Monster Academy-just If Youre A Monster escrita por Sky Lark, Kitty Love


Capítulo 6
The thousand-year tradition - Part 2


Notas iniciais do capítulo

Gomen pelo meu grande atraso a postar um novo cap.
Por isso escrevi o maior cap. de toda a minha vida!!!
Para que fiquem satisfeitos
Sei que ficou uma seca, imorme e sem graça mas tinha de o fazer de alguma maneira e não ia ser má ao ponto de dividir o cap e fazer vos esperar mais uma eternidade.
Espero que gostem e que continue a fic monster!!!
XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260491/chapter/6

No ultimo capitulo de Monster Academy...

Gida e Sakura foram buscar kiki para irem pro Almoço no grande salão.

Quando chegaram ao pátio da escola, encontaram Rika e os outros no meio de uma grande multidão onde muita coisa se passava...

Pov Normal

Enquanto o grupo, fascinado com todos aqueles acontecimentos, tentava passar pela barreira de alunos o sino da escola toca anunciando assim a hora de almoço então todos se dirigiram ao grande salão.

O Grande Salão...

O ponto de encontro principal em toda a academia onde professores e alunos se riunem para as refeições do dia.

Não só um sitiu para disfrutar da comida mas tambem um sitiu susegado para fazer trabalhos ou simplesmente para descansar ou pôr a conversa em dia.

O Salão possui um teto magico, janelas grandes todas bem limpas, velas voadoras a flutuarem um pouco mais acima das grandes duas mesas de madeira quasse do mesmo comprimento da divisão. Cada mesa estava coberta com diversos tipos de comida e variaveis e infinitas goluseimas como sumos de abobura e morango, bebidas de sangue para vampiros, bifes e perças de carne cruas para lobi-adolescentes, algas sub-aquaticas para criaturas marinhas, bolas de gelo para criaturas da neve, rochas volcanicas com lava no interior para dragões e criaturas do fogo e bebidas explosivas para os mais corajosos ou até mesmo os mais burros.

Condelabros de chamas ao londo das duas inormes paredes laterais e no final do salão uma mesa comprida no vertical, a mesa dos professores, com cadeiras de difrentes tamanhos e formas para cada um.

Quando chegam ao salão...

Temari- Quando eles disseram grande, não estavam a brincar de todo - ela senta se na direita da mesa esquerda da sala.

TenTen- Como eu já tinha dito, é maior que a casa da Natsumi.....kkkkkkkk- ela senta se á frente de Temari.

Natsumi, limita se a ignurar as piadinhas e os risos de todossentando se.

Tomi- Isto é mesmo grande!.....- o pequeno diz fascinado com a imensidam da sala em comparação com a sua altura.

Kido- Tomi, para ti tudo é grande - Kido dá um pequeno emporrãozinho na costas do pequeno fazendo este perder o equilibrio e cair no chão juntamente com a sua boina á gogomelo. Kido e Shikamaru riem se e ficam sentados mesmo á frente de TenTen e Natsumi até que Kido leva uma sova de Haruna - Para que é que foi isso Haruna?!

Quando o rapaz vai a olhar para a irmã fico petrificado com o seu ar mil vezes mais assustador que era normal para ele.

Haruna- Algum - a rapariga nem acaba de dizer, assustadoramente, a frase para o irmão pois uma bola de basebol lansada a toda a velosidade vinha na sua direção. Mas a azulada apanha a só com uma mão sem fazer qualquer força e depois a desmagando assim que ela feicho o punho tornamdo o que otrora fora uma bola de basebol em cinzas brancas e inuteis - Problema?....- ela diz da maneira mais assustadora fazemdo kido tremer e burrar de medo dela.

Kido- N-Nã.....N-Não...Haru...na...- ele olha para o lado e ve Lika com uma luva, Toko com um taco de basebol e as duas com bones do jogo.

Lika e Toko- Tentamos.......- as duas tiram as coisa de Basebol e sentam se na mesa juntamente com Zoe.

Haruna- Desta vez eu poupo te- ela senta se no lado direito do irmão e puxa lhe os binoculos, que como tinham uma fita elastica, ela soltou os causando uma grande dor a Kido que o fez cair da cadeira.

Depois de tanta discusão como todos estavam sentados nos lugares, a sub directora e o director levantam se e dirijem se ao palonco na frente da mesa dos professores para dizerem algumas palavras...

Pov Gida

???- Ptsss - um barulho surgiu de tras de mim....

Quando me ia a virar para discubri de onde vinha esse barulhinho, vi Ritsu a vampira com os mais fixes saltos altos da academia e para falar a verdade talvez até mesmo de todo o sub mundo. Ela estava de joelhos atrás das cadeiras para ninguem a ver.

Ritsu- Chegai tarde?....- ela me terguntou num sussuro.

