The Diary escrita por Maria


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Thank pelos reviews minhas lindas *-----------------------------*
Adorei todos eles de verdade
Espero que gostem do capítulo
Boa Leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260550/chapter/8

P.O.V Justin

Levantei morrendo da cama hoje. Ontem, cara, ontem foi com certeza uma das melhores festas da minha vida inteirinha. Sei que foi boa por que nem me lembro com quantas vadias eu fiquei; só sei que comi umas sete na festa. Cara que noite, que noite bicho.

Com esses pensamentos me levantei, espriguicei-me e rumei ao banheiro, me despi e entrei debaixo do chuveiro, coloquei no modo verão, e desceu água super gelada fazendo com que todos os meus músculos se relaxassem. Assim que terminei, enrolei minha cintura com uma toalha e ouvi meu celular tocar, olhei pra ver quem era e atendi.

**CELL**

_Fala dude. -Falei segurando o celular em uma mão e na outra enxugando o cabelo deixando-os bagunçados.

_Fala cara, e aí? Como tu amanhceu de ontem? -Disse Brian com a voz um pouco rouca, deveria está acordando agora.

_Mosso, to todo quebrado. -Falei e ele sorriu. _To indo arrastado pra escola hoje.

_E eu? Rum, nem se fala, tive que tomar um monte de aspirinas, e do tanto que eu vomitei ontem... cara to acabadão. -Nós rimos. _Olha, eu Chaz e Ryan tamo passando aí dentro de 10 minutos. -Falou por fim.

_Falou. -Disse por fim e desliguei o celular jogando o mesmo em cima da cama.

**CELL**

Coloquei uma roupa normal, uma calça jeans, uma camisa, meus supras roxos e a jaqueta do time de basquete que eu sempre usava. Passei perfume e baguncei os cabelos, depois desci as escadas encontrando minha mãe terminando meu café.

_Oi mãe. -Disse frio me sentando na mesa e começando a tomar meu café.

_Que horas você chegou ontem Justin? -Disse com um tom de raiva. Revirei os olhos.

_Que é mãe, eu não sou mais criança tá? -Bufei e na hora que ela ia me responder, Chaz, Brian e Ryan chegam na cozinha se sentando junto comigo.

_Fala aí tia, tudo de boa? -Ryan falou já passando a pasta de amendoin na torrada.

_Tudo sim Ryan. -Disse minha mãe docemente cumprimentando todos os garotos. Assim que terminamos de comer, fomos nos arrastando como sempre ao ponto de ônibus. Chegando lá vimos Lola e Kate. Duas vadias que andavam com a gente.

_Bom dia garotos. -Falou elas dando um beijo no canto de nossas bocas. Cara me fala se eu tenho sorte ou não.

_Olá meninas, como estão? -Chaz falou rouco no ouvido de Kate, passando a mão por sua bunda, e passando a outra na barriga de Lola.

_Estamos zangadas, por que não nos levaram pra festa ontem? Ficamos muito chateadas com vocês. -Eu revirei os olhos tentando limpar aquela cena escrolta da minha mente.

Minutos mais tarde o ônibus chegou, e assim seguimos viagem até pararmos no ponto de ônibus da idiotinha lá, qual o nome dela mesmo? Rosa? não, Rita? acho que também não... Hm... a sim, Rafaela, eu acho. Ela é mó gata, mas é muito sabidinha pro meu gosto.

Ela entrou e se sentou no lugar de sempre, dessa vez, como eu estava muito cansado, decidi não encher a paciencia da garota, por mais divertido que fosse ver ela com raiva e chorando.

_OU... NERD! -Ouvir a voz de Brian gritar perto do meu ouvido, eu apenas pus meus fones de ouvido, e coloquei meu chiclete na boca começando a masca-lo em seguida só observando as brincadeiras de Brian com a nerd. _NERD, NÃO ESTÁ OUVINDO EU TE CHAMAR NÃO? -Ele gritou mais uma vez e tacou alguma coisa nela, acho que era uma bolinha de papel. 

O caminho inteiro foi assim, ele enchendo a paciência da garota, mas quando ela a empurrou que o fez cair no chão, vish, ele voltou puto de ódio dela lá pra onde a gente estava, e eu? Só ria como sempre.

