Moments 1 temporada escrita por Malu


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260568/chapter/11

–Eu não vou falar, é uma surpresa! -eu disse. -Agora eu tenho que ir, ou a Rose vai me matar. Beijos!

–Malikisses! -ela respondeu.

O vocabulário dela me irrita tanto... Malikisses, Horanhugs, Fabulouis, AHazza... Isso me deixa extremamente irritada, mas ela gosta de me irritar.

Ao chegar no ginásio, onde as confecções estavam sendo feitas, como eu já suspeitava, Gabriel me substituia e caminhava de mesa em mesa com uma prancheta.

–Ei, Biel! -eu disse, me aproximando.

–Você está atrasada, sempre é a primeira a chegar. O que aconteceu? -ele disse.

–Aconteceu que aquele idiota não me acordou! -eu murmurei baixinho.

–Você dormiu com alguém? -ele pareceu surpreso.

–Cala a boca! -eu murmurei. -Sim, eu dormim, mas não conta pra ninguém, principalmente pra Leticia, porque você conhece ela.

–Minha boca é um túmulo... -ele disse. -Mas quem é o garanhão? -ele continuou.

–Você não conhece. -menti.

–A verdade! -ele disse.

Meu rosto começou a corar e queimar e ele percebeu.

–Vocês... -ele não completou, mas eu assenti. -Não! -ele disse, surpreso. Eu tentei disfarçar, mas eu mordia o canto interno com tanta força que já sentia o gosto de sangue. -Quem é o cara?

–Lou! -eu sussurrei.

–Quem

–Louis! -eu ainda sussurrava.

–Quem? -ele disse e a culpa não era dele, eu estava falando muito baixo.

–Louis Tomlinson! -eu disse num tom envergonhado e de altura mediana e ele ouviu, porque ele estava surpreso.

–Então não são só rumores.

–São sim, não está rolando nada entre a gente. -menti. -Foi só uma noite...

–Sei... Eu vou indo, meu turno na lanchonete começa logo.

A tarde passou rápido, mas isso não era bom. Eu ainda teria que voltar para casa e arrumar toda a bsagunça da tarde anterior, fazer o jantar e blá blá blá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments 1 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.