The Diary escrita por Maria


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Não me matem, eu sei que demorei mas é por que eu estava sem ideia.
O capítulo está pequeno mas é porque eu preciso estudar pra uma prova que tenho de matemática amanhã então me desculpem, mas espero que gostem. ^-^
Obrigada pelos reviews amores, Boa Leitura !! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260550/chapter/19

_Eu to muito doente -Justin me olhava com o cenho franzido. _Eu to com câncer no cerebro, e os médicos falaram que ele está crescendo. -Abaixei meu olhar. Justin nada respondeu, apenas ficou intacto como permanecia antes.


..........................................................................................................................

P.O.V Justin

_C-câncer? -  Repeti não acreditando no que estava escutando, ela era muito nova pra está com essa doença.

Rafa assentiu suspirando em seguida.

_M-mas  você vai f-ficar bem n-não é? Quero dizer, tem cura né? –Gaguejei mais uma vez, senti um nó se formar em minha garganta e engoli em seco. Rafa se aconchegou melhor na cama e me olhou, aqueles seus olhos estavam mais brilhantes do que nunca, ela tocou em minha mão e sorriu torto.

_Você ta gelado, ta tudo bem? –Perguntou calma e sorrindo, tirei minhas mãos  debaixo das dela e engoli em seco me levantando. _O que foi? –Falou me encarando.

_E-eu p-preciso ir. –Coloquei minha mochila nas costas.

_Você vai voltar? –Não respondi, saí do quarto e caminhei por aqueles corredores.

_JUSTIN. –Ouvi alguém gritar meu nome, olhei pra trás e vi Vê correndo até mim. _O que aconteceu?

_Nada. –Disse frio, eu estava sem cabeça pra poder falar alguma coisa, minha cabeça estava confusa, eu não conseguia pensar, raciocinar direito nada, no momento eu estava louco pra chegar em casa.

Vê não protestou nada, então continuei caminhando até sair daquele hospital, peguei um táxi e rumei até em casa.

Assim que cheguei joguei minha mochila no sofá e subi correndo pro meu quarto, bati a porta com força e agarrei em meus cabelos o puxando,  caminhei pelo quarto nervoso, chutei alguns móveis  e sentei na cama, senti uma coisa quente escorrer por meu rosto, enxuguei depressa a lágrima e fiquei pensando em algumas coisas, na verdade eram coisas aleatórias, não sabia o que pensava, não sabia se estava triste ou zangado, não sabia o porquê de ter saído daquele jeito do hospital e principalmente não sabia o motivo de eu está assim, o que eu tenho? Eu nunca fiquei assim por nenhuma garota.

O barulho do meu celular tocando fez com que eu despertasse, olhei na tela e vi que era o Chaz. Resolvi não atender, estava sem ânimo, peguei uma toalha e entrei no banheiro, me despi e liguei o registro entrando em baixo do chuveiro em seguida.

_Oi. –Sua pele estava com um tom mais pálido que o normal e suas bochechas não tinha mais aquele corado, seus lábios estavam ressecados e os cabelos mais claro do que o normal.

_Soube que estava enternada e que queria me ver.Me sentei em uma cadeira perto de seu leito.

_Sim, estava anciosa pra ver você, desde ontem que não nos vemos direito. –Ela colocou sua mão em cima da minha acariciando em seguida.

..............................................................................................................

Será que o que eu to sentindo é remorso de ter aceitado aquela aposta? Será que essa garota ta mudando minha vida desse jeito a ponto de me deixar preocupado com ela por causa dessa maldita doença?

Soquei a parede .

_Por que eu não te tiro da cabeça Rafaela? Droga! –Passei a mão na cabeça puxando meus cabelos.

_Hm, você está com alguma doença grave? –Ela tirou sua mão de cima da minha e virou o rosto pro outro lado.

_Não precisa se preocupar. –Virou-se novamente e sorriu, eu nada falei, apenas permaneci como estava, sério.

Peguei em sua mão e tentei insistir:

_Me conta.

_Não é nada é só uma dorsinha de cabeça. –Ela sorriu.

_Enxaqueca? –Ela negou.

_Não, mas eu vou ficar bem não se preocupa. –Forçou um sorriso e só então percebi que seus olhos estavam vermelho.