Chegamos então ao inferno, eu sair e fiquei no pátio com a galera conversando besteiras, vimos a nerdsinha passar voando pra aula de biologia, e essa eu fazia com ela também. Sinal tocou e todos foram pra suas salas, eu e meus amigos estamos juntos em todas as aulas, então... to sempre de boa. Chegamos na sala e fomos diretão pro fundo, me sentei e pus os pés na mesa vaga que tinha na minha frente e fiquei esperando o chato do professor chegar, já que ele sempre se atrasa.

_Bom dia, bom dia, bom dia pessoal. -Falou o senhor Begort assim que adentrou na sala jogando seus livros em cima da mesa, fazendo com que os mesmos fizessem um barulho alto fazendo a turma inteira rir.

...

A aula acabou e eu fiquei puto de raiva por que ia fazer um trabalho com a estranha da nerd, e o pior que era pra continuar com essas duplas até final do ano, pra qualquer trabalho que ele passasse; pensa numa raiva!?

_Vamo ali Justin, o Chaz tá te chamando. -Lola veio me chamar (Lê-se: desgrudar da Kate, é fazer o que? a vadia é mó gata poxa).

_Tá. -Falei com a cara pior de tédio que eu tinha.

Segui a garota até no próximo pátio, onde dentro de uma sala estavam imprimindo várias fotos da Rafaela, me acabei de rir de uma montagem que fizeram dela só de lingerie.

_Onde vocês pensam em colocar essas fotos? -Perguntei pegando uma que estava em cima de uma mesa e rindo.

_Nos armários desse pátio. -Brian falou. _Imagina a cara dela depois de ver isso. -Falou sacastico fazendo todo mundo rir.

...

Assim que terminamos de pregar todas as fotos, não demorou muito e já tinham várias pessoas rindo das fotos. Rafaela chegou junto com a novata e ficou com uma expressão séria.

_CARA EU SABIA QUE A NERD NÃO ERA SANTA, QUE FOTÃO HEIN? -Gritei fazendo com que todos rissem inclusive eu. A garota saiu correndo e eu acabei escorregando em alguma coisa e fiquei rindo. _Muito bem cara, você sabe se vingar. - Falei me controlando mais das risadas e apertando a mão de Brian que estava que nem um pimentão de tão vermelho, de tanto rir. 

_Cara você tem o meu respeito. -Chaz gritou ainda se acabando de rir.

Depois que terminamos o ataque de risadas, fomos direto para a outra aula que era de geografia, arg! eu odeio geografia. Fiquei escutando música a aula inteira até que tocou o sinal para a próxima aula, aí depois dessa teve mais uma e intervalo, finalmente.

_E aí galera? -Falei encontrando com o resto do time de basquete.

_Vocês souberam o que aconteceu com a aluna Rafaela? -Matt se pronunciou.

_Não cara, que aconteceu com a nerdsinha? -Falou Ryan num tom de deboche. Nós rimos.

_Estão dizendo por aí que ela passou muito mal e que até desmaiou, a levaram pro hospital na mesma hora. -Falou.

_Nossa, será que ela está grávida? -Olhamos todos muito incredulos para Lance, o mais idiota da turma de basquete. Reviramos os olhos e mudamos de assunto. Era óbvio que ela não estava grávida, aquela alí é mais pura que água.

Depois do sinal teve mais três aulas e finalmente estavamos livre do inferno. 

_Olha, hoje vai ter outra festa na casa da Brook, vocês vão? -David nos perguntou.

_Mosso, eu já to lá. -Falei me sentando no banco do ponto de ônibus.

_Beleza, a gente passa na sua casa as 22:00 okay? -Falou Matt.

_Tá, mas levem a Staicy também, hoje eu tô com vontade de comer aquela vadia. -Falei fazendo os meninos rirem.

_Falou mano, então até lá. -Disse e fizemos nossos toques. 

A maioria foram embora, ficamos apenas eu, Chaz, Ryan e Brian.

_Justin, já que você é o foda da escola, o que come todas... -Chaz começou.

_Aquele que faz as meninas delirarem... -Brian fez uns movimento de vai e vem, com uma cara de pedofelo.

_O que vocês querem de mim? -Perguntei e eles se calaram e se sentaram ao meu lado.

_Queremos que tire a virgindade da nerd, nem que seja a força. -Falou Ryan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu fiz um P.O.V do Justin, espero que tenham gostado.
Mandem muitíssimos reviews para a minha felicidade.
E se eu já mereço outra recomendação, já podem mandar okay???
Muitos beijos de cereja
Até o próximo ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Diary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.