Moments 1 temporada escrita por Malu


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260568/chapter/14

Eu botei uma das músicas que Leticia escolheu para tocar e me sentei ao lado de Louis. Ele me abraçava e eu me sentia confortável ali... Era inexplicável, mas ele me transmitia segurança e conforto.

Leticia estava dançando, mostrando vários passos com nomes difíceis e o único que eu conseguia lembrar o nome era um que se chama Jump. Esse era, obviamente, o nome mais fácil e, o que era obvio, ela pulava.

–Você dança bem!  -Niall disse e se juntou a ela.

–Você também!

Argh, tava rolando um climinha ali, mas pra minha sorte, eu tinha o Lou e não precisava segurar vela...

–Implicante! –eu murmurei, quando ele começou a tacar minhas almofadas em Niall. Ele tinha uma mira boa, ou pelo menos razoável, mas em comparação à minha, era ótima. –Para com isso, Louis! –ele me ignorou e dessa vez, tacou a última almofada com mais força. Niall tentou desviar e conseguiu, mas tropeçou em algo e caiu, levando Leticia junto. Agora, Niall estava caído e Leticia estava caída logo embaixo.

–Niall... –Lettys sussurrou em seu ouvido. –Você ta me esmagando. –completou.

–Ah, sim... Desculpa, eu... -ele se levantou e estendeu a mão para que ela fizesse o mesmo. Leticia ajeitou o short que usava e se jogou no sofá.

–Ah, antes que eu esqueça! –Niall disse e jogou uma almofada que, por algum motivo, me acertou.

–O que eu tenho a ver com isso? –disse, fingindo estar irritada e devolvendo a almofada com mais força, mas a mesma acertou Leticia.

–Ai! –Louis disse quando foi acertado pela de Leticia.

Aquilo, de uma simples implicância de Louis, havia virado uma guerra de almofadas onde todos eram obrigados a lutar.

–Vamos chamar os outros meninos? –eu perguntei, jogando uma almofada em Louis.

–Claro, mas eu acho que o Harry não vai vir... –Louis respondeu.

–É verdade, ele tem andado de mau-humor de uns dias pra cá...

–Bem, nada custa tentar! –eu respondi, desviei de uma almofada e corri até a cozinha, de onde telefonei para o apartamento deles.

–Olá! –Zayn atendeu alegre.

–Zaza, é a Luh!

É, de todos os quatro, Zayn e Harry eram os que eu tinha mais intimidade e talvez, Zayn fosse o meu melhor amigo depois de Gabriel.

–Oi, Luh! O que foi? A comida queimou? A TV pifou? Não tem nada pra fazerem?

–Não é isso, é que queríamos chamar vocês para vir aqui se divertir com a gente! –eu disse, sorrindo e me esquecendo de que ele não podia ver.

–Ah, sim... Espera um pouco! –ele respondeu. –Viados, a Luh ta perguntando se vocês querem ir lá! –ele gritou, sem se preocupar se eu ouvia ou não.

–Eu vou! –ouvi Harry responder, sem pensar duas vezes.

–Eu vou, afinal, não tem mais merda nenhuma para fazer! –Liam respondeu.

–Cansou de perder, né? –Zayn caçoou. Era obvio, eles estavam jogando videogame.

–Nós estamos descendo! –ele disse e desligou.

Quando eu voltei à sala, encontrei Lou encolhido no tapete da sala e Leticia e Niall batendo nele com almofadas, sem dó nem piedade.

–Ei, ei, ei! Vai com calma aí! –eu disse me servindo mais vinho.

Quando eles finalmente chegaram, deixei Louis de lado e fui correndo abrir a porta. Ao abri-la vi três meninos parados diante dela, Zayn com topete majestoso, o olhar convencido e brincalhão e o corpo coberto apenas por sua cueca Box de elástico vermelho visível através da bermuda acinzentada; Liam com o rosto perfeito e simpático de sempre e Harry ao fundo, com os cachos bagunçados, uma bermuda bege e uma blusa branca lisa com a gala em V. Ele estava com as mãos nos bolsos e olhava diretamente para o chão.

–Oi, Luh! –Zayn disse, enquanto bagunçava os longos, loiros e lisos cabelos que estiveram presos em um coque antes que ele o desfizesse.

–Porque você fez isso? –eu perguntei, incrédula e prendendo novamente os cabelos.

–Por que é divertido te ver irritada e fazendo bico. –ele respondeu, me deu um abraço e um beijo na bochecha.

–Oi, oi, Luh! –Liam disse, se aproximando, entusiasmado. Me abraçou com força e depois me soltou.

–Oi, Liam! –respondi.

–Cuidado, Harry está de mau humor. –alertou.

–Oi, Hazza! –eu disse, animada e sorri, esperando que ele respondesse, mas fiquei de cara, porque ele simplesmente murmurou um “oi”. –Ei, o que aconteceu? –o puxei pelo braço.

–Nada! –respondeu e tentou se soltar.

–Hazza, me fala! –pedi. –Pode confiar em mim, não sou como aquelas fãs que, depois de ganhar sua confiança, posta tudo em um blog idiota! Eu nem gosto de blogs!

