Moments 1 temporada escrita por Malu


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260568/chapter/12

Depois de tanto rodar o mercado, eu finalmente havia decidido o que fazer... Minha mãe me ensinara a fazer uma lasanha maravilhosa quando eu era pequena. (NÃO QUE EU TENHA CRESCIDO MUITO, MAS...) 

Era uma receita fácil, nada complicada e que daria para fazer sem muita bagunça e com pouco tempo.

Eu voltei para casa, fiz o molho, botei o forno para esquentar, montei a lasanha e agora ela estava assando. Eu fui para a sala e pensei em por onde começar.

Minha decisão for difícil, mas começei recolhando os vestígios de rosas de nosso primeiro encontro, substituíndo a água do vaso e pondo o buquê da noite anterior. Depois eu comecei a juntar as almofadas, coloquei o copo com vestígios da bebida e me livrei da garrafa quase vazia (LETICIA ME MATA SE VER ISSO!).

É, parece que eu terminei! Agora só preciso pôr a mesa e me arrumar...

E assim eu fiz. Pus quatro pratos em volta da mesa, quatro taças, os talheres e a mesa estava pronta.

Eu espalhei velas por toda a sala e usei as pétalas brancas para dar um ar mais romântico ao lugar. E funcionou! 

–No final, minha fúria funcionou para alguma coisa! -eu disse a mim mesma e ri.

Estava na hora de eu ir me arrumar. Eu fui para o banheiro, enchi a banheira de água e despejei quase um vidro inteiro de sais de banho. Eu me despi da roupa suada e comum que usei por horas durante a aula e durante a confecção das roupas e mergulhei meu corpo na banheiro. Pude sentir um alívio imediato e a tensão se esvaíndo de mim.

Meu banho foi demorado e quando eu saí pude sentir o frio pinicar minha pele. Eu fui até o quarto e troquei de roupa. Pus uma saia cintura alta preta, uma blusa branca e larga que descia até o ombro e um salto preto. Coloquei também, como acessórios, um colar longo e como pingente ele tinha uma nota músical e um pequeno L.

Um sorriso automático me domou e a campainha soou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, to morrendo de sono e to quase durmindo aqui, mas amanhã eu tento postar o resto...
Malikisses, MariaStyles



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments 1 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.