Gida- Não, chegaste mesmo a tempo...- descretamente ajudeia a sentarse entre mim a Temari.

Pro. Cornélios- Antes de mais, bem vindos á Monster Academy!.....- todos os alunos aplaudiam entusiasmados - este anos esta escola vai novamente realizar um evento lendáro de á milhares de anos atrás onde só os mais corajosos de todos os gerreiros praticipavam nestes desafios que nao sao para qualquer um. Onde feiticeiros, bruxas, vampeiros, lobi-adolescentes, dragoes e muitos mais lutam para chegar até ao topo - quando o professor Cornélios acabou de falar afastou se e deu espaço á sub-directora, a professora Julia.

Pro. Julia- Por isso este ano a monster academy não será só a vossa casa este ano mas tambem a duns convidados muito especiais!...- todos os alunos começam a falar entre si.

Natsumi- Então é disso que se trata.....- ela fica bastante pensantiva.

Zoe- Que fixe! ^-^

Shikamaru- Entao as escolas vao se reunir afinal.....- quando ele acabou de dizer isso lembrei me do enigma das were cats.

Flash back on

Isa- Vocês querem me perguntar se vai acontecer algo, certo? – diz a rapariga cruzando as pernas e colocando as mão no joelho. Nós dissemos que sim e ela continuo - bem nós sabemos que vai acontecer o evento lendário e que………… os grandes lideres vão se reunir mais uma vez na linha de inicio da nossa criação – ela disse poeticamente e bastante calma mas no entanto séria.

Flash back 2 on

Sakura- As escolas de cada Land foram construídas em homenagem a cada grande líder então……………isso significa


          Gida- Que eles vêm para o local de origem, a terra dos 10 elementos………eles vêm para a nossa escola – Interrompia .


          Sakura- Isto é verdade?! – ela pergunta para Isabella muito séria e lá no fundo um pouco animada.


Isa apenas sorri para nós.

Flash back off

Afinal era isto que ia acontecer.....

ahhhhhh.....

Do nada aquela sensaçao que tive na aula voltou mas vinha muito mais forte.

Até que me começou a afectar a cabeça, depois o corpo, a audiçao e logo a seguir a visao.

Todo estava desfucado e a andar á roda por isso ainda me doia mais a cabeça, tentava olhar em frente e perseber a imagem disfucada mas com tanto esforço começei me a apagar e no final ainda consegui ver Isabella com 2 raparigas a olharem para mim de uma maneira muito sério. Depois apaguei me por completo.....

Mente on

( os pontos seguidos que vão aparecer nas falas da Gida, sao as dores que ela tem na cabeça que a impedem de falar, pensar e até mesmo aguentar se em pé)

???- Gida!....Gida!....

Gida-.............

???- Gida, eles vem ai!........... É pior do que eu pensava!

Gida- O.... que?.....

???- A Monster Academy já nao é segura com ele aqui.....

Gida- Quem........és.....tu!!!!????

???-- Tem cuidado!......Fica perto dos teus verdadeiros amigos e nao te deixes enganar pelos falsos........

Gida- Mas....quem....és....tu?!?!?!?!....

??- Gida?....Gida?.......Gida?........

Mente off

??- Gida.........- Era Ritsu.

Quando dei por mim já estava de volta ao grande salão.

Ritsu- Estás bem?

Gida- Sim.....

KiKi- Tens a certeza?....- ela olhou para mim com uma cara séria.

Gida- Estou, obrigada.... - todos continuavam a falar e a fazer grande barulho até que as duas grandes portas do salao abrem se e todos olham com atençao para um gato preto que acabara de passar por elas.

O gato andou pelo largo correrdor entra as duas grandes mesas até chegar ao palenco do professor (o palenco sao aquelas mesas que sao usadas para cor papaeis para as pessoas fazerem os discursos como os tipos dos governos)

Temari- Um gato......

Shikamaru- A sério........

Tomi- Toko, Lika, voces por acaso não sabem nada á serca do gato que vai ali? - ele aponta para o goto que agora estava em cima do palenco do prof. Cornélios.

Toko- Bem eu não sei, e tu? - ela pergunta a Lika que estava de olhos fechados com a cara pensativa.

Lika-..........-todos nós nos aproximamos dela - ............................- chegamos ainda mais perto-................- e ainda mais perto-................................- mais perto-...........................Não me lembro ^-^''''''''  - Todos caimos.

Toko- Como é que é possivel?.......- disse ela com a mão na cara.

Temari- Ok, agora chega de tanta parvoise - ela diz de uma maneira um pouco autoritaria demais.

