Little London Girl Second Season escrita por Beeatriiz


Capítulo 10
Capítulo 10 - I lied




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260556/chapter/10

Beverly Hills - Los Angeles, domingo, 3:00PM

Carly: Cheguei. - Disse assim que cheguei na sala. Iríamos a um festival que teria aqui em Beverly Hills. Joe (pra quem não lembra é segurança da Carly), Moshe, Dave (segurança do Austin) e mais 3 seguranças irão nos acompanhar. É, não é fácil proteger 7 pessoas.

Justin: Vamos na minha van, pra caber todo mundo.

Carly: Pode ser. Vamos? - Segurei a mão de Chris. Agora todos já estavam acostumada com o nosso "namoro".

Ryan: Tomara que esse festival teja muita gente bonita. - Disse enquanto íamos até a van de Justin, que já estava nos esperando em frente à minha casa.

Chaz: Tomara que teja garotas bonitas né. O resto não importa.

Caitlin: Será que vocês não conseguem pensar em outra coisa? - Rimos.

Depois de alguns minuto, chegamos ao tal festival. Tinha bastante gente, mas menos do que imaginamos. Algumas pessoas se apresentavam no palco e outras ocupavam as barraquinhas que estavam montadas ali. Logo que chegamos várias pessoas vieram pedir fotos e autógrafos. Atendemos algumas e decidimos comprar maçã do amor.
Chaz: 7, por favor. - Disse à atendente de uma das barraquinhas.
Atendente: Ok. - Disse e virou para pegá-las.
Justin: Carly, vamos na roda gigante? Como amigos, claro. - Disse timidamente à mim.
Carly: Não, eu vou com o Chris. - Me agarrei ao braço do Chris.
Chris: Não, pode ir com ele, tá tudo bem. - Disse sorrindo pra mim e eu o lancei um olhar que se eu tivesse visão de raio laser o mataria agora.
Carly: Ér, tá bom então. Só uma vez não vai fazer mal. - Ele sorriu e eu o acompanhei em direção à roda gigante, cada um segurando sua maçã do amor. Kenny e Joe nos acompanharam.
Justin: Isso está muito calmo pra um domingo à tarde. - Disse assim que sentamos na nossa cabine.
Carly: É verdade. Achei que iria ter fãs desesperados correndo atrás de nós.
Justin: Assim é melhor, podemos ficar mais a vontade.
Carly: É. Ainda não acostumei com tudo isso.
Justin: Até hoje eu não acostumei. - Rimos. - Sua vida virou uma loucura depois que ficou famosa né? - A roda gigante começou a rodar e eu levei um pequeno susto, fazendo Justin dar uma risada fofa.
Carly: Bem, na verdade foi desde aquele dia no McDonalds em Londres, quando nos conhecemos.
Justin: Bons tempos aqueles. Tenho saudades.. - Mordeu a maçã e um pedaço da cobertura caiu nele. Rimos.
Carly: Você nunca deixa de ser desastrado né. - Disse enquanto ríamos.
Justin: Não sei o que acontece comigo que me faz ficar lerdo às vezes.
Carly: Também não sou muito ágil às vezes. - Ele riu.
Justin: Hey, olha que lindo. - Apontou para fora da cabine, onde podíamos ver o mar e o sol brilhando.
Carly: Está perfeito.
Justin: Sabe o que isso significa?
Carly: O que?
Justin: Fotos! - Ele se aproximou e tirou o celular do bolso, apontando para nós em seguida. A maior parte da cabine era transparente, o que deixava tudo mais bonito.
Carly: Chega de fotos Justin! - Disse colocando a mão na frente da câmera do celular.
Justin: Só mais uma. Por favor... - Fez aquela carinha que ele sabe que eu não resisto.
Carly: Ah não, Bieber. Não vem fazendo essa carinha não.
Justin: Poxa, só mais uma Carly. - Revirei os olhos.
Carly: Tá bom, a última.
Justin: Faz uma carinha bem fofa. - Tentei fazer a tal carinha fofa e Justin tirou a foto.
Carly: Eu devo ter ficado horrível.
Justin: Está linda. Vai ser meu papel de parede.
Carly: Não Justin, todos vão ver eu aí.
Justin: Que que tem? O que é bonito é pra ser mostrado. - Revirei os olhos.
Carly: Claro, eu sou maravilhosa. - Disse com ironia.
Justin: Pra mim você é a pessoa mais bonita do mundo. - Sorri timidamente. - Você tem que parar com essa coisa de "eu sou feia". Você é perfeita, Carly. - Senti minhas bochechas corarem. Justin sempre me deixava com vergonha quando me elogiava.
Carly: Tá me deixando com vergonha. - Ele sorriu.
Uma de suas mãos acariciaram minha bochecha e Justin foi se aproximando. Nossas respirações se misturavam e eu podia sentir o hálito do Justin, que estava sempre cheirando a menta. Senti seus lábios macios tocarem o meu. Um beijo ia se iniciar, mas Justin interrompeu, o que me deixou boladíssima.
Justin: Eu... eu não posso. Você é namorada do Chris e ele é meu amigo. - Se afastou.
Carly: Ah.. o Chris. - Disse cabisbaixa.
Justin: Aconteceu alguma coisa?
Carly: Sabe.. sobre o Chris..
Justin: O que tem o Chris? Ele te magoou? Porque se sim, eu vou quebrar a cara dele.
Carly: Não! Não é isso. É que eu e o Chris não somos namorados. - Ele me olhou confuso.
Justin: Que? - Disse alto, mas não gritando. Estava rezando mentalmente para aquela roda gigante começar a rodar novamente.
Carly: Eu inventei aquilo tudo. - Disse fitando o chão.
Justin: Porque Carly? Pra que inventou isso? Eu briguei com o Chris por sua causa. - Disse olhando pra mim, mas eu fazia de tudo para não o olhar.
Carly: Me desculpe, eu sou uma idiota. Não queria que percebesse que eu sofri e ainda sofro por tudo que aconteceu. Eu ainda tenho mágoas sua por ter me trocado.
Justin: Precisava fazer isso? Eu também sofri quando percebi o que tinha feito e sofri mais ainda quando você disse que estava namorando o Chris. Você me decepcionou Carly. Não achei que você era capaz disso. - Uma lágrima caiu e depois outra, depois outra, quando eu vi já estava chorando.
Carly: Você está sendo egoísta. Você me troca por uma vadia e eu aceito numa boa, aí eu invento que estou namorando pra mostrar que estou numa boa e você me julga?
Justin: Chega Carly. Eu preciso pensar. - Disse e sentou do outro lado da cabine. Sequei minhas lágrimas, pois já estávamos voltando para o chão e ninguém poderia ver que chorei. Justin mexia em algo no celular e eu fitava a paisagem, tentando não olhá-lo.
Assim que chegamos ao chão, fui direto encontrar os outros. Justin vinha atrás de mim.
Caitlin: Amiga, está chorando? - Ela me abraçou. Todos olharam para o Justin, que apenas continuava sem nenhuma expressão no rosto.
Carly: Não é nada. Eu vou pra casa. - Disse me soltando do abraço.
Austin: Se quiser nós vamos com você, pequena.
Carly: Não. Eu quero ficar sozinha. - Sorri fraco. Austin me deu um beijo na bochecha. - Chris, Justin já sabe de tudo. - Ele apenas assentiu.
Ryan: Daqui a pouco nós vamos Carly. Até logo. - Disse e eu e Joe caminhamos até a entrada do festival. Chamamos um táxi e entramos.
[...]

