Little London Girl Second Season escrita por Beeatriiz


Capítulo 1
Capítulo 1 - Weird Dream




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260556/chapter/1


Beverly Hill - Los Angeles, quinta-feira, 9 horas.

"xxx: CARLY! CARLY! CARLY! - A platéia gritava meu nome. Faltava apenas 15 minutos para mim subir ao palco e eu estava terminando de calçar meu sapato.

xxx: Está preparada? - Hã? O que ele fazia aqui? Nós terminamos a 3 anos.

Carly: Sim. - Sorri e o beijei. Não conseguia controlar meus movimentos e nem minha fala. O que está acontecendo comigo?

xxx: Vamos então? Seus fãs te chamam. - Ele segurou minha mão e fomos juntos até a entrada do palco. Fizemos uma rápida oração com a minha equipe.

xxx: Boa sorte. - Ele me deu um selinho.

Carly: Te amo. - Disse antes de entrar no palco. Quando entrei a platéia gritou mas ainda. Comecei a cantar a primeira música do meu setlist "I need you with me". Olhei para o lado e pude vê-lo chorar enquanto me assistia cantar."


I see you walk by, extra fly baby where you going can I roll?
Living beach life, feeling right you're the hottest everybody knows


Meu celular começou a tocar. Mais uma vez o Austin colocou a música dele como toque.

Tudo foi apenas um sonho. Um sonho muito esquisito...

Peguei meu celular e olhei no visor. Scooter Braun.

–ligação on-

Scooter: E aí princesa. Dormiu bem?

Carly: Muito bem até você me acordar.

Scooter: Desculpa fofa. Liguei pra te avisar que você foi escalada para cantar no VMA.

Carly: Não podia avisar mais tarde?

Scooter: É porque amanhã tem ensaio e com certeza você e o Justin vão se esbarrar por lá, pois ele também vai se apresentar.

Carly: Hm, tudo bem. Obrigada por avisar Scot.

Scooter: De nada. Agora pode voltar a dormir Carlyta. Tchau.

Carly: Tchau Scot.

–ligação off-


Não estava gostando de reencontrar Justin. Por mais que eu tente esquecer todos os momentos que passamos juntos, não dá. Ele foi e é muito importante na minha vida.

Depois que Scooter ligou, não conseguiria dormir de novo, então levantei e fui direto para o meubanheiro. Deixei a banheira enchendo e aproveitei para ir até o closet escolher uma roupa.

Quando voltei a banheira já estava cheia. Entrei e fiquei lá por bom tempo, até cochilei um pouquinho.

Quando saí, vesti meu roupão e fui para o closet. Vesti minha roupa, penteei meu cabelo e passei maquiagem.

Desci e Margareth, a cozinheira, estava colocando a mesa do café da manhã.

Carly: Bom dia Meg. - Dei um beijo na bochecha dela e sentei à mesa.

Margareth: Bom dia querida. Sua mãe e Robert saíram e disseram que vão voltar a noite.

Carly: Ok. Então você e a Emma podem tirar o dia de folga depois do almoço. - Emma é a empregada.

Margareth: Muito obrigada Carly. Vou avisar Emma. - Ela sorriu e foi toda feliz pra cozinha. Fiquei comendo meu pão com Nutella de todo dia sozinha e então decidi ligar para Austin. Peguei o celular no meu bolso e disquei o número dele.


–ligação on-

Carly: Hey A-meezy! [n/a: A-meezy é o nome de rapper do Austin :)]

Austin: Hey Swag Queen. - É, ele ainda não perdeu a mania de me chamar assim.

Carly: Tem compromisso hoje?

Austin: Por enquanto não, porque?

Carly: Vamos fazer alguma coisa.

Austin: Vem aqui pra casa.

Carly: Ok. Chego aí em minutos. Tchau.

Austin: Tchau.

–ligação off-


Carly: Meg, to indo na casa do Austin, avisa o Joe (segurança pessoal da Carly)! - Gritei. Peguei a chave do carro, meu celular e fui para a garagem. Meu carro estava estacionado ao lado do carro da minha mãe, então eles foram no carro do Robert.
Enfim, entrei no carro e dirigi até a casa de Austin, que ficava apenas algumas ruas depois da minha.
Toquei a campainha e a empregada atendeu.
xxx: Oi Carly. Austin está no quarto. Pode subir.
Carly: Obrigada. - Sorri e subi. Austin estava tocando violão, mas parou assim que me viu.
Austin: Heey. - Ele levantou e me abraçou.
Carly: Oi. - Sentei do lado dele.
Austin: Quais as novidades? - Ele colocou o violão no suporte e voltou a sentar na cama.
Carly: Fui escalada pra tocar no VMA. Você vai?
Austin: Claro.
Carly: Justin também vai se apresentar.
Austin: Você não está pronta para reencontrá-lo né?
Carly: Não, mas vou tentar.
Austin: Você vai conseguir. - Ele sorriu, me fazendo sorrir também. Meu celular vibrou, me fazendo levar um susto e Austin riu. Era uma mensagem.

"Olha as notícias, xoxo Chris"

Carly: Estranho, Chris tá me pedindo olhar as notícias. Empresta seu notebook?
Austin: Aham. Pode usar. - Ele pegou o MacBook em cima do criado-mudo e me entregou. Entrei em um site de celebridades qualquer e lá estava notícia mais comentada do dia.

"Justin Bieber e Selena Gomez terminam o namoro mais uma vez.
A vida amorosa do astro Justin Bieber anda muito confusa. Depois de namorar Caitlin Beadles, Selena Gomez, Carly Miller e de voltar com Selena Gomez, o casal Jelena teve um fim mais uma vez. Não sabemos o motivo certo, mas ao que tudo indica Justin descobriu que Selena o usou por fama esse tempo todo. Justin se apresentará no VMA na próxima quarta-feira, onde Carly Miller também irá se apresentar. Será que essa é uma nova chance para o casal Jarly? Isso só poderemos saber daqui 6 dias. O que vocês acham? Justin e Carly devem voltar ou não?"

E embaixo tinha uma enquete, onde os leitores poderiam responder a pergunta. Por incrível que pareça ou não a maioria dos leitores queriam que nós voltássemos.
Austin: E então?
Carly: Nem sei o que pensar. Acho que estão ficando loucos.
Austin: Chega de Justin. Vamos sair. - Ele pegou o notebook e colocou de volta no criado-mudo.
Carly: Vamos aonde?
Austin: Vou tomar banho e nós vamos sair por aí. Só não sei aonde.
Carly: Tá né. - Ele saiu saltitando pro banheiro. Fiquei lá olhando pro nada, até meu celular vibrar de novo.

"Hey shawty, estamos indo pra sua casa. Chegamos hoje à noite. Prepara a festa. Xoxo, Cait."

Bem a cara dela mesmo só avisar hoje, mas não teria festa hoje porque estou com muita preguiça de fazer. Bem, quando ela disse nós, quis dizer ela, Chris, Chaz e Ryan. Quando eles vêm pra cá, Austin sempre dorme lá em casa, então teria que mandar Emma arrumar os quartos. Liguei pra ela e avisei pra arrumar tudo. Quando desliguei o celular, Austin saiu do banheiro, devidamente arrumado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little London Girl Second Season" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.