Moments 1 temporada escrita por Malu


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260568/chapter/15

Luiza POV

–Louis, isso não é o que você está... -Harry começou, mas num piscar de olhos ele estava quase no chão, com o nariz sangrando.

–Louis! -eu gritei, para que ele parasse. Você tem merda na cabeça? Para com isso! -eu continuei e ele se afastou.

–Você deixou ele fazer isso? -ele perguntou.

–Louis, eu...

–Não é a primeira vez, mas espero que seja a última, Harry,! Você traiu a mim, seu amigo, como se eu não fosse nada... Você estava se agarrando com a minha namorada! -ele gritava.

–Ei, ei, ei! Eu nunca recebi um pedido! Eu não tenho nada com você, Louis! Só porque eu deixei a minha idiotice me levar a coisas como as de ontem a noite não é como se eu estivesse aceitando um pedido de casamento! -eu disse, sem pensar. –Quer saber, vocês que se foda*, eu não aguento mais isso! Eu gostava de você, mas depois dessa palhaçada toda... Você mau me conhece, garoto, e vai deixar que um beijo estrague anos de amizade? Se eu sou o problema entre vocês, eu vou embora, volto pra Vitória, aproveito e me desculpo com a minha mãe... Não importa, mas parem com isso! 

–Luiza, você não entende! -Harry disse se pondo de pé novamente.

–Não, eu não entendo! Você mesmo disse que não queria perder esse idiota, mas ele te socou por causa de um beijo sendo que a única coisa que eu tive com ele foi uma noite de sexo...

–Eu gosto do você! De verdade!

–Mas entende uma coisa, eu nunca vou ficar com nenhum dos dois! -eu disse e percebi que devia ter pensado antes de gritar isso. –Vocês são famosos, talentosos, com milhares de fãs e vocês vão brigar por MIM? Isso é patético! -eu disse, tentando manter a calma... Ou ao menos encontrá-la dentro de mim.

–Esse idiota sempre estraga...

–A culpa não é dele, EU é que não quero! -eu disse e voltei para a casa, socando a porta com toda a força que pude. -Ahhh! -eu gritei e soquei a primeira coisa que vi pela frente.

–Ei, vai com calma! O que aconteceu? -Zayn disse, prendendo meus braços antes que eu botasse o prédio abaixo, o que não seria muito difícil com a raiva que eu estava.

–Não foi nada! -eu gritei. –Me desculpa, Zayn! -disse, percebendo que não devia ter gritado com ele, nem descontado a raiva na pessoa errada.

–Não tem problema, mas o que aconteceu? Cade os dois?

–Pra meu azar, não estão no quinto dos infernos!

–Hey, se acalma! -Leticia disse. -Meninos, podem ir, eu cuido dela!

–Tem certeza? -Niall perguntou.

–Sim, eu sei lidar com essa coisa de Deus melhor que ninguém. -ela disse e pude jurar que ela estava sorrindo.

–Mas... -Zayn começou, mas assentiu.

–Me desculpem! -eu sussurrei.

Leticia POV

Eu estava com um pouco de medo da reação de Luiza. Não sabia o que fazer, nem o que dizer, não sabia nem o que havia acontecido.

Agora, ela estava aos prantos, chorando como uma condenada e jogada em meus braços, com as pequenas mãos cobrindo o rosto.

–Hey, calma! Respira! -eu disse, a afastando um pouco quando começou a soluçar.

–Eu achei que eles fossem diferentes, mas são uns idiotas... Assim como todo famoso.! -ela ainda chorava.

–O que aconteceu?

–Eu não sei direito! Eu não entendi, só sei que ele me beijou e... Eles brigaram e o Louis socou ele e eu comecei a gritar.

–Isso eu ouvi... Todo mundo ouviu!

–Eu não sei o que eu faço, Lettys! Me ajuda! -ela estava desesperada e abalada. Eu a conheço desde que estava na barriga da minha mãe e nunca a vi chorar tanto.

Zayn POV

Sério mesmo, aquela cena me assustou. Ver a Luh naquele estado, socando tudo e depois sair e ver Harry e Louis discutindo, quase saindo no tapa, Harry com o nariz sangrando e Louis vermelho... Era algo raro.

–O que aconteceu com vocês? Vocês tem merda na cabeça? Viram o que fizeram com a coitada da menina? -eu pude ouvir Liam dando sermão neles.

–O Liam está certo! Vocês não tinha esse direito... -Niall disse.

–Ela entrou socando tudo! -Liam disse. -É assim que vão tratar todas as garotas pelas quais se apaixonarem? -ele continuou. -Harry, eu disse pra você CONVERSAR com o Louis, não pra agarrar a menina do Louis!

–Pera, você sabia que ele estava "apaixonado" pela minha namorada e não me disse? -Louis protestou.

–Ela não é sua namorada, idiota, como ela mesma disse, foi só uma noite de transa! -Harry debateu, afastando o pano que cobria o nariz sangrento.

–Mas você sabia que eu gostava dela! -ele rebateu.

–Calem a boca! Os dois! -eu disse, irritado com aquela ceninha. -Vocês não sabem se comportar diante de uma garota? Ela tava começando a se entregar a vocês e os idiotas estragam tudo! Sinceramente, você mereceu esse murro... -apontei para Harry. -E você merecia um pior! -me virei para Louis. -E eu vou dormir!

Eu entrei no quarto, bati a porta, troquei a bermuda por uma calça de moletom fina e uma regata branca.

Algumas horas haviam se passado, Niall já tinha entrado para dormir, mas meu sono ainda não chegara. Ainda era cedo em Londres, mas arrisquei manda uma mensagem para Perrie.

"Oi, amor! Com saudades!"

É, como eu imaginei, ela ainda estava dormindo... Preguiçosa!

Luiza POV

Sinceramente, eu não tenho a mínima vontade de sair da cama, mas Leticia não me deixa em paz.

–O que é, garota? Me deixa dormir! -eu murmurei, com a cara enfiada no travisseiro e percebi que ele ainda estava úmido pelas lágrimas da noite anterior.

–Estamos atrasadas! -ela disse e puxou meu cobertor.

–Eu não quero ir pra aula! -murmurei.

–Mas temos que ir! -ela me tirou da cama e me arremessou as roupas que já havia separado. Eu me banhei e me arrumei o mais rápido que pude.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments 1 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.