Some Secrets Never Die escrita por APrettyLittleLiar


Capítulo 7
Bitch, I'm flawless


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260480/chapter/7

Eram tantos olhares e comentários direcionados à Ali, que ela estava se sentindo mais poderosa do que nunca. Meninos bonitos era o que não faltava em Rosewood Day, principalmente os do ensino médio, que Ali vira do lado de fora da escola. Ela mal podia esperar para o próximo ano.

- Oi, você é nova aqui? - disse uma garota por trás de Ali.

Quando Alison se virou, deparou-se com uma garota de óculos redondos, cabelos castanhos em um rabo de cavalo, usando um moletom cafona, e carregando alguns livros desajeitadamente em seus braços finos e magrelos.

- Eu sou Mona Vanderwaal. - continuou a garota, sorrindo. - Você precisa de ajuda?

- Não. - disse Ali, revirando os olhos. - Não preciso que alguém como você me ajude.

Ali deu as coisas para Mona e seguiu andando pelo corredor, até ser parada por um garoto com um perfil bem atlético, olhos azuis e cabelos escuros. Era o menino mais bonito que Ali vira desde que chegou aqui.

- Oi. - disse ele. - Está perdida?

- Estou tentando achar a oitava série. - disse ela, ajeitando a bolsa em seu ombro esquerdo.

- Eu já fui dessa classe, há dois anos atrás, posso te mostrar onde fica.  - disse o garoto, sorrindo.

Ali o acompanhou pelo corredor comprido, com dezenas de olhares voltados para ela. Meninas vestidas exageradamente com roupas brilhantes olhavam para Ali boquiabertas, com um ar de inveja. Isso estava acontecendo só porque ela estava andando com esse garoto estranho e bonito?

- Ah, e a propósito, meu nome é Ian. - disse o garoto, trazendo Ali de volta à realidade. - E o seu?

- Alison DiLaurentis. - Ali deu um meio sorriso.

- Você é muito bonita, vai se dar bem aqui. - Ian sorriu. - Chegamos. É só virar a direita agora, segunda porta à esquerda.

- Obrigada. - Ali sorriu, um pouco tímida.

- Não há de que. - disse Ian. - Nos vemos depois.


Assim que entrou na sala de aula, todos pararam de falar para observa-la. Um menino com a roupa do time de lacrosse saiu da primeira carteira, para Ali poder sentar, dizendo entre os dentes ''ela é linda'', enquanto sentava atrás de um amigo. Ali olhou em volta, todas aquelas caras estranhas. Exceto Spencer, que estava duas fileiras de distância dela, com um livro de Shakespeare aberto, lendo como se a sua vida dependesse disso. Mona Vanderwaal estava sentada no fundo da sala, rabiscando alguma coisa em um pedaço de papel. Uma menina gordinha e esquisita estava sentada três carteiras atrás de Ali, conversando com um menino tão esquisito quanto ela, que estava sentado ao seu lado.

A primeira aula seria de História, com um professor de nome engraçado. Ali abriu seu livro e esperou a aula começar. Alguns segundos antes do professor entrar na sala, uma menina com mechas rosas no cabelo cruzou a porta correndo, com um porquinho balançando para fora de sua mochila. Ali revirou os olhos. Que patética, ela pensou.

Duas meninas que estavam sentadas ao lado de Ali, começaram a puxar conversa com ela. Na mesma hora, Ali sentira que finalmente conseguira as amigas que tanto queria. Naomi e Riley era o nome delas, viviam em Rosewood desde pequenas e seus pais tinham 3 mansões na cidade e uma na Filadélfia. Cerca de dez minutos depois, as três já tinham trocado números de celular e marcado para ir ao shopping depois da aula.

- Bom dia. Como foram as férias de vocês? Espero que tenham sido ótimas. - disse o professor Bariloche, que havia acabado de entrar na sala sem Ali perceber. - Vejo que temos uma aluna nova. Levante e diga seu nome para classe. - disse o professor, olhando para ela.

Ali achava aquilo tão ridículo, tão infantil, que seria como pintar um pôr do sol na aula de artes e sair se exibindo para todo mundo.

- Meu nome é Alison DiLaurentis. - disse ela, sem se levantar.

- Neste caso... - o professor deu uma pausa. - Seja bem vinda a Rosewood Day.

Ali forçou um sorriso. Tudo o que ela menos queria era fazer amizade com um professor.

Quando o sinal tocou, Ali saiu da classe com suas duas novas melhores amigas, e as três caminharam até o pátio, para verem os gostosos do ensino médio.  Ali não conseguia tirar CeCe da cabeça, será que ela havia deixado Ali de lado? Isso seria impossível, com tanta coisa que as duas passaram juntas, tantos segredos...

- Ei, Ali! - gritou Jason, do outro lado do pátio. - Você viu a Spencer?

Ali balançou a cabeça em negativa, na direção de Jason.

- Você é amiga daquela nerd? - perguntou Naomi, dando risadinhas.

- É claro que não! - disse ela. - O idiota do meu irmão queria que ela lhe mostrasse o campus, antes da segunda aula.

- Nós poderíamos mostrar à ele. - disse Riley.  - Ele é um gato! Qual é o nome dele?

- Jason. E pode tirar os olhos do meu irmão.  - disse Ali, rindo.

As três sentaram em um banco próximo a uma fonte, no centro do pátio, e ficaram esperando os meninos do time de lacrosse saírem pela porta dos fundos do vestiário masculino.

- Você já conheceu o Ian Thomas? - perguntou Naomi. - Ele é o cara dos sonhos de qualquer garota.

- Já sim. - disse Ali, enquanto pegava seu iPhone dentro da bolsa.

- Mentira! - exclamou Riley. - Ele falou com você?

- É claro. Porque não falaria? - perguntou Ali, com um ar de arrogancia.

- Porque caras do ensino médio não costumam falar com garotas da oitava série. A não ser que... - Naomi fez uma pausa.

- O que? - perguntou Ali.

- Ele tenha gostado de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capítulo. Em breve postarei o próximo, continuem mandando reviews :) beijos ♥