Shikamaru- Desmancha prazeres, nao és Temari - ele diz com a mior cara de tédio e calma do mundo - Para ti as coisa quando já nao ficam uma seca  tu entras e estragas tudo - a unica coisa que se via era a gigantesca aura negra de temari. A unica coisa que me voltou a pasar pela cabeça foi:

"O rapaz suisidou se"

Pois a isso eu chamou de suididio e fudimento

Temari- Ninguem te pediu opiniao seu ninja safado!!!!!!!!!! - ela dá varios golpes com o pé mas ele desvia se de todos eles sem problemas e com a mesma cara de tédio de sempre. Mas entretanto.....

Pov Normal

Com o prof. Cornélios...

O gato preto sobe para o palenco do professor e fala.

Gato- Professor Cornélios, os nossos convidados chegaram e aguardam a sua resposta.

Pro. Cornélios- Muito bem, ele poderam entrar de imediato.

Gato- Sim professor Cornélios - o gato desapare se numa pequena fumaça negra.

Pov Gida

Prof. Cornélios- Muito bem! - todos os alunos escutam - Os nossos conviados chegaram por isso.... - o professor só com um gesto usou um feitiso que faz a sala aumentar de tamanho e fazer apareser mais 10 mesas gigantes iguais e a mesa dos professor ficou muito maior e com mais cadeiras completamente difrentes entao todos ficam cada vez mais animados - Dem as boas vindas aos nossos companheiros das aguas porfundas de Atlanitis e aos sus directores, a Madame Miranda e Visente Vancor! - assim que o director acabou de falar as grandes portas abiram se mais uma vez e deixaram passar os alunos e alunas de Atlantic Blue Land. A sala começou a ficar cm um tom de azul cural transparente e do nada apaceram peixes coloridos que futuavam pela sala. Depois golfinhos entraram pela sala a nadarem a uma grande velusidade, cavalos marinhos cavalgavam de mesa em mesa, raias pasavam nos por cima das nossas cabeças e nas caredes começaram a nascer corais lindissimos com cores de variadisimos tons. Na nossa mesa passiavam cavalos marinhos e crarangejos pelos calções de Kido pelos vistos kkkkkkkkk. Entao no meio daquila linda apresentaçao entrou um rapaz e uma rapariga que aparentavam ser da mesma idade e logo atrás destes a directora Miranda e o director Vancor. A rapariga era exatamente da mesma altura do rapaz, ela possuia cabelos azuis meio longos e olhos azuis mais ou menos da mesma cor, o seu corpo estava coberto pelas mesmas mascas que Lika e Haruna tnham por isso facilmente detetei que se tratava de um sereia. O rapaz era um tanto difrente desta, possuia cabelos cor salmao ou coral e este tinha uma pele um tanto morena café e via se que tinha ar de ser um verdadeiro atelante. Os dois com ,um pequeno gesto, fizeram com que com aquele mundo sub-aquatico ficase tudo dentro de um fio grosso que em poucos segundos virou um dragão chines feito de agua que sobrevuou a divisão indo aos altos e baixos até que, com uma feloxidade e força, este entrou no grande espaço de corredor entra as mesas e indo quasse contra os directores. Os dois fazem com um gesto apenas e fazem o dragão levantar e ir prepositadamente com toda a força no vitral gigante que ficava no fundo da sala, fazendo assim o dragão desfazer se em agua que se espalha pelo vitral, fazendo um efeito lindissimo e brinhante, e depois essas aguas dezaparecerem magicamente. Então todos os alunos e professores se levantaram e aplaudiram os dois que agradeseram com algumas venias.  

Os dois com os seu ares de victoriozos pelos imensos aplasos que ecuavam na sala,  foram a andar até chagarem perto do director Cornélios e da directora Julia onde ele e a rapariga azulada fizeram uma vénia, apresentaram assim a estes e juntamente com os directores da escola de atlantis comprimentáram os directores.

Lika- Nao é giro?...........aquele é o campião da academia de atlantis, ele chama se Tsunami e ela chama se Reika tambem é a campiã da academia...

Gida- A nossa tambem tem Campião?

Toko- Nao, mas já tem favorito para ser campião...

Depois de todos os alunos sentarem se numa das mesas o professor continuou.

Prof. Cornélios- E agora os nossos amigos dos ceus de Ligh piece land, e o seu director Albus - as portas abriram se novamente do nada o chao debaixo de nós desaparese e ficamos supensos no ar. Nuvens passiavam pela sala e algums até vinham contra nós. Oa alunos começaram a entrar, todos eram alados e possuiam um sino de ouro que só podia ser utilizado por estes. No final veio o director Albus e o seu campião, Aphrodi. O rapaz tinha uma roupa romana, cabelos longos e loiros e as suas asas eram brancas. Na sala apareceram a voar bolas de luz voadoras que faziam sons fofos e engarasados que faziam toda a gente rir. Mas o som mais engrassado que siu daquela bola voadora foi o som que ela usou quando estava mesmo á frente de Shikamaru, e como a Lika e a Toko disseram entre risos "..foi um gas muito bem dado!! .....KKK". No final as bolas foram todas contra as outras e formarom uma bola gigante de luz onde apareceu um pegasso que fez uma venia os directors e Aphrodi saltando as suas grandes asas brancas felo  desaparecer numa pequena explosão onde imensas penas brancas começavam a cair em sima de nós, foi absulutamente lindo ver as penas brancas a cairem pela sala. Mais uma vez os alunos e os professore aplaudiram. Novamente os directores se comprimetaram e o rapaz apresentou se assim aos diretores - Vindos das montenhas rochosas de Rock Land, dem as boas vindas aos nossos amigos do deserto e ou seu director, Gai sensei.

