Little London Girl Second Season escrita por Beeatriiz


Capítulo 7
Capítulo 7 - Confusions in party




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260556/chapter/7

Beverly Hills - Los Angeles, sábado, 9:20PM

Chaz: Anda logo meninas! Nós já estamos esperando vocês há um tempão. - Chaz disse impaciente do outro lado da porta. Nós estávamos 20 minutos atrasadas e todos já nos esperavam.

Caitlin: Já vamos! - Gritou. - Já estou pronta Carly. - Disse colocando o celular dentro da bolsa.

Carly: Só falta soltar o cabelo. - Disse e soltei o cabelo, o balançado para ficar mais solto. Tirei o roupão que eu estava usando para não sujar a roupa e me olhei no espelho. Ajeitei minha roupa e então estava pronta. Até que não estava tão ruim. (escolha um desses ou esse)

Carly: E então? - Disse e rodei no lugar.

Caitlin: Perfeita. - Ela bateu palminhas.

Carly: Você também está linda. - Ela sorriu.

Caitlin: Vamos logo antes que aqueles loucos derrubem a porta. - Nós rimos.

Carly: Vamos. - Destranquei a porta e saímos. Assim que chegamos no primeiro degrau todos os olhares se direcionaram para nós. Senti minhas bochechas corarem e fomos descendo o mais rápido que conseguíamos para diminuir os olhares.

Ryan: Vocês estão lindas. - Disse assim que chegamos perto deles.
Caitlin: Obrigado. Vocês também estão lindos.
Chris: Vamos logo. Já estamos muito atrasados.
Carly: Ainda são 9:20. - Revirei os olhos.
Chris: É, mas a festa é 9 horas.
Austin: Relaxa Chris.
Chaz: O tempo que vocês estão perdendo reclamando, nós já podíamos ter ido.
Carly: E cadê o carro que vai nos levar? - Eles se entreolharam.
Justin: Eu aluguei uma limousine. Se não sou eu ninguém chegava lá. - Ele riu e todos suspiraram aliviados.
Ryan: Cara, eu te amo. Vamos casar algum dia. - Ele abraçou Justin, que o empurrou e nós rimos.
Chris: Até que vocês formam um belo casal.
Justin: Vocês tem problemas. - Riu baixo. Justin estava estranho, com as mãos no bolso e quieto. Ele nunca é assim, está sempre rindo.
Chaz: Cara, olha o tamanho desse carro! - Disse assim que abriu a porta. Houve uma pequena "briga" para escolher os lugares, mas todos conseguiram entrar.
Carly: O que houve com você? - Disse ao Justin, enquanto os outros estavam entretidos com algumas coisas que tinha na limousine.
Justin: Nada. - Sorriu fraco.
Carly: Eu te conheço Justin. Pode confiar em mim.
Justin: Tá tudo bem, é sério. - Bufei e fui me juntar aos outros. Justin estava estranho e se ele quer ficar sozinho, ele vai ficar então porque eu não vou deixar de me divertir para fazer companhia à ele.
[...]
A festa estava cheia e era uma balada. Assim que chegamos Katy veio nos cumprimentar.
Katy: Heey! - Ela abraçou um por um. - Como vocês estão? Tanto tempo que não nos vemos. -Disse aos Beadles, Chaz e Ryan.
Caitlin: Estamos bem. E você?
Katy: Estou bem.
Caitlin: Vou dançar. Vamos Austin?
Austin: Vamos. Depois a gente se vê Katy. - Eles saíram, assim como os meninos.
Katy: E vocês dois? Estão juntos? - Disse à mim e Justin. Os únicos que sobraram ali.
Justin: Não, mas não por opção minha. - Disse e eu o fitei.
Katy: Aww, vocês deveriam ficar juntos. - Revirei os olhos.
Carly: Vou me divertir. Até depois. - Disse e saí dali, indo até a pista de dança. Um garçom passou carregando umas bebidas e eu peguei uma, bebendo sem nem saber o que é. Comecei a dançar e depois de umas 3 doses já me sentia mais leve. Sim, eu era fraca pra bebida.
Senti alguém se aproximar e dançar junto comigo. Não liguei pra quem era, comecei a rebolar seguindo os movimentos da tal pessoa.
xxx: Você está muito linda hoje. - A tal pessoa disse. Me virei e vi um cara muito bonito, com o cabelo preto, olhos azuis e aparentava ter a minha idade. Provavelmente não era famoso, já que eu nunca tinha o visto antes.
Carly: Obrigada, você também está lindo. - Sorri e logo senti ele se aproximar. Em um movimento rápido ele selou nossos lábios e pediu passagem para a língua. Cedi. Ele até que beijava bem, mas o do Justin é melhor, tenho certeza. Um garçom passou e eu peguei mais uma dose, bebendo tudo de uma vez.
xxx: Acho que deveríamos ir para um lugar mais reservado. - Disse no meu ouvido.
Carly: Não, to bem aqui. - Disse dançando ao som de Titanium.
xxx: Ah, qual é, vamos. Você vai gostar. - Segurou meu braço e começou a me arrastar.
Carly: Não, eu não quero! - Disse tentando me soltar.
Justin: Hey! Solta ela. Não tá ouvindo ela dizer não? - Justin apareceu não sei de onde. 
xxx: Não se mete Baby. Meu assunto aqui é com ela. - Disse sem dar muita importância ao Justin.
Justin: Você não vai levar ela à nenhum lugar que ela não queira. - Disse com raiva e o cara soltou meu braço. Corri para perto do Justin e ele ficou na minha frente.
xxx: Quem você acha que é pra se meter entre nós?
Justin: Sou amigo dela e se você fizer alguma coisa com ela, as coisas vão ficar muito sérias pro seu lado, então acho melhor você ir embora. - O cara bufou e saiu com as mãos fechadas em punho. Se nós não fossemos famosos, juro que ele e Justin brigariam.
Justin: Vamos embora. - Ele disse me puxando para fora da multidão.
Carly: Mas eu não quero, eu quero dançar.
Justin: Você não está em condições, Carly. - Bufei e deixei que ele me levasse. Entramos na limousine e voltamos para o condomínio.
Carly: Justin, minha mãe não pode me ver assim. - Disse assim que o carro parou em frente à minha casa.
Justin: Você já tem 19 anos, Carly.
Carly: Sim, mas eu sou famosa e ela vai fazer um discurso enorme e me deixar sem dinheiro. -Justin pareceu pensar por alguns minutos.
Justin: Vem. - Ele me puxou para fora do carro. Entramos na casa dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little London Girl Second Season" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.