Moments 1 temporada escrita por Malu


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260568/chapter/16

No intervalo, pretendia ligar para Zayn para perguntar se os meninos haviam se acertado, mas tentativa frustada. Cinco ligações estavam gravadas lá.

–Mãe, pai e... De quem seria esse? -eu disse a mim mesma.

Decidi ligar. Mesmo sem saber quem era, deveria ser algo importante.

–Alô? -eu disse quando atenderam.

–Quem é? -uma mulher sussurrou do outro lado da linha.

–Sou eu quem pergunto! Eu estava no meio de uma aula importante e você me interrompeu... Quem é você? -eu confesso que estava um pouco alterada.

–Luiza? -a mulher sussurrou.

–Quem é? -eu disse ainda mais irritada.

–Sou eu... -ela disse.

Não acredito que demorei tanto para descobrir quem era.

–Mãe? É você? -eu disse, um pouco mais calma.

–Minha filha! -ela disse e eu pude sentir um leve toque em minhas bochechas... Eu estava chorando!

–Mãe, pra que você ligou?

–Eu preciso que você volte para casa... Só por alguns dias... -ela dizia e sua voz parecia muito dolorosa.

–Eu não posso mãe, eu tenho aulas e... Eu não posso voltar para casa! Eu prometi a você que só voltaria quando estivesse pronta para esfregar na sua cara que você estava errada sobre eu não conseguir fazer nada sem vocês!

–Minha filha, por favor! -sua voz era manhosa.

–Eu não vou mãe! E não tem nada que possa fazer para reverter meu ódio por você! Deposi do que você fez, realmente esperava que eu voltasse? Tentativa frustada! Eu te odeio! -disse e desliguei.

–Amiga, o que aconteceu? -Leticia perguntou quando eu cheguei ao refeitório e me sentei o mais isolada possível.

–Nada... Minha mãe me ligou! -eu disse e joguei o celular sobre a mesa, ao lado da bandeja com meu almoço.

Nós terminamos de comer e ela foi até o ginásio comigo, onde eu continuaria com as confecções e ela seria minha modelo.

–Sabe, nós podiamos fazer uma festinha hoje... Eu, você, o Biel, o Zayn, Niall... Talvez a Gih!

Acho melhor não... Mas você pode dormir lá em casa!

O dia passou rápido, a noite voando, e os dias como um flash. Hoje era dia 27 de agosto, exatamente uma semana para o baile e uma semana para o tão não esperado aniversário de 19 anos.

–Então... Seu vestido já está pronto? Não quero acompanhá-la se não estiver perfeita! -Zayn brincou.

É, já que eu não falava com Louis há quase um mês, Zayn se ofereceu para me acompanhar no baile. Leticia iria com Niall, como o combinado, Liam não quis ir porque disse que ficaria no telefone com Danielle, Harry e Louis ficariam em casa... Ou assim deveria ser!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments 1 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.