As portas abriram e uma onda gigante de areia cobriu o teto da sala como se fosse um manto.

Os graos da areia ficavam suspensos sobres nossas cabeças....

Zoe- Fixe....- ela aproximou a mão, calmamente, daquele manto de areia que uma pequena parte começou a afastarce á medida que aproximavamos mas as mãos - Fantástico....

As areias começaram a fazer movimentos tipo onda, depois começavam a fazer ondas cada vez mais fortes até que  um rapaz de cabelos vermelhos e com uma marcada mesma cor na cabeça, com um pequeno movimento da mão todas as areias se juntaram numa bola e formaram um barco igual ao que tinhamos visto á poucos minutos lá fora mas este era feito de areia e navegava no ar. Um rapaz de cabelos castanhos com uma fita de pano castanha apareceu ao lado do ruivo e com as duas mão fez um gento como se fosse uma boca bem aberta. Atrás do barco apareceu uma cabeça de uma baleia que com o gento das mãos do rapaz a fecharem se, o animal de areia ingoliu o barco e desfeste se contra o chão deichando cair todo os grauns de areia que foram sugados por ventos estranhos que até levaram o chapeu de Sakura para dentro da cabaça que o rapaz de cabelos ruivos levava ás costas. Endo, Gara e Rock Lee eram os capiãos daquela escola e cralo que onde á Rock Lee só podia haver Gai sensei. Todos bateram palmas depois do brinhante espetaculo e os tres fram apresentar se e Gai sensei ainda deu um grande aperto de mão ou professor cornélios e conprimentou a professora Julia.

Prof. Cornélios- Agora deem as boas vindas ás belas senhoras do instituto feminino de Exotic Land e á lua directora, Madame Iva-angelinne - As portas se voltam a abrir e as alunas do instituto entam de uma forma ordeira o que deixou qualquer rapaz virar a cabeça. Todas estavam com capas cinza clara e com botas da mesma cor até ao joelho cheias de atacadores. Assim que estas botas pissavam o chão, apareciam heras e pequenas fores coloridas que cresciam e cobriam aos pocos o chão da divisão até chegar ás paredes onde nestas apreciam eras muito maisores e palntas que ao abrirem lá de dentro apareciam pequenas fadas que levavam algumas flores e que colocavam no cabelo das raparigas. No final estava a directora Iva-angelinne acontanhada da campiãn do instituto. A directora ao contrario de todas as directoras era apenas uma criança com mais ou menos 8 ou 11 anos apenas. A canpiãm era mais alta em conparação com a directora, possuia cabelos azuis amarrados em duas mariaschicas altas com dois laços brancos, ela tinha olhos azuis arochiados, esta vinha vestida com um vertido, Imagem das roupas:

http://media.photobucket.com/image/red+dress+anime+girl+/Kairi_Star_album/Anime%20Role%20Play%20Choices/Anime%20Girls%202/Copiadecutecute.jpg

  A rapariga vinha a tocar uma flauta metalica binhante, cada nota era mais doce e moludioza que a anterior. A melodia magica fazia com que petalas de petalas de sakuras tomasem a forma de duas bailarinas. As alunas que iam á frente dixaram passar a directora, as duas bailarinas que se aproximavam mais dos outro directores a dançarem e a rapariga azulada ia a tocar flauta no meio delas as duas até que quando chegam lá á frente a rapariga toca a ultima nota da melodia assim fazendo as bailarinas e ela fazerem uma venia. Novamente todos aplaudiram as alunas e a brinhante musica da rapariga que foi, juntamente com a directora, comprimentar os Directores e assim aprecentar se.

Como sou daquelas raparigas curiosas até dizer chega.....

Gida- Como se chama a rapariga?

Kido e Shikamaru- Sim como é que ela se chama? - os dois chegam ao meu lado para ouvirem bem cada palavra da resposta que, como, sempre vinha da boca de Lika.