_Seus olhos estão vermelhos, andou chorando? –Perguntei mas ela virou seu rosto novamente para o outro lado, levei minha mão até seu rosto o virando calmamente encontrando uma lágrima escorrida lá. _Não minta pra mim, me conta o que está acontecendo com você?

_Eu to muito doente. –Eu já imagina que ela estava doente mas não ao ponto de vir parar no hospital, e pela sua expressão eu já devia imaginar que era grave, mas não disse nada, deixei com que terminasse. _Eu to com câncer no cérebro, e os médicos falaram que ele está crescendo. –Assim que ela soltou tudo de vez, não sei o que foi que aconteceu que me deixou com uma coisa muito ruim, fiquei com a sensação de que iria perder alguém, uma tristeza talvez não sei. Foi uma sensação inexplicável.

........................................................................................................................

Terminei meu banho e sai do banheiro, coloquei uma roupa qualquer e fiquei no meu quarto pensando.

P.O.V Rafaela.

Justin saiu assim, de repente sem se despedir sem nada, fiquei preocupada, será que foi alguma coisa que eu falei? Em seguida Vê entrou no quarto e assim que me viu riu torto.

_E ai Rafa? O que aconteceu aqui? –Perguntou sentando na cadeira ao meu lado.

_Eu não sei, eu só disse que estava doente e então ele saiu sem se despedir nem nada, num entendi. –Falei sem entender nada até agora.

_Hm, estranho. –Assenti, ficamos conversando até escurecer, vovó estava cochilando em uma cadeira e olhando ela assim me deu uma dó, me senti um peso enorme.

_Vovó. –A chamei. Ela se assustou e eu sorri torto, logo ela retribuiu.

_Sim querida, está precisando de alguma coisa? –Neguei com a cabeça.

_A senhora deveria ir pra casa descansar. –Falei.

_Não senhorita, eu tenho que ficar com você minha filha, e eu não estou cansada, estou muito bem.

_A Rafa tem razão senhora Wilson, ficou o dia inteiro com ela aqui, acho que a senhora precisa ir descansar, pode deixar que eu durmo com ela. –Vovó ficou me olhando e olhando pra Vê e por fim aceitou a proposta de Vênus e acabou indo embora. Disse ela que cedo estaria com vovô, mas sei que a visita de vovô seria rápida por causa de Daniel que não pode vir me visitar por ser muito pequeno. A noite foi tranqüila dormir bem, apesar de algumas vezes a minha enfermeira vinha trocar o soro. O dia seguinte era sábado, acordei cedo e vi que a Vê ainda estava dormindo. Fiquei olhando pro teto até que escutei meu celular tocar, olhei no visor e era desconhecido. Quem será uma hora dessas? Vovó? Vovô? Daniel? Sim as vezes ele me ligava. Resolvi atender.

*CELL*

_Alô?

_Vou te dizer só uma vez, Justin Bieber não é quem você pensa que é, ele está fingindo ser seu namorado só pra ganhar uma aposta que fez com os amigos, e quer saber que aposta é essa? Apenas tirar a sua virgindade. –Uma voz falou.

_Q-quem ta f-falando? –Perguntei gaguejando, aquilo só podia ser brincadeira.

_Não interessa, só que o que eu te falei é a mais pura verdade, e ah... a sua amiguinha Vênus  já te contou quem é o pai da criança que ela ta esperando? –Falou mais uma vez e depois desligou, devagar coloquei o telefone no criado mudo novamente e fiquei olhando Vênus pensando no que aquela voz havia me dito, será que era verdade que Justin está comigo só pra fazer uma coisa dessas? Fiquei a olhando despertar, ela se assustou quando me viu olhando pra ela.

_Ui que susto. –Riu. _Como amanheceu? Nossa essa cadeira acabou com...-A interrompi.

_Vênus, me fala agora quem é o pai desse seu filho. –Ela ficou me encarando e acabou engolindo em seco.

Bom, vamo fazer assim, se eu receber mais umas recomendações eu posto um super grande amanhã que tal? Caso contrário vou postar só no domingo ou na segunda porque o dia de postar é sábado ( é sempre pulando um dia), só que sábado eu não vou poder porque vou fazer trabalho e porque a minha tia vai fazer uma cirurgia e quero ficar no hospital com a minha mãe la. Então é isso, se eu receber umas duas recomendações, amanhã mesmo eu posto, caso contrário só na segunda. ;)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Reviews? RECOMENDAÇÃO? hehehe' :D Até o próximo.