The Diary escrita por Maria


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpem a demora, é que com esse ENEM que teve eu fiquei toda embaralhada, e muito cansada pra fazer qualquer coisa, então... espero que me desculpem, espero que gostem, se sair pequeno me perdoem, ainda ando cansada, mas farei o possível para que o capítulo saia pelo menos "bom".
Obrigada pelos reviews
^-^
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260550/chapter/18

_Eu entendo, acho que eu na sua situação manteria sigilo também. –Falou e pegou na minha mão, eu sorri fraca. _Agora... Vê, quem é o pai dessa criança? –Perguntou, e na mesma hora eu gelei. E agora? O que eu falo?

..................................................................................................

P.O.V Justin

Entrei em casa e já fui logo jogando a minha mochila no sofá, estava sem paciencia, estressado e com dor de cabeça. O dia na escola foi um saco, dei graças por quase não ver a Rafa, e com tantos deveres eu acho qe vou enlouquecer.

_Filho, vá tomar banho pra almoçar. -Dona Pattie disse aparecendo na porta da cozinha. Suspirei e fiz o que ela mandou, talvez tomar um banho melhore meu estresse. Me despi e entrei no box ligando o registro e sentindo aquela água fria e maravilhosa escorrendo por minha pele. (Tá, isso foi gay mas enfim.) 

_Bom, eu... queria saber se você queria namorar comigo. –Rafa esbugalhou os olhos. Eu sei que vou me arrepender disso.

_C-c-c-clar-r-o.

...............................

_Que foi? -Perguntou e corou em seguida.

_Nada, só estou observando sua beleza. -Ela abaixou a cabeça. __Não precisa ficar envergonhada, nada do que eu disse é mentira.

.................

Passei a mão por a cabeça lembrando de alguns momentos a sós que tive com a Rafa.

...................................

_O- o que está fazendo? -Perguntou se afastando assustada.

_Rafa, eu sempre quis sentir o sabor do seu beijo, mas eu sou muito envergonhado e sempre ia pela cabeça dos meus amigos. -Disse me aproximando.

_É- é s- sério? -Gaguejou.

_É sério. -Respondi fechando os olhos e me aproximei selando nossos lábios. Um beijo quente, doce, lábios macios e desejados. Senti sua pele se arrepiando, não quis sorri para não atrapalhar o momento.

.........................................

_Tudo bem? -Perguntou calma, estava tão cego de raiva que lhe respondi rude:

_Tudo. -Falei frio, me levantei e ia saindo quando ele pegou em meu braço virando-me.

_Tem certeza? -Perguntou calma mais uma vez, eu já estava estressado com tanta calma até que cheguei ao ponto de explodir:

_O QUE VOCÊ QUER AQUI GAROTA? -Gritei irritado.

_J-Justin? -Disse assustada.

..........................................

_Por que me veio esse filme de você na minha mente Rafa? Por que você tem que ser tão inocente e ingênua droga? -Soquei a parede me perdendo em meus pensamentos novamente.

...

Sai do banho e fui procurar alguma roupa pra vestir. Assim que terminei de me arrumar e desci as escadas e almocei.

P.O.V ´Vênus

_To esperando Vê. -Sorriu e eu sorri também.

_Ai amiga, eu... -Eu estava a ponto de inventar uma história quando a enfermeira abriu a porta. Ufa, salva... a verdade era que eu não estava preparada para lhe contar toda história.

_O horário de visitas terminou senhorita, -Disse. _a paciente precisa de repouso. -Completou.

_A não, deixa ela um pouquinho mais aqui. -Rafa pediu fazendo bico, eu ri.

_Não posso senhorita, é contra as normas do hospital permiti visitantes após o horário de visitas. -Falou tranquila.

_É, e também eu não posso mais demorar, tenho que voltar pra casa, minha mãe já deve está preocupada, e tenho que tomar minhas vitaminas ainda, já estão em cima da hora. -Sorri. _Eu venho te ver outra hora. -Lhe depositei um beijo.

