Little London Girl Second Season escrita por Beeatriiz


Capítulo 3
Capítulo 3 - Rehearsals




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260556/chapter/3

Beverly Hills - Los Angeles, sexta-feira, 8:40 horas da manhã

Já fazia 40 minutos que estávamos ensaiando para o VMA. Meus dançarinos dançavam comigo, meu DJ tocava minha música, minha mãe, Robert e meus amigos estavam olhando. Fazíamos muitas palhaçadas e toda hora eu tinha que interromper o ensaio para rir. Ainda não tinha visto Justin, provavelmente ele chegaria mais tarde, depois que o meu ensaio terminasse.
Chris, Austin e Robert dançavam minha música, enquanto minha mãe e Caitlin riam.
Carly: Por favor gente, eu preciso ensaiar. - Disse rindo.
Chris: Ok, paramos. Pode ensaiar. - Paramos a palhaçada e eu virei para avisar o DJ que começasse novamente. Quando virei para a frente novamente vi Justin chegando junto com Pattie, Kenny, Moshe, Scooter, Ryan Good, Alfredo, DJ Tay James, Dan e alguns dançarinos. Eles estavam rindo, mas Justin parou assim que nossos olhares se encontraram. Justin entrou em um local que ia para os camarins e o resto da equipe dele se espalhou por ali. Scooter veio falar comigo.
Scooter: Hey Carlyzita. - Me deu um abraço muito apertado.
Carly: Scot, você tá me enforcando.
Scooter: Desculpa. - Nós rimos. - Como está o ensaio?
Carly: Perfeito. A apresentação vai ficar ótima. - Sorri.
Scooter: Não vou perder por nada. O Justin ficar aqui vai ter atrapalhar?
Carly: Não, está tudo bem. - Sorri.
Scooter: Ok. Qualquer coisa eu estou ali dentro. Daqui a pouco eu venho falar com você. - Assenti e retomei os ensaios.

-narrado por Justin B.-
Ela estava no palco, tão linda, dançando e cantando uma de suas músicas do último álbum, que por coincidência ou não combinava muito com nós dois.
Assim que nossos olhares se encontraram, a única coisa que conseguir pensar foi em sair dali. Meu coração batia em um ritmo acelerado só por vê-la. Eu sou um tolo por ter a deixado partir, um imbecil. Eu a troquei por alguém que não merecia, por uma pessoa fria e sem sentimentos. Me arrependo amargamente disso e admito que durante todo esse tempo que fiquei com a Selena, era por ela que meu coração chamava.
Justin: Merda! - Disse e soquei a parede do meu camarim, causando uma dor na minha mão, que só não era pior do que a que eu sentia por dentro.
Meus olhos estavam enchendo de lágrimas e eu fazia um esforço enorme para não chorar.
Pattie: O que houve, filho? - Minha mãe me abraçou. Provavelmente teria escutado o murro que dei na parede.
Justin: Eu sou um tolo, mãe. Troquei o meu mundo por uma pessoa que não gostava de mim.
Pattie: Você não é tolo Justin. Você é uma ótima pessoa. Porque não tenta consertar tudo que você fez de errado no passado?
Justin: Como? Ela nunca mais vai me querer.
Pattie: Para com isso Justin. É claro que ela vai. Põe um sorriso nesse rosto e vai atrás do que você quer. - Sorri fraco. Minha mãe estava certa, como sempre. Eu poderia ter 15, 18 ou 21 anos, que minha mãe sempre saberia o que me dizer. Ela é uma pessoa extraordinária.
Justin: Obrigada mãe.
Pattie: De nada querido. Agora vamos que é sua vez de ensaiar. - Assenti e nós saímos. Vi Chris, Caitlin e Austin no corredor, bebendo água e assim que me viram vieram falar comigo.
Chris: E aí bro, como tá? - Disse depois de todos me abraçarem.
Justin: De boa, e vocês?
Caitlin: Estamos bem também. Você disse que queria falar conosco...
Justin: Sim, ainda quero. Se puderem, vão 15h lá em casa. Pode ir também Austin. - Sorri pra ele, tentando parecer amigável. Eu e Austin nunca fomos super amigos, mas ele é um cara legal.
Caitlin: Nós vamos, só não sei se ela vai querer ir. - Caitlin apontou para Carly, que estava rindo junto com a minha mãe.
Chris: Provavelmente não...
Justin: É, eu sei, mas vão só vocês mesmo. Ryan e Chaz também. Agora tenho que ir ensaiar. Até mais tarde. - Nós nos despedimos e então eu subi no palco.
-Fim da narração de Justin B.-

Depois do ensaio, passamos na casa da minha estilista para ver a roupa que ela tinha escolhido para a apresentação. A roupa era perfeita, a única coisa que eu mudei foi o sapato, que acho que não combinou muito.
Quando voltamos pra casa, Ryan e Chaz já tinham chegado e estavam jogando Xbox na sala de jogos.
Chaz: Caaaarly! - Ele me abraçou.
Ryan: Baixinha! - Me abraçou assim que Ryan me soltou. Depois eles cumprimentaram Chris, Caitlin e Austin.
Carly: E aí gente. Como foi a viagem?
Ryan: Cansativa. Não é fácil atravessar um país inteiro.
Carly: Vocês que são um bando de preguiçosos. Vão ficar pro VMA?
Chaz: Nem rola, a faculdade não quis nos dar uma folguinha.
Carly: Entendo.. Vocês vão ficar? - Disse para Chris e Caitlin.
Chris: Não posso, eu ainda estudo esqueceu? Pelo menos já é o último ano. - Rimos.
Caitlin: Eu vou ficar. Posso trabalhar a distância e eu não estou com nenhuma falta na faculdade, então dá pra ficar.
Carly: Aaah! - A abracei e todos riram. - Vamos eu, a Caitlin e o Austin então. - Abracei os dois.
Chaz: Ficamos excluídos.
Chris: Pois é.. - Rimos.
Ryan: Quem tá a fim de tomar banho de piscina?
Chris: Para de ser viciado Ryan. - Ele deu um tapa na cabeça do Ryan, que resmungou.
Ryan: Se não quiserem ir, não vão, eu estou indo. - Ele saiu e entrou em um dos quartos de hóspedes, onde ele e Chaz dormiriam.
Depois de todos concordarem, decidimos ir com Ryan. Me troquei e desci junto com Caitlin. Os meninos já estavam lá e estavam feito loucos. Parecia que nunca tinham visto água haha.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little London Girl Second Season" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.