Little London Girl Second Season escrita por Beeatriiz


Capítulo 9
Capítulo 9 - Christian is my boyfriend




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260556/chapter/9

Beverly Hills - Los Angeles, domingo 9:40AM

Eu e Justin ficamos conversando até ver Caitlin e Austin descerem a escada juntos. Agora tenho certeza de que não foi apenas um beijo.

Carly: Hey! Vocês dois. Quando iam me contar? - Disse à eles, que me olharam assustados.

Austin: Agora não Carly. Minha cabeça tá explodindo. - Disse com a mão na testa.

Carly: Ninguém manda beber.

Austin: Olha quem tá falando. - Rimos.

Caitlin: Tem remédio pra dor de cabeça aí Justin?

Justin: Sim. No primeiro armário da direita tem uns remédios. Olha lá. - Ela assentiu e os dois foram pra lá.

Justin: Você e Austin se tornaram grandes amigos né?

Carly: Aham. Aqueles meses que eu passei em Miami fez nossa amizade ficar mais forte.

Justin: Vocês nunca... ficaram?

Carly: Não! Ele é só meu amigo.

Justin: E você não vai me dizer quem é o seu namorado? - O olhei assustada. Uma hora eu iria ter que dizer quem era ou ele ficaria perguntando o resto da minha vida.

Carly: Ah claro. É... é.. - Gaguejei, tentando pensar em alguém.

Justin: É quem?

Carly: É o Chris! - Disse assim que vi ele descendo a escada e Justin quase caiu do sofá quando me ouviu.

Chris: Que que tem eu?

Carly: Justin estava perguntando quem era meu namorado e então eu decidi contar pra ele sobre nós. - Pisquei pra ele sem Justin ver. Pelo menos eu acho que ele não viu. Chris quase rolou escada a baixo. Só não rolou porque segurou no corrimão.

Chris: Ah sim. Somos namorados. - Disse quando se recompôs.

Justin: Desde quando isso? - Disse olhando com fúria para o Chris, que vinha pra perto de nós com receio. Carly: Tem... 2 semanas. Ninguém sabe ainda. Só nós 3. Justin: E porque não contam? Carly: Porque ainda não está na hora do mundo saber. Chris: Justin, nos dê licença só um minutinho. Preciso falar com a Carly. - Disse me puxando pra longe dali sob os olhares confusos do Justin. Acabamos entrando no salão de jogos. Chris fechou a porta assim que entramos. Chris: Que história é essa de namorados? - Disse com raiva, mas depois se acalmou e novamente tinha uma expressão confusa. Carly: Me desculpa. É que você foi a primeira pessoa que veio na minha mente. Chris: Acaba com isso logo Carly. Você ama o Justin e ele te ama. Carly: Não. Eu não o amo. - Disse dando às costas à Chris. Chris: Ah, claro e eu sou o Nick Jonas. - Não pude deixar de rir. Carly: Por favor Chris, me ajuda. - Ele soltou um longo suspiro. Chris: Tá bom, mas você vai ficar me devendo um favor. - O abracei. Carly: Ok namorado. - Disse e nós rimos. Chris: Só quero saber como eu vou explicar isso pro Justin. - Disse enquanto caminhávamos de volta pra sala, de mãos dadas. Carly: Você dá um jeito. - Ele bufou. Voltamos pra sala e Justin estava de cabeça baixa, fitando o tapete. Chris: Ele tá arrasado. - Sussurrou no meu ouvido. Carly: É por pouco tempo. Justin: Os pombinhos voltaram. Chris preciso falar com você. Escritório, agora. Carly: E eu vou chamar o resto do povo pra ir pra casa. Depois vão pra lá. - Dei um beijo na bochecha de Chris e fui chamar os outros. [...] Depois de ficar vários minutos tentando acordar Ryan e Chaz, fomos pra minha casa. Todos tomaram banho e depois tomaram café, já que eu os apressei pra vir pra casa logo. Carly: Acho que vocês já podem contar sobre o novo casal. - Disse e Caitlin e Austin se entreolharam. Chaz: Cara, você precisava ver eles na festa. Estava quase engolindo um ao outro. - Todos riram, menos Caitlin e Austin. Austin: Podemos falar? - Disse quando paramos de rir. Ryan: Tá, diz aí. Austin: Eu e Caitlin estamos juntos. Não oficialmente, mas é por pouco tempo. - Deram um sorriso apaixonado. Ryan: Awwww, mas que meigo Austin. - Nós rimos e Austin revirou os olhos. Caitlin: Vocês são tão idiotas. Carly: Também amamos você. - Rimos. Justin: Seu namoradinho chegou Carly. - Justin disse entrando na cozinha e todos se entreolharam. Todos: Namorado?! - Eu e Chris nos olhamos. Eu só fasso merda. Carly: Ér, eu e Chris estamos namorando. - Dei um sorriso forçado. Caitlin levantou e fez um sinal pra mim e Chris segui-lá. Fomos para o meu quarto. Caitlin: Podem ir se explicando. Chris: Não tenho nada pra explicar. - Suspirei. Carly: Eu disse pro Justin que o Chris é meu namorado pra ele não ter esperanças de ficar comigo. Caitlin: Você tá maluca Carly? Você o ama! Chris: Foi o que eu disse. Carly: Eu não o amo! N-Ã-O o amo! Caitlin: Ah claro.. Poxa Carly, ele te ama. Carly: Ele me amava a 3 anos atrás. Agora tudo mudou. Chris: O amor dele por você não. Hoje quando ele me chamou pra conversar, quase me matou. Disse que eu traí a amizade dele, porque eu sabia que ele te ama e blá, blá, blá. Eu só não desmenti porque eu te prometi. Carly: Se ele me ama tanto assim porque não demonstra? Caitlin: Ele demonstra, você que não percebe. Vem Chris, vamos lá pra baixo. - Disse e eles saíram, me deixando sozinha pra pensar, o que estava difícil ultimamente. Meus pensamentos estão sempre direcionados ao Justin. Ele é perfeito, seu cheiro, seu sorriso, seu olhar, tudo nele me encanta. Oh merda, já estou eu pensando nele de novo!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little London Girl Second Season" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.