Little London Girl Second Season escrita por Beeatriiz


Capítulo 8
Capítulo 8 - Sleep with me?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260556/chapter/8

Carly: Justin, o que viemos fazer aqui? - Disse enquanto entrávamos na casa dele.

Justin: Você vai dormir aqui, já que não pode ir pra sua casa.

Carly: Mas e os outros? Se eles forem pra minha casa minha mãe vai perceber.

Justin: Depois eu mando uma mensagem pra eles, agora vem. - Disse me puxando pelos corredores da casa dele. As luzes já estavam todas apagadas, o que me fazia tropeçar às vezes e Justin ria.

Carly: Do que você tá rindo?

Justin: Você bêbada é engraçada. - Disse ainda rindo.

Carly: Eu não estou bêbada.

Justin: É, você não está. - Riu e eu revirei os olhos. Entramos no quarto de hóspedes e Justin me empurrou para o banheiro.

Justin: Dá pra tomar banho sozinha né? 

Carly: Acho que dá. - Disse e comecei a tirar a roupa.

-narrado por Justin B.-

Justin: Ei, ei, ei, espera eu sair daqui. - Eu disse saindo do banheiro e rindo. Carly estava bêbada e muito engraçada, era impossível não rir. Fui até o meu closet, que era do lado, e peguei a maior camisa que eu tinha. Enquanto voltava ouvi ela cantando One Time. Fiquei parado no corredor ouvindo sua voz doce. Ela ainda lembra do meu primeiro single, depois de 6 anos ela ainda lembra. Comecei a cantar junto com ela baixinho e sorrindo.

Carly: Justin! - Ela gritou, me tirando dos meus desvaneios.

Justin: To indo. - Disse entrando no quarto. Ela estava enrolada na toalha. - Aqui tem uma camisa minha. Veste ela que eu vou fazer um café para você.

Carly: Mas eu não quero café. - Disse parecendo uma criancinha de 5 anos indefesa. Senti uma vontade enorme de abraçá-la, mas infelizmente eu não podia, tudo por causa da minha burrice.

Justin: Mas você precisa. Já volto. - Disse saindo do quarto. Fui até a cozinha e coloquei o pó de café e a água na cafeteira. Enquanto esperava mandei uma mensagem para o Ryan.

"Depois vem aqui pra casa, é só me ligar quando chegar. Carly bebeu mais do que devia e tive que trazer ela aqui pra casa pra mãe dela não ver."

"Ok, mas acho que ninguém aqui quer ir embora não, principalmente Caitlin e Austin que estão se pegando." - Ri alto quando recebi a mensagem.

"Jura? Hahaha. Quando chegar me conta o que aconteceu aí."

"Ok. Vê se não demora a abrir o portão quando eu chegar. Agora vou falar com uma garota que tá me dando mole." - Revirei os olhos. Ryan sempre atrás de garotas.

Coloquei o celular novamente no meu bolso e peguei o café que já estava pronto. Subi e Carly dormia que nem uma pedra, nem se mexia. Sacudi ela de leve e ela apenas disse "Hãm".

Justin: Carly, toma o café. - Disse e ela coçou os olhos, sentando na cama. Tomou tudo sem dizer uma palavra e deitou novamente na cama. Já ia saindo do quarto quando ela me chamou.

Carly: Justin?

Justin: Que?

Carly: Fica aqui comigo.

Justin: Ér, acho melhor não. - Ela estava bêbada, vai que se arrependa depois.
Carly: Por favor. - Disse manhosa. Ela sabe que eu não resisto quando ela fala assim.
Justin: Tá bom, mas é só até você dormir. - Disse deitando na cama e me cobrindo com o lençol. Logo ela se aninhou nos meus braços e eu a abracei. Que saudades estava sentindo disso, do seu cheiro, do seu toque..
-fim da narração de Justin B.-

Beverly Hills - Los Angeles, domingo, 8:00AM

Acordei meio confusa, sem saber onde estava. Fiquei pensando por alguns segundos e então algumas lembranças vieram à minha mente. O cheiro do Justin estava nos cobertores e isso me fez sorrir. Não que eu esteja gostando dele, mas ele é legal u_u.

Fui até o banheiro, prendi meu cabelo e lavei o rosto. Estava sentindo um pouco de dor de cabeça, mas nada insuportável. Nunca mais bebo na minha vida.