Beverly Hills - Los Angeles, domingo, 7:00PM

Já tinha passado algumas horas que tinha chego em casa. Depois de ficar um tempão deprimida, com minha mãe e Robert tentando me animar, decidi fazer um Tinychat com os meus fãs. Eles sempre me deixam mais felizes.
Todos queriam saber sobre minha vida amorosa, o que me fazia lembrar da burrada que fiz.
Depois que terminei o Tinychat, todos chegaram e vieram direto pro meu quarto.
Carly: Ah, oi gente.
Chaz: Está melhor?
Carly: Aham.
Ryan: Não vai nos contar o que aconteceu? - Suspirei.
Carly: Justin descobriu que meu namoro com Chris era falso.
Ryan: Falso? Porque fez isso?
Carly: Poxa, eu ainda tenho mágoas dele e ele ficava tentando me reconquistar. Isso foi a primeira coisa que veio à minha mente.
Chaz: Ele ficou muito magoado. Foi embora logo depois de você. Disse que precisava ficar sozinho.
Carly: Vamos parar de falar sobre isso, por favor.
Chris: Ok. Vou arrumar minhas coisas. Meu voo sai daqui 2 horas. – Assentimos e ele saiu do quarto.
Chaz: Vamos também, viado. Nosso voo sai 9:40. - Ele e Ryan saíram, ficando apenas Caitlin, Austin e eu no quarto.
Austin: Carly, nós vamos sair. Quer vim com a gente?
Carly: Não, vou ficar aqui.
Caitlin: Ok. Vamos voltar antes dos meninos irem embora. - Ela me deu um beijo na bochecha.
Austin: Fica bem. - Fez o mesmo que a Caitlin.
Carly: Juízo vocês dois heim. - Disse antes deles saírem do quarto e eles riram.
Assim que eles saíram, decidi abrir a janela e a primeira coisa que vi foi Justin dentro do quarto dele escrevendo alguma coisa. Que legal, minha janela era de frente com a dele.


Geeente, eu não vou mais postar aqui no Nyah, por causa dessa nova regra. Quem quiser continuar acompanhando minhas histórias é só entrar no meu blog (:

http://iimagine-beliieber.blogspot.com.br/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little London Girl Second Season" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.