Monster Academy-just If Youre A Monster escrita por Sky Lark, Kitty Love


Capítulo 7
O banquete


Notas iniciais do capítulo

Bem cá está mais um cap
Este ficou pequeno mas é só mesmo para verem como são as coisas.....
Espero que gostem e vai haver mais um dos meus mini desafios...
Que continue a fic monster!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260491/chapter/7

No ultimo capitulo de Monster Academy...

Gida e os outros dirigiram se ao grande salão para o almoço com todos os alunos.

Foi ai que o director Cornélios e a Directora Julia anunciaram que Monster Academy ia ter este ano uns convidados muito especiais. Então depois de 10 brilhantes apresentações da academia de cada land, todos brindaram ao inicio de um novo milénio e o torneio dos 10 elementos.

.  .  .

Pov Normal

No banquete...

Todos na sala comiam entusiasmadamente todos os tipos de refeições e goluseimas...

Todos os alunos de difrentes academias conviviam e tentavam conhecer se melhor para começarem bem um ano bastante difrente na academia. E isso não era exseção para os professores...

Na mesa dos professores....

Com a directora Julia...

Julia- Entam como é que as coisas começaram a correr lá no vosso intituto? - esta perguntou para os directores da academia de Atlantis.

Minerva- Tem os seus problemas de vez em quando mas digo que comparando com á dois anos atrás melhorou muito, fizemos alguns melhoramentos e com o nosso trabalho de eqipa.....eu e o Vicente consegumos chegar aum bom patamar....- a directora falou comendo um delia actines (são doces do mar).

Julia- Interesante e entam..... quando é que vem dai um filho, ah? - o director vancor que estava a beber um copo de sumo de abobura cospe tudo e a diretora Minerva fica um pouco envergonhada e depois um pouco zangada pergunta.

Minerva- Mas do que é que estás a falar julia ?!?!?!?!?!

Julia- kkkkkkk Nada, não , esqueçam....kkkk

Com Gay e Kakashi sensei....

Gay- Entam Kakashi, tu não mudaste nada...kkkkkk com o mesmo ar de velho de sempre.......

Kakashi- Não didas isso eu só perfiro um bom livro....- ele diz indifrente continuando a comer umas bolas de arroz.

Gay- Então eu desafiu te - possisão de poder!!!!!

Kakashi- E que desafiu seria esse?...- Com a mesma riação indifrente.

Gay- O desafio que nunca ninhum de nó conseguiu superar - Gay sensei lenvantase e diz de uma forma epica.

Kakashi- Não estás a falar de.....- Kakashi levanta se priocupado.

Gay- Sim estou....- continua a dizer de uma forma epica!

Kakashi- Mas não é persiso irmos tão longe assim...- Kakashi fica ainda mais priocupado.

Gay- Mas terá de ser - gay sensei fecha o punho e depois diz epicamente!!!!!!!!! - Pedra, papel, tessora.......

Os dois levam com uma grande bufetada de Roxenne.

Roxenne- Cresçam e acordem para a vida!!!

Os dois para Roxenne- Goemen....

Pov Gida

Tudo estava numa animação...

A comida era simplesmente divinal e as guluseimas eram de outro mundo!

Toko- Vais comer esses bolos vulcanicos Natsumi? - ela gosta mesmo daquilo..........já é o quinto prato que ela come com essas coisas.

Natsumi- Não......podes ficar com tudo....- pela cara dela parece que o grande salão vai se transformar no grande......Nãoentremaquisenãoirammorrerdeumavezportodas.......pois eu acho que ela vai vomitar todas sangue magras caramelisadas que ela comeu hoje (são tipo sangue sugas para vanpiros e a parte das sanguem magra é tipo a mesma coisa de que uma rapariga beber um pacote de leite magro).

Isabella e as gémias já tinham sumido da minha vista e tambem,surpriendentemente a Ritsu.

Kido- Hey, alguem - Haruna dá nhe com uma tarde de onicornio na cara! (eu não resisti! XD)

Adorei! XD

Haruna- Já falaste o suficiente pro hoje.....- ela ainda está irritada com ele.....

Pobre cuitado.....

Mas eu não tenho pena ninhuma a Zoe é que tem! XD

Lika- eheheheheheh......- estrenho e crazy....

Ela apontou para a mesa onde os alunos da academia de Fire Land comiam, comversavam e falavam com outros alunos....

Então começei a procurar pela Ritsu.

Onde é que ela está, onde é que ela está, onde..................MAS ONDE RAIOS É QUE AQUELE CABRÃO ESTÁ A FAZER COM UMA DAS MINHAS MELHORES AMIGAS RESENTES!!!!!!!!!!!!!???

Gida- Sakura, és uma vampira morcego, né? - ela apenas assuntiu - então consegues fazer com que partes do teu corpo se transformen em morcego né? - ela novamete assentiu então pedi lhe que fizesse uma coisinha por mim. Então ela transformou a orelha dela numa orelha de morcego para podermos ouvir a conversa toda mas antes que isso acontece se...

???- Hey...- a voz apareceu atrás de Natsumi então com o susto que ela apanhou lançou o bolo que ela tinha na mão á cara dessa pessoa que para mim era uma das mais irritantes do mundo....

O meu irmão mais velho....

Goenji.....

Natsumi- Ai desculpa - Natsumi quando se virou para ver quem é mudou logo de atitude - á....és tu......então não pesso desculpa - ela passa o dedo pela cara do meu irmão, que estava coberta de bolo, e tirou um pouco do chantili e depois prova- e é pena que o bolo está otimo....- o rapaz tira logo o bolo todo da cara e do cabelo.

TenTen- Hey Goenji! - mas que?!

Tirem me daqui pois a TenTen vai conprimentar o meu irmão.....

Eles ainda dão aqueles beijos de bocheichas (tipo o Goenji quando dá um desses beijos para comprimentar uma rapariga ele faz de uma maneira tão calma e suave que até surpriende qualquer um)

Que nojo....

???- Hey minna...

Gida- Que queres agora?- pois era só o falhado do meu irmão mais velho (é ele e o Goenji), o nome até diz tudo....

Ele chama se.....

To be continue  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O desafio é:
Que é que consegue adivinhar que é o irmão mais velho de Gida
Dica: É o meu personagem favorito de IE
O primeiro a responder ganha a primeira cena romantica na minha fic!
Bem meninas que mandaram ficha têm de comentar!!
Kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monster Academy-just If Youre A Monster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.