Some Secrets Never Die escrita por APrettyLittleLiar


Capítulo 8
Shh! I can Keep Secrets


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o capítulo 8 :) Espero que gostem! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260480/chapter/8

Cerca de cinco minutos se passaram e os garotos mais velhos saíram do vestiário masculino, com toalhas em volta de seus pescoços, exibindo seus corpos atléticos e fortes.

– Olhem lá.– apontou Riley. – Aquele é o Noel Kahn.

– Bonitinho. – disse Ali, dando de ombros.

– Bonitinho?– Naomi encarou Ali. - Ele é um gato! Eu ficaria com ele.

– E você acha que tem chances?– disse Ali, ironicamente.

As três continuaram sentadas olhando para eles. Um mais bonito que o outro.

– Você precisa me apresentar para o Jason.– disse Riley, olhando para Ali.

– Nem pensar.– Ali riu. – Sem chances.

Riley olhou para o chão, depois novamente para Ali.

Ele está gostando da Spencer Hastings?– disse, fazendo uma cara de nojo.

– Que droga, é claro que não!– disse Ali, emburrada.

– Ei. – Naomi apontou. – Olhem, as patéticas do time de natação estão saindo do vestiário.

Riley riu.

– Olha só aquela, Emily Fields. Acredita que ela é da nossa classe?

– E qual é o problema?– perguntou Ali, olhando curiosamente para ela.

Riley e Naomi reviraram os olhos.

– Ela é uma perdedora.– disse Riley, rindo.

– Perdedora? – Ali deu um sorriso malicioso. – Por que?

– Olhe bem pra ela.– disse Naomi, como se aquilo fosse óbvio. – Está escrito na cara dela.

Naomi e Riley riram, mas Ali permaneceu séria.

Alguns segundos depois, Jason passou por elas conversando com Spencer, o que deixou Ali furiosa.

– Vamos sair daqui. – disse ela para as outras, revirando os olhos.

– Onde você quer ir? Temos em torno de 10 minutos antes que a segunda aula comece. – Riley olhou em seu relógio, com pequenas pedrinhas de diamante.

– Qualquer lugar longe dessas pessoas ridículas.– disse Ali.

– Ah, querida.– Naomi sorriu. – Há pessoas desse tipo por todos os lugares.

As três riram.

Ali, Naomi e Riley saíram desfilando pelo pátio até o corredor principal da escola. Quando estavam entrando na sala 5, um menino esquisito de cabelos escuros, que parecia nunca ter visto o sol, sem querer derrubou café na calça de Ali, bem abaixo dos joelhos.

– Seu idiota! – exclamou ela.

– De-Desculpe. – disse o garoto, tremulo.

Naomi abriu sua bolsa procurando por um lenço de seda para Ali, enquanto Riley o encarou.

– Lucas, será que você nunca vai deixar de ser tão imbecíl?– disse ela.

Ali reconhecera ele, era o garoto que estava conversando com a menina gordinha e esquisita, na aula de história.

– Seus amigos são tão idiotas e perdedores como você, não é?– disse Ali, se aproximando do rosto dele. - Fique bem longe de mim.

Lucas pegou o livro de química que havia deixado cair e saiu olhando para o chão, ainda tremendo.

– Ele é tão retardado.– disse Naomi, entregando um lenço para Ali. – Viram como ele estava nervoso? - ela riu.

As três entraram na sala, sorridentes, mas assim que viram aquela figura sentada na primeira carteira, pararam imediatamente.

Uma menina quase tão linda quanto Ali, de olhos verdes e cabelos escuros ondulados, caindo pelos seus ombros. Assim que viu as meninas, ela sorriu. E para a infelicidade de Ali, a garota possuía um sorriso bonito também.

– Oi.– disse ela. – Sou Jenna Cavanaugh.

Naomi e Riley se entreolharam, depois caminharam até Jenna e sentaram ao seu lado. Ali ficou parada, perplexa, observando tudo em pé, perto da porta.