_Certeza? -Perguntou.

_Claro que sim. -Sorri.

_Tudo bem então. -Falou, me virei pra ir até a porta quando ouço ela me chamar. _O que.

_Você pode pedir para o Justin vir me ver? -Rafa fez bico e eu permanci séria, mas como Rafa não estava em condições de receber sermões, e broncas. Forcei um sorriso e assenti em resposta, não tem outro jeito mesmo, a menina está caída na do Justin.

_Promete? -Perguntou.

_Amanhã depois da aula trago ele tudo bem? -Ela assentiu e eu sai da sala.

...

Dia seguinte acordei, me arrumei e fui pra escola, as aulas passaram todas muito devagar como sempre, e então no fim da última aula eu tomei coragem e cheguei no Justin.

_Justin. -O chamei, ele se virou. _Preciso falar com você. -E ele veio até mim.

_O que é? -Suspirei.

_Bom,  a Rafa quer ver você. -Falei de uma vez.

_Hm, e por que ela mandou recado? Por que não chegou em mim? -Disse frio como sempre.

_Por que ela tá no hospital. -Ele se assustou.

_Hospital? Por que? Ela passou mal? -Perguntou.

_É ela passou mal e pediu para que você fosse vê-la. -Falei e ajeitei minha mochila.

_Tá bom, então vamo lá. -Falou frio de novo e saiu na minha frente, revirei os olhos e o segui. Pegamos um taxi até o hospital e durante o caminho estava tudo calado até que ele resolve abri a boca:

_Sua barriga cresceu. -Disse, o olhei e abaixei novamente o olhar corando.

_É, eu sei. -Disse ajeitando a mochila para que ela ficasse tapando minha barriga. 

_Já sabe se é menino ou menina? -Pronunciou.

_Não.

Não pronunciamos mais nada até chegarmos no hospital. Levei Justin até a ala onde a Rafa ficava e os deixei sozinhos.

P.O.V Rafaela

_Acha que o Justin vem mesmo vovó? -Estava conversando com a minha avó esperando o tempo passar.

_Claro criança ele chegará logo. -Mal vovó fechou a boca quando alguém bateu na porta.

_Com licença? -Era Justin, lindo e perfeito como sempre. Automaticamente sorri. Vovó pigarreou.

_Vou tomar um café, mais tarde eu volto. -Disse e piscou pra mim saindo em seguida.

_Oi. -Disse calma, quer dizer, não tão calma assim, meu coração estava a mil só de vê-lo ali na minha frente.

_Soube que estava enternada e que queria me ver. -Falou se sentando na cadeira ao lado da minha cama.

_Sim, estava anciosa pra ver você, desde ontem que não nos vemos direito. -Pus minha mão em cima da sua acariciando-a.

_Hm, você está com alguma doença grave? -Tirei minha mão de cima da sua e virei meu rosto. 

_Não precisa se preocupar. -Virei meu rosto para  o ver e lhe dei um sorriso, mas ele permaneceu sério.

_Me conta. -Pegou em minha mão.

_Não é nada é só uma dorsinha de cabeça. -Sorri.

_Enxaqueca? -Neguei.

_Não, mas eu vou ficar bem não se preocupa. -Forcei um sorriso novamente.

_Seus olhos estão vermelhos, andou chorando? -Virei meu rosto para o outro lado sentindo mais uma lágrima escorrer, mas em seguida senti ele virando meu rosto para olhá-lo novamente.

_Não minta pra mim, me conta o que está acontecendo com você? -Falou, e pela primeira vez senti confiança em sua voz.

_Eu to muito doente -Justin me olhava com o cenho franzido. _Eu to com câncer no cerebro, e os médicos falaram que ele está crescendo. -Abaixei meu olhar. Justin nada respondeu, apenas ficou intacto como permanecia antes.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai ai e agora meu Deus? O que vai acontecer com esses dois? Mandem muitíssimos reviews ^-^