Lika- Chama se Korine Yuuki, tem 15 anos e é uma Ninfa da natureza. Diziam que ela não consegui efectuar feitisos,  então como ela já andava no intituto nessa altura, a directora, a Madame Iva-angelinne foi ter com ela disse que se ela tentar efectuar magia com aquilo que ela mais ama fazer que ela assim conseguiria então ela disse para que quando ela descubrise quais eram essas coisas que viesse assim falar com ela. Como era obviu que ela amava dançar e tocar, especialmente flauta, ela foi logo dizer á directora, estão a directora lhe ofereceu umas sapatinhas de balé e aquela flauta para ela fazer magia com ela. E foi assim que ela se tornou famosa por ser a primeira a fazer qualquer tipo de feitiço apenas com uma flauta e um par de sapatilhas de balé e no final da históra passou a ser a campiãn principal do instituto...

Tomi- Que história......

TenTen- Tenho a certeza que ela sabe até quando e em que horas é que ela efectuou o primeiro feitiço com a flauta...

Toko- Não duvides.....

Depois do professor Cornélios dar um beijo na mão da directora do instituto feminino, ele voltou ao palenco e continuou a anunciar.

Prof. Cornélios-  Vindos da terra das tecnologias, eles fazem parte da ordem superior, agora os alunos da academia adavence e o seu director Kakashi sensei - As grandes portas novamente se voltaram a abrir foi ai que aparecenram os do instituto Adavence. Assim que começaram a entrar a sala foi coberta por linhas luminossas vermelhas e azuis que cobriam até as paredes, mesmo á nossa frente começavam a aparecer minhas de dados com informassões, videios, imagens....(tipo a nossa Web que para eles só existia em Tecnology Metal Land por isso para eles aquilo era uma coisa de outro mundo, ou deste.....XD) Os alunos e alunas eram quasse todos iguais mas é claro que o formato dos fatos que eles usavam eram difrentes, as raparigas tinhas sempre o cabelo comprido numa trança e usavam um fato preto luminoso (aparencia das raparigas na imagem):

http://www.google.pt/imgres?q=tron+the+legacy&start=249&um=1&hl=pt-PT&sa=N&rlz=1T4ADFA_pt-PTPT487PT488&biw=1366&bih=539&tbm=isch&tbnid=fdBVyVenxzu5hM:&imgrefurl=http://walyou.com/tron-legacy-latex-outfit/&docid=cP3lz1q440AtyM&imgurl=http://cdn.walyou.com/wp-content/uploads//2012/07/tron-legacy-latex-girl.jpg&w=600&h=392&ei=tLl6UP3qJKi80QWcyoHYBw&zoom=1&iact=hc&vpx=428&vpy=200&dur=1385&hovh=181&hovw=278&tx=150&ty=154&sig=102743863454935916695&page=12&tbnh=150&tbnw=233&ndsp=24&ved=1t:429,r:56,s:200,i:172

Os rapazes usavam fatos pretos luminosos, outros com luzes azuis outros com vermelho, tambem havia amarelos, todos eles usavam um capasete:

http://www.google.pt/imgres?q=tron+the+legacy&um=1&hl=pt-PT&sa=N&rlz=1T4ADFA_pt-PTPT487PT488&biw=1366&bih=539&tbm=isch&tbnid=wrqpaUlzWoR5JM:&imgrefurl=http://www.coopernundrums.com/2010/12/the-legacy-of-tron/&docid=muPPcVsYJW0q5M&imgurl=http://www.coopernundrums.com/wp-content/uploads/2010/12/Trio-Tron-Legacy-Wallpaper.jpg&w=600&h=453&ei=dLl6UM2NLeWg0QX54IGgBA&zoom=1&iact=hc&vpx=102&vpy=154&dur=4923&hovh=195&hovw=258&tx=172&ty=127&sig=102743863454935916695&page=5&tbnh=137&tbnw=185&start=85&ndsp=24&ved=1t:429,r:65,s:20,i:327

Em seguda entraram na sala 3 motas com uma pessoa cada de azul:

http://www.google.pt/imgres?q=tron+legacy&um=1&hl=pt-PT&sa=N&rlz=1T4ADFA_pt-PTPT487PT488&biw=1366&bih=539&tbm=isch&tbnid=KeSHD4JZWQx0vM:&imgrefurl=http://io9.com/5709777/7-awesome-facts-you-need-to-know-about-tron-legacy&docid=yB2MZ4VqYAqgGM&imgurl=http://cache.gawkerassets.com/assets/images/8/2011/11/089f20b9997617de2823e934c9fe9651.jpg&w=900&h=601&ei=XMF6UNmZFcfA0QWM1IGADA&zoom=1&iact=hc&vpx=99&vpy=242&dur=2170&hovh=183&hovw=275&tx=181&ty=125&sig=102743863454935916695&page=2&tbnh=137&tbnw=197&start=11&ndsp=24&ved=1t:429,r:9,s:20,i:173

As 3 motas acelaravam cada vez mais, uma vinha no corredor principal, outra no corredor entra mim e a mesa de trás que tinha sido acrescentada e ultima mota espava no outro corredro segundario entre a mesa da direita e outra que tinha sido acrescentada. Os três que estavam nas motas retiraram da parte de trás dos fotos luminosos um disco.