–Não é nada, que saco! Eu já disse que não é nada!

–Eu avisei! –Liam sussurrou.

–Cala a boca, Liam! –murmurei e me voltei para Harry novamente. –E você... –apontei para Harry. –Pra fora! –eu o empurrei e fechei a porta atrás de mim. –Senta! –apontei para a escada

Ele assentiu e se sentou. Eu estava com muita raiva, revoltada... Que comportamento infantil!

–O que ta acontecendo com você, hein, criatura? –eu perguntei, irritada pelo modo como Harry estava agindo. –Você pareceu todo animado no telefone e agora fica emburrado... Eu fiz alguma coisa? Por que se fiz, me desculpe, eu não quis... Só... Só queria me divertir com vocês, mas eles tinham razão, você devia ter ficado em casa, mas a idiota aqui ficou com peninha e te chamou também! –as palavras saiam em disparada pela minha boca e, sem antes pensar duas vezes, eu já estava quase gritando.

–Luh, eu... –ele tentou se aproximar.

–Não, só... Se for pra ficar assim com essa cara, vai embora... Ou então você pode sentar ali, conversar comigo e me dizer o que houve, depois iremos entrar e minha boca vai ser um tumulo... Pode ser?

–É que...  –eu percebi que ele estava pronto para mentir, ou inventar algo idiota.

–Harry, eu não quero que você minta pra mim... O que realmente está acontecendo? –ele não respondeu e virou o rosto. Eu me sentei ao seu lado, começando a me acalmar. –Harry! –implorei.

–Eu não quero falar sobre isso...

–Por favor, confia em mim! –eu disse e pus os dedos em se queixo, o obrigando a se virar novamente para mim e olhar em meus olhos.

–Não é que eu não queira contar, é que eu não posso contar...

–Por...

–Pelo Louis, eu não posso!

–Harry, do que você está falando?

–Digamos que eu tenha me apaixonado...

–Isso é ótimo! Qual é o pro...

–A garota tem namorado! –ele interrompeu.

–Ah, isso não é bom!

–Quer dizer, não é exatamente isso, eles estão saindo...

–Então, você ainda tem chance! –eu disse, tentando animá-lo.

–Então o que eu devo fazer? Quer dizer, o garoto é meu amigo e... Sei lá!

–E como ela é? –perguntei.

–Ela é diferente das outras com quem eu já saí! Ela é baixinha, loirinha, olhos castanhos, personalidade forte...

É IMPRESSÃO MINHA OU ELE TÁ ME DESCREVENDO? NÃO, NÃO, NÃO, ELE NÃO TÁ ME DESCREVENDO... A MENINA PODE SÓ SER PARECIDA COMIGO, MAS NÃO SOU EU!

–Ela é perfeita! É talentosa, inteligente, bonita, sensual! Ela é como um anjo sem asas, mas que pode me levar às nuvens.

–Vale a pena? –perguntei. –Lutar por ela, quero dizer... Mesmo que isso ponha sua amizade em risco?

–Se eu soubesse responder, não estaria aqui! -ele disse.

–Se vai continuar com isso... -eu comecei a me levantar, mas ele me fez sentar novamente.

–Desculpa, eu não quis dizer isso... É só que... Eu não sei mais o que fazer! Só o fato de estar perto dela, já me deixa confuso... Mas e o meu amigo? Eu o conheço há tanto tempo e não quero perdê-lo por nada nesse mundo! Eu não sou do tipo que deixa uma amizade por uma garota...

–Em primeiro lugar... -eu o interrompi. -Se ele for mesmo seu amigo, ele vai entender... E em segundo, nada vai poder interferir numa amizade de verdade, nem mesmo uma garota... Então siga seu coração, meu anjo, e nada vai te impedir! -eu disse e ele parecia melhor agora.

Minha mão estava sob a dele e meus pequenos e frágeis dedos entrelaçados aos seus, bem maiores e mais fortes. Ele precionava cada vez mais a mão contra o tecido da bermuda que usava. Ele parecia... Nervoso?

Ele virou o rosto novamente. Ele parecia não querer que eu visse seu rosto, então eu apenas deixei que assim ele ficasse, mas agora minhas mãos estavam molhadas pelas lágrimas que escorriam pelo seu rosto.

Harry estava chorando, eu não acredito!

–Ei, você não contou tudo! -eu disse, pondo as mãos em volta de seu rosto e o virando para mim. Ele fechou os olhos com força e deixou que as últimas lágrimas escorressem. Eu arrumei alguns de seus cachinhos perfeitos e sequei os vestígios das lágrimas com a ponta dos dedos.

Ele afastou minhas mãos de seu rosto e as segurou com força.

–Como eu disse, eu não quero perder o Lou por nada nesse mundo, mas eu preciso fazer isso, ao menos uma vez! -ele disse e se aproximou, selando nossos lábios em um beijo calmo, doce e quente. Ele passou a mão por meu pescoço e entrelaçou os dedos em meus cabelos.

Harry POV

Eu sabia que aquilo era errado e que era uma grande traíção da minha parte em relação à Louis, mas eu tinha que fazê-lo, ao menos uma vez...

–Que porr* é essa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments 1 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.