Saí do quarto e pela janela do corredor vi Justin sentado na sacada do quarto dele, tocando violão. Fui até lá e observei por um tempo. Ele estava tão lindo.

Justin: Ah, oi, nem vi que estava aí. - Disse assim que percebeu minha presença. Sorri. - Está aí a quanto tempo?

Carly: Uns 2 minutos. Estava compondo?

Justin: Tentando. - Sorriu fraco. - Se lembra do que aconteceu na festa? - Ele chegou para o lado e eu sentei do lado dele.

Carly: Um pouco. Onde estão os outros?

Justin: Dormindo por aí. Fica tranquila que eu disse pra sua mãe que chegamos tarde e decidimos dormir aqui.

Carly: Obrigada. Ela ia ficar furiosa se soubesse que eu fiquei bêbada em público. - Rimos.

Justin: Ér, você se lembra de... nós? - Provavelmente estaria falando do fato de termos dormido juntos.

Carly: Sim, mas é normal amigos dormirem juntos às vezes né?

Justin: Ah, claro, amigos... - Disse desanimado. Qual o problema dele?

Carly: Eu vou para casa tomar um banho. - Disse levantando.

Justin: Sua mãe mandou umas roupas para você. Não pode sair desarrumada por aí, mesmo sendo linda de qualquer jeito. - Ele sorriu.

Carly: Eu só vou atravessar a rua. - Revirei os olhos e ele riu. - Onde estão as roupas?

Justin: No quarto que você dormiu. - Assenti e fui até o quarto. As roupas estavam em uma bolsa do lado da cama. Não sei como não vi quando acordei, estava bem na minha cara.

Peguei a bolsa e fui para o banheiro. Me despi e entrei no chuveiro. Quando terminei, me vesti, escovei os dentes e penteei o cabelo. Guardei tudo de volta na bolsa e saí. Já me sentia bem melhor.

Quando saí do quarto, encontrei Justin subindo a escada.

Justin: Vamos tomar café? - Disse quando me viu.

Carly: Aham. - Sorri. Descemos a escada juntos e tinha uma enorme mesa de café da manhã.

Carly: Pra que isso tudo? - Disse espantada.

Justin: Não sei se você se lembra, mas tem 7 pessoas pra comer aqui e Louise quis fazer um agradinho. - Disse sorrindo e se sentando. Fiz o mesmo.

Carly: Ainda acho que é muito. - Sentei também e ele riu. Nos servimos e começamos a comer.

Louise: Justin, o que eu dev... CARLY! - Disse e correu para me abraçar. Fazia 3 anos que eu não a via.

Louise: Como você cresceu! Está linda. - Disse e eu sorri.

Carly: Obrigada Louise. Você também não está nada mal.

Louise: São seus olhos. - Sorriu. - Como eu dizia, Justin, o que eu devo mandar fazer para o almoço? - Disse à Justin que estava entretido com a comida.

Justin: Hoje é domingo e meus amigos estão aí, então acho que não vou almoçar em casa.

Louise: Ok. Vou terminar de arrumar algumas coisas. Até logo Carly. - Me deu um beijo na bochecha.

Carly: Até. - Disse e ela saiu.

Justin: Adivinha quem se pegou ontem na festa? - Disse e bebeu um pouco do suco que tomava.

Carly: Quem?

Justin: Caitlin e Austin.

Carly: Tá brincando? Aquela vaca e aquele viado nem me disseram nada.

Justin: Claro, você estava bêbada.

Carly: Mas com certeza já estava rolando algo antes.

Justin: Relaxa, às vezes foi só um beijo. - Dei de ombros e continuei comendo.

Carly: Cadê a Pattie?

Justin: Ela viajou para promover o livro dela.

Carly: É verdade. Tenho que comprar ele.

Justin: Se quiser te dou um. Tem vários exemplares aqui em casa.

Carly: Não, eu prefiro comprar. - Deu de ombros e nós continuamos o café da manhã todo em silêncio. Assim que terminamos, ficamos vendo TV e conversando até os outros acordarem. Justin continua o mesmo palhaço e não sei como eu pude viver sem a amizade dele esse tempo todo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little London Girl Second Season" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.