No final da sala as motas se encontran e fazem os discos luminosos chocarem causando faiscas luminosas que se espenharam por toda a sala fanzendo tudo em que tocasem ficasse luminosso.

Shikamaru- Não estou a começar a gostar desta coisa das escolas - ele não gosta porque uma fais ca o fez ficar com o nariz vermelho luminoso tipo redulfo kkkkkkkkkkkk.

Mais uma vez todos aplaudiram, mas só começaram a aplaudir feitos uns doidos quando os três, que comandavam as motas, retiraram os capacetes.

Temari- Sakura, podes fazer o favor de te babares para outro lado!

TenTen- Alo...-ela passa com a mão á frente dos olhos da cara de Sakura que estava completamente paraliada a olhar para o rapaz do meio.

Toko- Não te priocupes ela está otima.....

Ritsu- Sim, ela só está a olhar para o Sasuke

Gida- Sasuke...

Ritsu- Sim, Sasuke Uchia o rapaz do meio e aqueles são os gemios Koji e Koichi - ela aponta para os rapazes de cabelo azul escuro.

Os campiões apresentaram se aos outros directores e kakashi foi conprimentar o professor cornélios com um aperto de mãos e uma grande abraço e conprimentou a professora julia dando um rosa vermelha e um beijo na mão o que fez certamente Gai sensei pensar "imitador".

Prof. Julia- E agora os nossos amigos dos ventos cortantes, uma salva de palmas para os alunos da academia de wild winds land e á sua directora, Roxenne - As portas se abriram fazendo uma grande corrente de ar entrar pela sala levantando as saias, fazendo quasse voar chapeus. Uma grande corrente de ar entrou a um velucidade incrivel e começou a andar á roda e á roda que do nada começou a formar um tornado com uma cor azul turqueza.

No torrnado de cor azulada começaram a aparecer cores muito alegres e vivas.

As cores se manifestavam cada vez mais até que de dentro do tornado saio lansado um rapaz de calelos turqueza e um poucos invulgares, este fez um duplo mortal no ar e aterrou perfeitamente no chão e foi ai que os alunos começaram a entrar com a diretora que ia mais atrás. De dentro do tornado sairam um par de araras azuis, verdes, amarelas, vermelhas, tucanos, etc...

O tornado dezapareceu e as aves começaram a subrevoar a sala em pares o que tornava a entrada ainda mais bonita e espetacular. Para finalizar fizeram com que as aves chocasem contra as paredes fazendo elas transformarense em tinta das cores que elas posuiam, entretanto as tintas desapareceram.

Os directores conprimentaram se e o rapaz foi se apresentar.

Gida- Quem é?

Toko- Kazemaru, o campião da academia de wild winds lands...

Foi ai que eu olhei com atenção para o rapaz e nutei que havia alguma coisa estranha no cabelo dele.

Gida- Alguem me pode explicar o que se passa com o cabelo dele?

Toko- Pois é voces não sabem que em é ele né?

Todos menos Toko, Lika e Ritsu- Não....

Ritsu- Ele é o filho mais novo da Meduza e tambem é o capião da escolla deles...

Tommy- Da meduza?

Ritsu- Hai..- Ela respondeu com um sorriso doce para o pequeno.

Prof. Cornélios- Agora os nossos amigos do norte, dêm as boas vindas aos orgulhosos filhos de Erous (é um dos grandes liders, este faz parte de Winter Land) e ao seu director Eligor Gronesky.

Na entrada da divisão começaram a entrar alunos de Winter Land.

Todos os alunos eram rapazes por ser um instituto masculino, todos difentes mas todos iguais em uma coisa em particular. Todos eles têm ADN de lobo, por isso podos ou eram lobi-adolescentes ou demonios lobos (como eu já tinha dito no cap. anterior, têm forma humana e orelhas, cauda, sentidos e olhos de lobo que ao contrario dos lobi-homens, nãose conseguem comonicar e comandar alcateias e lobos. Só os demonios lobo de raça pura é que conseguem transformar se em lobos muito maiores que o normal).

Natsumi- Temari, tens um lenço?....

Temari- Sim, toma...- ela dá o lenço a Natsumi que logo esperra nele - não me digas que agora és alergica ao pelo de lobo...kkkkkkkk.

Natsumi- Não, é que está a começar a ficar friu aqui.....- ela começa a tentar aquecer o corpo que agora estava a tremer mais que um chiwawa (acho que é assim que se escreve).

Mas ela tinha razão estava mesmo a começar a ficar friu, e queram uma boa razão....

Até vos dou três....

As grandes janelas que antes estavam limpas, agora estavam todas enbaciadas e nas pontas destas estavam a formarse camadas de gelo e por ultimo dentro da divisão, vindo de teto que agora tinha nuves cinzentas clarisimas, caiam flocos de neve......

