Little London Girl Second Season escrita por Beeatriiz


Capítulo 2
Capítulo 2 - Day with friends




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260556/chapter/2

Beverly Hills - Los Angeles, quinta-feira, 18h

Eu e Austin ficamos a tarde toda no shopping e ele já estava cansado de carregar sacolas de compras.

Carly: Vai dormir lá em casa? - Disse enquanto eu dirigia o meu carro de volta pra casa.

Austin: Mas é claro. Acha que eu vou perder? - Ele disse enquanto saboreava uma barra de chocolate Wonka.

Carly: Não sei nem porque pergunto. - Revirei os olhos.

Austin: Porque você gosta de ouvir minha voz sexy.

Carly: Pf né Austin. - Nós rimos.

Austin: Epa, é nossa música no rádio. Aumenta! - Ele colocou a música no último volume e meus tímpanos quase estouraram, mas depois comecei a cantar junto com ele. Nós realmente éramos loucos.

Quando a música acabou nós já estávamos na frente da casa de Austin.

Austin: Pode ir pra casa que depois eu vou.

Carly: Já é. Adeus.

Austin: Bye. - Disse e saiu do carro.

Dei a partida e dirigi até em casa, que como já sabem, não era longe da casa de Austin, mas eu sou uma preguiçosa e preciso ir de carro.

Enfim, depois que estacionei o carro na garagem, tive que carregar aquele monte de sacolas até o meu quarto. Fiquei guardando tudo e de repente escuto alguém entrar no meu quarto gritando.

Caitlin: Chegueeeeeeeeei! - Ela largou uma mala na porta e correu até o closet, onde eu estava.

Carly: Bitch! - Ela me agarrou.

Caitlin: Cadê a festa? Já tá pronta?

Carly: Hoje tem festa não. Só amanhã.

Caitlin: Ah, qual é. - Ela disse decepcionada e eu ri.

Carly: Você é muito festeira Cait. Cadê os meninos?

Caitlin: O Ryan e o Chaz vão vim só amanhã por causa da faculdade e o Chris chegou e foi direto pro banheiro.

Carly: Tinha que ser ele. - Nós rimos.

Caitlin: E o que aconteceu de bom nesse tempo que eu fiquei sem vim aqui? - Ela disse enquanto me olhava guardar as roupas.

Carly: Acho que a única coisa que você não sabe é que eu fui escalada pra me apresentar no VMA.
Caitlin: Aaaaaa, sério?
Carly: É. - Disse sem muita animação, aliás já estava acostumada.
Caitlin: Mas o Justin vai estar lá. - Disse voltando ao normal.
Carly: É, mas eu não me importo. Justin é passado. - Disse indo para o quarto, enquanto me seguia.
Caitlin: Você que sabe. - Disse e se jogou na minha cama.
Chris entrou no quarto com os braços abertos. Corri até ele e o abracei.
Chris: Que saudades! - Disse e me apertou mais.
Carly: Porque demorou a vim aqui no quarto.
Chris: Fui resolver uns probleminhas.
Carly: Probleminhas no banheiro né. - Nós rimos.
Chris: Vocês estão me constrangendo. Ah, e seu cachorro queria me atacar quando eu entre.
Caitlin: Para de ser fresco. - Ela tacou uma almofada nele e eu ri.
Carly: Querem fazer o que agora?
Caitlin: Shopping!
Carly: Mas eu acabei de vim de lá..
Caitlin: Não importa, vamos de novo. - Ela levantou e foi até a porta.
Chris: Ah não, eu não vou no shopping não. Vou lá na casa do Austin. Tchau pra vocês.
Caitlin: Adeus e divirta-se. - Ela disse e ele saiu rindo.
Peguei a chave do meu carro, minha bolsa e nós fomos para o shopping.

-narrado por Justin B.-
Não estava nada fácil na minha vida. Eu acabei de descobrir que a Selena me usou e até hoje me arrependo de ter deixado a Carly partir.
Não aguento mais dar sorrisos falsos e fingir que tudo está bem, sendo que não tá. 
Todo dia eu a vejo pela televisão ou pela internet. Ela está tão linda e cada vez mais talentosa. Eu queria estar ao lado dela nesse momento, participando de cada passo que ela der nessa carreira que eu ajudei a construir.
Meus amigos não me dão tanta atenção depois que eu comecei a namorar a Selena e agora que eu vi a burrada que fiz, pretendo provar a eles que eu reconheci meu erro e os quero de volta na minha vida.
E isso não passa de amanhã.
-fim da narração de Justin B.-

Caitlin: Acabei de receber uma mensagem do Justin. Quer falar com todos nós amanhã. - Disse enquanto caminhávamos pelo corredor do shopping.
Carly: Não vou. - Disse olhando um colar que estava na vitrine.
Caitlin: Tudo bem. Eu vou e depois te conto. - Dei de ombros e continuamos olhando as vitrines.
Nós ficamos no shopping até 21h e quando chegamos em casa, jantamos e depois fizemos uma competição de Just Dance 3 no Xbox.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little London Girl Second Season" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.