– Eu sou Riley e essa é a Naomi.– disse, cutucando a amiga.– E essa... – Riley olhou para trás. – É a Alison.

– Prazer em conhece-las.– disse Jenna. – Agora é a aula de matemática, certo? Hoje é o meu primeiro dia e ainda não peguei o horário das aulas corretamente.

– É sim.– Riley sorriu. – Espera um minuto, acho que tenho os horários na minha agenda. – disse, enquanto abria sua bolsa que havia sido comprada em Miami no verão passado.

Alison se sentou na primeira carteira da última fileira, enquanto Emily Fields entrou na sala, com dois livros grossos em suas mãos, dando passos largos, e sentou-se bem atrás de Ali.

Naomi e Riley ainda estavam conversando com Jenna, perguntando em qual escola ela estudava, se tinha algum irmão bonito, e contando algumas coisas sobre elas. Exatamente como fizeram com Ali.

Alison estava tão furiosa que bolou um plano em sua mente. Ela se virou para Emily, e a encarou por uns cinco segundos.

– Oi. – disse Ali, forçando seu melhor sorriso.

Oi. – disse Emily, tímida.– Você é nova aqui?

– Sou sim. Meu nome é Alison DiLaurentis.

– O meu é Emily. – ela sorriu, envergonhada.

– Eu sei.

Emily arregalou os olhos.

– Como você sabe meu nome?

– As pessoas falam mais de você do que você imagina, não é? – Ali riu.

Emily se encolheu na cadeira, agarrando seus livros contra o peito. Ela estava nervosa por uma menina como Ali vir falar com ela. Emily nunca fora popular na escola. Entrar no time de natação foi uma conquista que ela obteve por tirar notas altas na sétima série, mas ela nunca teve um grupo de amigas ou algo parecido.

– Talvez. – disse ela.

– Vou te contar uma coisa.– disse Ali, se aproximando. – Sou boa em guardar segredos. – ela piscou para Emily, que se encolheu ainda mais em sua cadeira.

O sinal tocou e o resto dos alunos entraram na sala. A menina de mechas rosas foi a última, novamente. Ela sentou bem atrás de Emily e parecia desconfortada olhando para seu celular preto e quadrado. A garota gordinha sentou bem ao lado dela, com seu amigo Lucas em sua frente.

– Ei, Hanna. – disse ele, olhando para a garota. – Você quer ir ao shopping hoje a tarde?

Tudo bem.– disse Hanna, sorrindo.

Ali parou por alguns segundos para observar a garota. Se ela fosse magra, arrumasse melhor o cabelo e soubesse se vestir, com certeza ficaria mais bonita.

Spencer Hastings estava novamente grudada com seu livro, com uma expressão de nervosismo no rosto. Ali parou para pensar se ela estava apaixonada por Jason, já que havia acabado de mostrar o campus para ele.

A professora de matemática entrou, Ella Montgomery, dando boa vinda aos alunos novos - ou seja, Alison... e Jenna.– e virou-se para escrever na lousa.

A garota esquisita que usava mechas rosas no cabelo se levantou, e foi correndo na direção de Ella, cutucando o seu braço freneticamente até que ela virasse.

– Aria, eu já disse, seu pai não pode te levar para a liquidação do shopping hoje.– dizia Ella. – E além do mais, você precisa levar seu irmão Mike para o treino hoje a tarde.

Mãe, hoje é o último dia para eu conseguir comprar aquela jaqueta nova da coleção de verão. Por favor, eu imploro.– dizia Aria, sussurando.

– Eu já disse que não.– disse Ella, encarando Aria com um tom de autoridade.

Aria se virou e foi batendo o pé até a sua carteira, sentou-se e continou mexendo em seu celular.

De repente, Ali formou um plano em sua mente. Era tão bom, que ela tinha certeza de que daria certo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço do fundo do meu coração por todos os reviews, e por recomendarem e acompanharem a história. Fico muito feliz em saber que vocês estão gostando. Isso me motiva muito. Obrigada de verdade amores :) Em breve postarei um novo capítulo. xo