Nas mesas com o gelo formavam se pequenas figuras de gelo mas a maior parte eram pequenos vasos com flores feitas de gelo.

Começaram a entrar lobos brancos, castanhos e pretos dentro da sala e por ultimo entrou um lobo, que provavelmente era uma lobi-adolescente que se tinha transformado (porque o lobo era muito maior que o normal), o logo chegou lá á frente oivou bem alto qu fez com que os gelos qu se tinham formado nas janelas, paredes e mais partirem se e  cairem em pequenos graons de quasse nada mas que sintilavam como diamantes. O lobo fez uma venia e enquanto o fazia voltou á sua forma original, a de um rapaz giro e super famouso por ser o melhor seacar (acho que é assim que se escreve mas pronto...) do sub-mundo. O nome era Suzuno Fuusuke e a fama era de ser perfeito para qualquer rapariga.

Todos aplaudiram...Sim, todos os rapazes e raparigas porque as raparigas plaudiam porque ele era perfeito e os rapazes alaudiam porque eram fans da equipa Norse team que foi a canpiãm dois anos consecutivos e ele era o principal dessa equipa. Depois apareceu o director, Eligor Gronesky. Um homen alto, jovem, com muito bom fisico, uns cabelos castanhos claros e uns olhos esbeltos da mesma cor. Mas para surpresa de todos levava com ele uma rapariga de aproximadamente uns 13 anos. Esta possiua uns cabelos longos castanhos e olhos da mesma cor, esta estava vestida com roupas para inverno que por acaso lhe ficavam divinais.Roupas:

http://www.google.pt/imgres?q=filme+anastacia+pequena+boneca+russa&start=100&hl=pt-PT&sa=X&biw=1366&bih=539&tbm=isch&tbnid=es4WXxqMSj49IM:&imgrefurl=http://yano17.blogspot.com/2010/12/shadow-hearts-2-covenant-ps2-analise.html&docid=WG8YolC6RvdXgM&imgurl=http://media.giantbomb.com/uploads/0/1976/223574-sh2_anastasia_romanov_large.jpg&w=300&h=666&ei=Dgx7UJLzNuPF0QWllYGIAw&zoom=1&iact=hc&vpx=549&vpy=70&dur=4602&hovh=335&hovw=151&tx=97&ty=203&sig=102743863454935916695&page=5&tbnh=147&tbnw=66&ndsp=31&ved=1t:429,r:3,s:100,i:13

Gida- Quem é ela?

Toko- É a - Lika imediatamente interronpe a rapariga dragão.

Lika- Ela é a irmã mais nova de Suzuno. O seu nome é Yuuki Fuusuke e tem 14 anos e está no primeiro ano do instituto anquanto o seu irmão, Suzuno, já tem 17 anos e está no treceiro ano do intituto. Eles foram "adotados" pelo director e agora estudam lá. Suzuno só aseitou ser "adotado" e ser educado no instituto se a irmã vie se com ele. Então ela é um caso especial por ser a unica rapariga estudando numa escola para rapazes.

Toko- Ó menos deixavas me falar, não......

Prof. Cornélios- Agora uma salva de palmas para os alunos e alunas do instituto de Fire Lande e ao seu director T. Touko.

Zoe- O stor Cornélios disse touko?.....

Toko- Sim é o meu pai....

Haruna- Isso sim é uma coisa inesperada....

Bem a entrada deles foi mais ou menos assim....

Os alunos começaram a entrar até que no meio deles uma rapariga de cabalos alaranjado, tirarava dois chicotes que entraram em chamas. Com eles ela foi começandos andar pela sala e a com as chamas que tinha naqueles fios, foi assendendo os candelabros com chamas.

Enquanto isso dois rapazes fezeram um salto mortal por cima da rapariga que continuava a manusiar os chicotes rapidamente e quando eles chagam lá á frente colocam se de de joelhos apoiando se na pena direita.

A rapariga assim que acende todas as tochas ela faz, propositadamente, com que os chicotes assertem no chão e veltem ao normal.

Esta manobra serviu de sinal para os dois que já estavam lá á fente, estes usam um feitiço coste fogo e com ele crião duas sertentes que se juntam e formam uma fenix de chamas que desaparece depois de fazer uma venia os outros directores. Todos os alunos aplaudem os três campiões e o director que entra na sala um pouco mai atrás.

Depois de o prof. Cornéios e o diretor T. Touko darem umas quantas risadas um grande abraço de amigos de longa data...

Prof. Cornélios- Dêm as boas vindas aos cavaleiros das trevas, as bruxas de halloween town e á sua directora, Madame Virdowbá.....

As tochas que antes tinham chamas quentes agora eram chamas negras e frias, o teto do grande salão se encheu de nuvens completamente negas. Bruxas, cavaleiros negros montados em cavalos esqueletos entravam pela sala a dentro.

