eles.

–Claro, eu só... Já volto!

Eu fui até meu quarto, peguei meu celular e voltei. A porta estava fechada, Liam estava jogado no sofá, Louis na cozinha, Harry no quarto.

–Cadê eles? -eu perguntei.

–Esperando por você lá fora! -Harry murmurou.

Luiza POV

O caminho até o cerimonial foi longo e o silêncio agonizante tomava conta do carro, até que Leticia resolveu ligar o rádio. Ela sintonizou numa estação qualquer e começou a cantar junto a música.

–Troca de estação! -disse sem tirar os olhos da paisagem que passava rapidamente do lado de fora, conforme Niall avançava dirigindo. Sim, eu fui obrigada a deixar Niall dirigir o MEU carro.

TÁ, TALVEZ EU ESTIVESSE SENDO UM POUCO INFANTIL...

–Nossa música não é tão ruim assim, é? Eu sempre achei a letra de Gotta Be You tão...

–Você sabe muito bem que a música não é o problema, Niall! -eu disse, séria, mas minha voz ficou saiu um pouco trêmula ao reconhecer a voz de Harry na música.

Depois disso, continuamos em silêncio até chegarmos ao cerimonial, onde tudo estava perfeito. Tudo TINHA que ser perfeito!

–Eu e o Niall vamos buscar algo para beber, vocês querem? -Leticia perguntou.

–Eu não quero nada! -Zayn respondeu.

–Eu também não... -disse e me sentei em uma da mesas do salão.

Eles saíram para buscar as bebidas e eu e Zayn ficamos lá.

–Então... O que vamos fazer? -ele perguntou, mexendo o corpo conforme a música tocava.

–Não sei... Você tá querendo ir...

–Vamos dançar comigo, por favor! -ela disse, me puxando da cadeira.

–Zayn, acho melhor não, eu tenho tendências homicídas em relação a dança... -eu comecei.

–Vamos, você não pode ser tão ruim assim.

Ele me carregou até a pista e a música animada mudou para uma mais lenta.

–Sabe, você não dança tão mal assim! -ele sussurrou em meu ouvido, me causando leves arrepios.

CASO EU NÃO TENHA CITADO ISSO AINDA, EU ODEIO QUANDO FAZEM ISSO! É MEIO QUE MEU PONTO FRACO... TÁ, É, DEFINITIVAMENTE, MEU PONTO FRACO!

–Quando se tem um bom parceiro, tudo fica mais fácil! -eu respondi.

–Eu custumo ser bom em tudo o que faço! -ele disse num falso tom superior e rimos.

–Você é um idiota! -murmurei, repousando minha cabeça em seu ombro. –Vou sentir falta disso quando forem embora! -eu sussurrei e ele se afastou um pouco, segurando meu rosto com as duas mãos e todo o cuidado, como se eu fosse uma bonequinha de porcelana, me fazendo olhar diretamente para ele.

–Hey, você é minha melhor amiga... Fazer idiotices sem você não tem graça! Como dizem por aí, o que Deus uniu, o homem não separa... -ele disse e comecei a rir, porque quando ele disse isso fez uma cara emgraçada.

–Promete que nunca vai esquecer de mim? -eu perguntei e estendi o dedo mindinho para ele.

–Eu juro que, por nada nesse mundo, vou esquecer você, rabugenta!

A música já estava chegando ao final, quando o DJ a parou e todos na pista soltaram um suspiro.

–Calma, galera! Temos um garotinho apaixonado aqui... Ele pediu uma música e acho que não custa nada atender!

Leticia POV

Eu estava sozinha, ao lado do bar, esperando por Niall.

Ele havia saído para ir ao banheiro e ainda não havia voltado. Eu soltei um suspiro quando o DJ parou a música.

–Calma, galera! Temos um garotinho apaixonado aqui... Ele pediu uma música e acho que não custa nada atender!

Uma melodia inconfundível, cujo eu reconheceria em qualquer lugar, começou a tocar e, junto a ela, a voz de um anjo.


You know I'll be

Your life, your voice,
Your reason to be my love
My heart is breathing for this
Moments in time
I'll find the words to say
Before you leave me today

Gritos histéricos ao meu redor fizeram-me despertar e perceber que eu e Niall não estavamos sozinhos.

Ele desceu do palco e caminhou ate mim, ainda cantando. Quando a música acabou, Niall estava na minha frente, com uma das mãos ocupadas pelo microfone e a outra em minha cintura, não me permitindo sair dali. (COMO SE EU QUISESSE! ¬¬')

–Leticia, eu sei que faz pouco tempo que te conheço e que, como directioner, você deve saber que eu passei minha vida inteira procurando por minha princesa... Eu finalmente encontrei essa princesa, mas eu preciso saber se ela quer ser minha princesa! O ponto é... Ela está na minha frente agora e eu preciso que ela responda: Quer namorar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments 1 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.