The Diary escrita por Maria


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Hey loves, acho que não demorei taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto assim né?
Obrigada pelos reviews amores, Boa Leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260550/chapter/24

_Agora eu quero ver como você vai sustentar essa criança, do meu bolso você não arranca um centavo. –Falou e saiu do quarto batendo a porta com força.

Suspirei e me joguei na cama.

....................................................................................................

*Cel*

_Alô? 

_Vênus? A gente precisa se ver. -Passei no rosto.

_Aconteceu alguma coisa? -Ela perguntou preocupada.

_É... pode se dizer que sim. -Sorri pelo nariz.

_Onde nos encontramos? 

*Cel*

...

Cheguei no lugar onde marcamos de nos encontramos e logo avistei Vê sentava em uma cadeira da sorveteria. Me sentei ao seu lado.

_O que foi? -Ela perguntou pondo em seguida uma parzinha de sorvete na boca.

Eu suspirei.

_Minha mãe descobriu que você tá grávida de mim. -Vê ficou intacta.

_Pensei que você tinha contado antes. -Ela voltou a tomar seu sorvete.

_Com licença, o que vai pedir? -Uma garçonete me perguntou, impedindo-me de falar.

_Hm...um sorvete de banana com flocos de arroz e cobertura de chocolate. -A moça anotou o pedido e saiu.

_Então... por que não contou pra sua mãe? -Falou de boca cheia.

_Você é doida? Ela ia me matar. -Me encostei na cadeira.

_E ela não te matou agora? -Falou de boca cheia mais uma vez.

_Engole primeiro, depois fala. -Disse frio.

_Não dá, é meus hormonios. -Falou terminando de tomar o sorvete e jogando a vazilha de plástico no lixo em seguida.

A moça chegou com meu sorvete e eu comecei a tomar.

_De qualquer forma... -Ela abaixou a cabeça. _Eu tomei uma decisão. -Encarei-a.

_Que decisão? 

Vênus suspirou olhando pra rua.

_Eu vou entregar essa criança pra adoção. -Esbugalhei meus olhos, ela não podia está falando sério.

_O que? Como assim? Ficou maluca? É um filho meu e seu Vênus, não pode entregar nas mãos de umas pessoas que nunca viu na vida. -Ela sorriu debochada.

_Hunf, você mudou muito pra uma pessoa que queria a morte do próprio filho a um mês atrás não é? -Fiquei sério apenas a encarando, eu sabia que tinha pedido pra ela fazer um aborto, mas depois me arrependi, precisava ela jogar na cara?

_Quer saber? -Joguei a minha vazilha de sorvete no lixo e voltei minha atenção pra ela. _Faz o que você quiser. -Disse rude e me levantei pra pagar a conta. Olhei pra Vênus que continuava me encarando. Paguei meu sorvete e fui embora.

Cheguei em casa nervoso, bati a porta com força e me joguei no sofá.

_Ficou maluco Justin? Quer quebrar a porta é? -Minha mãe chegou na sala já torrando a minha paciência.

_Mãe, me deixa em paz que eu não to com cabeça pra discutir com você agora. -Não esperei ela responder nada, me levantei e sai correndo pro meu quarto, batendo a porta com força em seguida.

Me joguei na cama, ultimamente eu estava tão nervoso, não queria conversar com ninguém, não queria sair com ninguém, não queria ficar com ninguém, eu só queria ficar na minha, trancado no meu quarto, pensando e lamentando pela morte da Rafa.

_Nunca pensei que você faria tanta falta na minha vida como está fazendo agora. Queria que você estivesse aqui. -Sussurrei pra mim mesmo sentindo meus olhos arderem devido as lágrimas que já desciam.

Minutos mais tarde eu estava quase pegando no sono quando alguém bate na porta.

_Cai fora. -Gritei rude.

_Abre a porta Justin, precisamos conversar. -Minha mãe falou do lado de fora. Ela era a última pessoa com quem eu queria conversar agora. _Justin abre a porta agora.

Continuei em silêncio, e então depois de uns segundos tentando, viu que eu não ia abrir aquela porta por nada, primeiro porque não queria ver e nem conversar com ela e segundo porque eu estava morrendo de sono.

P.O.V Vênus.

Justin me deixou na sorveteria com cara de tacho, nem deixou eu me explicar. Me levantei da cadeira da sorveteria e fui pra casa, cheguei lá e me deitei no sofá suspirando.

Eu queria ter olhar nos olhos de Justin e dizer que eu não tinha condições de criar esse bebê, pelo menos não agora. Depois que a Rafa morreu a gente se aproximou muito, mas ele nunca deixou de ser rude, e isso é o que mais me deixa com raiva. Não sabia como tratar uma garota, e por algum motivo eu sinto que no fundo ele tem alguma raiva de mim. E isso não me interessa nenhum pouco.

_Vem jantar Vê. -Mamãe gritou de dentro da cozinha.

_To sem vontade, vou sair de novo. -Gritei de volta me levantando do sofá. Não esperei a resposta da minha mãe, abri a porta e voltei a caminhar pelo calçadão. Eu tinha que conversar com a mãe do Justin, ele não podia levar a bronca toda sozinha, se bem que ele merece... não, ele talvez não merece tanto assim, aliás não fui eu que fiz essa criança sozinha. E apesar de ele ser rude comigo as vezes, eu tenho que entender que esse é o jeito dele e que piorou depois que a Rafa morreu.

Assim que cheguei em frente a casa dele, toquei a campainha e fiquei esperando alguém atender. Não demorou muito e uma mulher de cabelos escuros e olhos verdes atendeu a porta.

_Ah... oi, eu sou a Vênus, uma colega do Justin, hã... ele está? -Perguntei tímida, a mulher sorriu e assentiu, me dando espaço para que eu entrasse.

_Infelizmente Justin não quer sair pra conversar com ninguém, eu o chamei... mas... -Eu assenti. _Sente, eu vou tentar chamá-lo novame... 

_Não -A interrompi. _Não precisa, eu queria mesmo era conversar com a senhora. -Disse e engoli a seco.

_Comigo? Tudo bem então. -Ela se sentou no sofá de frente a mim. 

_E-eu... -Eu estava nervosa. _E-eu... –Engoli a seco novamente, eu estava pra La de nervosa.

_Vênus? –Justin falou descendo as escadas, eu e a mãe dele olhamos no mesmo instante. Ele estava só de short, caramba que peitoral é aquele hein?

Bom gente, é o seguinte, mil perdões pelo capítulo pequeno, mas é que eu vou pra um debate politico ali, vai ser mó farra, e eu não posso perder, minha mãe ta me enchendo o saco pra eu ir tomar banho, e então só consegui escrever isso, já que depois eu não posso postar pq amanhã eu tenho simulado.

Genteeeeeeeeeee, me manda mais uma recomendação? 

*-*

Por favor, em recomepensação em troca de um super big???? Que tal? Mandem por favor, vão me fazer mais feliz do que vocês já deixem, amanhã mesmo eu posto, prometo, vou tentar não romper a promessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações?
Bjos
FAÇAM UMA PESSOA FELIIIIIIIIIIIIIIIZ *-*