As bruxas subrevoavam o salão nas suas vasouras velozes, fazendo feitiços e feitisos.....

Então coisas começaram a aconteçer com por exemplo, as bebidas e sumos comesaram flutuar, as aboburas que estvam em cima da mesa com velas por dentro para iluminar ganharam vida e começaram a falar, entre muitos outros.....

Entam foi ai que a directora entrou com uma rapariga que mais me parecia a Alice dos contos de bruxos antigos que os nossoa familiares nos contavam a toda a hora....

A rapariga chegou mais para a frente e amadou uma maçã, vemelha sangue que ela levava dentro de um cesto, e a vez flutuar no ar exatamente no mesmo sitiu até que ela foi usando uma magia negra e a fez apodreser deixando um liquido completamente preto petrolio que foi caindo numa figura evisivel que foi ganhando forma até podermos obeservar que era uma abobura gigande do estilo halloween que a rapariga lançando uma bola negra a fez desaparecer.

A rapariga então fez uma venia e todos a aplaudiram, ela foi juntamente com a directora Virdowbá mas mais conhecida como Minerva, comprimentar os outro directores e apresentar se.

O professor cornélios beijou assim a mão da Madame Minerva e continuou com as aprecentações.

Prof. Cornélios- Agora os ultimos mas não menos importantes os raios e relanpagos da Academia de Lightning Storm Land e o seu director, Jorjio Gebriel....- as portas se voltaram a abrir e apareceram os alunos e alunas que fizeram esta entrada (mas só a parte dos bastões e depois fazerem aquelas faiscas com eles mas o resto não entrasa nada):

http://www.youtube.com/watch?v=D06a47hcd2w

De resto apareceu o director e o seu campião, Fidio Aldena, o relanpago de storm land (foi por isso queo colucai nesse instituto. Que achão? Fiz bem?)

A sala continuava com aquelas nuvens completamente pretas no teto magico que comesaram a formar raios e trovões fortisimos que assustavam qualquer um....

Um era cada vez maior que o anterior até que um ralanpago enorme atingio o chão mesmo  diante dos directores fazendo um a forma de um raio (tipo o da Raimon) feito de raios e trovoes que ainda estavam em reação.

O rapaz fez uma venia por ter sido o autor daquele feitiço então todos aplaudem novamente....

Os directores comprimentaram se e o rapaz apresentou se.

Prof. Cornélios- Excelente! todas as escolas do sub mundo estão reunidas novamente! - todos os alunos aplaudiram ás palavras do professor - para o torneio lendário dos 10 elementos! - Todos os alunos aplaudem super entusiasmados. Asubios, aplausos e gritos de exsitação era o que se ouvia nesta sala.

Pois é que o torneio do 10 elementos só acontense de mil am mil anos e é uma conpetição fantastica e fixe mas um tanto perigosa..

Pois os desafios que fazem parte do torneio são muito perigosos e podem chagar a ser mortais.

Prof. Julia- Agora que estamos todos reunidos mais uma vez (eles só se reunem todos de mil em mil anos por isso á sempre um grande banquete para selebrar a vinda das outras escolas) eremos começar um banquete mas antes um brinde- a professora levanta um copo cheio....

Todos levantamos os nosso copos e a directora disse...

Prof.Julia- A um novo miléniu!!!! (não é o banco miléniu! Ò.Ó)

Todos o alunos e professores: A um novo miléniu!!! - Mas como aqui no sub-mundo temos uma tradusão já desde os inicios dos tempos........Todos custimos uns nos outros! XD ( ^-^'''''''' eu não resisti! XD)

. . .

Pov Normal

Na mesa da direita da sala

Gemia 1- Pelos vistos este ano vai ser animado não achas Isa? - a rapariginha de cabelos azuis pergunta á maior.

Isa- Tens razão, este ano promete....- A rapariga dizia mas não parava de pensar num certo alguem que a tinha mechido com a cauda (é um modo de expresão das were-cats).

Gemia 2- Sim e a comida tambem! - a raparigina animada de olhos vermelhos claros dizia enquanto devorava partos de goluseimas que estavam á sua frente.

Gemia 1- Sim mas é melhor irmos antes que ela apanhe um problema de estomago...

Isa- Sim, vamos sair daqui........já não temos mais nada para fazer aqui.......- As duas gemias desaparecem numa pequena fumasa trasparente, a rapariga ainda olha para trás para uma mesa e pesoa em especial e depois desaparece junto das gemias.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
O proximo cap sai rapidinho e podem deixar as vossas fichas!!!
E não se esqueçam de comentar!!!
Ps: Se por acaso alguem tiver noticias de Ge Chan por favor me avisa rapidinho porque estou muito priocupada com o desaparecimento da minha amiga....
Obigada....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monster Academy-just If Youre A Monster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.