Some Secrets Never Die escrita por APrettyLittleLiar


Capítulo 6
I don't need your help


Notas iniciais do capítulo

Agradeço do fundo do meu coração a todos os meus leitores, vocês me inspiram mais a cada dia. Eu amo vocês! Espero que gostem desse capítulo :) Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260480/chapter/6

O sol da manhã iluminou o céu de Rosewood, com seus raios dourados. No dia anterior, após ter batido a porta na cara de Melissa e Spencer Hastings, Ali foi para seu quarto e não saiu mais de lá. Seus pais chegaram bem tarde, e Ali só pode ouvir o carro chegando na garagem. Jason se trancou no quarto, batendo a porta com força. Talvez ele tivesse ficado com raiva de Ali, o que a estava encomodando agora.

Hoje era seu primeiro dia de aula na escola Rosewood Day, e sua cabeça estava martelando de preocupações. Será que ela deveria pedir desculpas para Jason? Claro que não, isso seria patético. Ali nunca pedira desculpas para alguém em toda a sua vida, as pessoas que se rastejavam aos seus pés. Mas desse vez era diferente, se tratava de Jason.

Ali vasculhou seu closet atrás da sua blusa favorita, colocou suas calças jeans que comprara em Paris, calçou suas lindas sapatilhas de 450 dólares e pegou sua bolsa mais cara. Ali estava definitivamente pronta para o primeiro dia de aula. Assim que abriu sua porta, ela deu de cara com Jason no corredor, apenas de cuecas.

Ali deu uma gargalhada.

– Bom dia, irmãozinho.

– Não pense que estou feliz com você, depois das coisas que fez ontem.– Ali deu de ombros. – Mas, muita coisa está acontecendo na nossa família agora, então te desculpo.

Ali sorriu.

– Você me ama muito, não é mesmo?– disse, fazendo biquinho.

– Vamos nos atrasar para a escola, vai tomar seu café da manhã. – disse Jason, brincando com os cachos dourados no cabelo da irmã.

Ali desceu as escadas cautelosamente, como se estivesse com medo de que Courtney viesse por trás dela, e a empurrasse escada abaixo. Seus pais já estavam sobre a bancada da cozinha, tomando um rápido café da manhã, já atrasados para o trabalho. Seus pais acabaram de fundar uma agência de advocacia na Filadélfia.

– Jason vai leva-la para a escola hoje. – disse sua mãe.– Se comporte.

Assim que seus pais saíram pela porta da frente, Ali pegou uma caneca e colocou um pouco de cereal de chocolate com leite. Após dar três colheradas, ela desistiu e jogou o restante no lixo. Ali sentia que havia engordado uns três quilos desde que chegara em Rosewood, mas na verdade estava com seu peso normal.

– Está pronta?– disse Jason, pegando uma maçã e dando uma pequena mordida sexy nela.

– Aham.– disse Ali, meio que sem jeito pela observação que acabara de fazer.

– Então vamos. – disse seu irmão, puxando Ali pelo braço.

Com um sorriso no rosto, Ali seguiu Jason até a garagem, entrou no carro e respirou fundo. Aí vamos nós, Rosewood Day, nos aguardem.


Com as janelas abertas, a brisa fazia com que os cabelos de Ali voassem ao seu redor. De repente, uma sensação boa se instalou dentro de seu corpo. Seria isso... felicidade? Ou apenas um conforto passageiro de estar longe da psicopata da sua irmã? Finalmente ela estaria em uma escola em que pudesse ser quem ela é, sem se preocupar com o que Courtney iria tentar fazer para tira-la de seu trono.

Assim que Jason estacionou em frente a Rosewood Day, Ali começou a ficar ofegante, olhando para todas aquelas pessoas se comprimentando, dando boas vindas à estranhos, colocando a conversa em dia com os amigos.

– Você tá legal? – perguntou Jason, olhando para o rosto perplexo de Alison.

– Estou sim. - respondeu, tentando mostrar segurança.

Quando Ali estava prestes a abrir a porta, um outro carro passou por eles e estacionou bem ao lado.

Oi.– disse Spencer Hastings, a nerd da casa ao lado, olhando para Ali e Jason que ainda estavam dentro do carro. – Vocês vão estudar aqui também? Isso é um máximo. – disse, com um sorriso no rosto.

– Vamos sim. – disse Jason, tentando parecer amigável.– Em que classe você está?

– Oitava série.– disse Spencer, envergonhada.

– Isso é ótimo!– exclamou Jason. – Minha irmã está na sua classe este ano.

Spencer sorriu, parecendo estar realizando um sonho tão esperado em sua vida.

Ali olhou diretamente para Jason, como se pudesse atirar raio laser através de seus olhos.

– Então...– continuou Jason, ainda olhando para Spencer. – Temos que ir até a secretária resolver algumas coisas, depois nos encontramos em algum lugar.

Ok.– disse Spencer, ainda sorrindo. – Eu posso lhe mostrar a escola se quiser.– disse, olhando para Alison. – E a propósito, qual é o seu nome?

– Alison DiLaurentis. – disse, com uma voz de superioridade. – E posso me achar sozinha aqui, obrigada pela sua oferta de ajuda. - completou, ironicamente, jogando a cabeça para trás.

– Tudo bem. – disse Spencer, ainda deslumbrada por uma garota como Alison ter falado com ela, mesmo que tenha acabado de dizer que não queria sua ajuda. Spencer adorava ajudar os alunos novos, expecialmente alunos como Ali. Mas, infelizmente, esses logo faziam amizade com outras pessoas e a deixavam de lado.

– Ei, Spencer.– disse Jason, saindo do carro e caminhando até ela. – Eu gostaria que você me mostrasse o campus depois da primeira aula. Você poderia fazer isso?

– Cla-Claro que sim.– disse Spencer, tremula. – Nos vemos depois.– Spencer saiu meio que saltitando e correndo, em direção aos grandes portões de ferro de Rosewood Day.

– O quê você está fazendo?– perguntou Ali, furiosa, saindo do carro e agarrando o braço de Jason.

Alguns meninos com o uniforme de lacrosse passaram por eles, olhando para Ali e dando assobios em sua direção. Ela, sem jeito, largou o braço de Jason e piscou de volta pra eles.

– Só estou tentando ser gentil.– disse Jason, fazendo com que Ali voltasse a olhar para ele. – Por nós dois.

– Não preciso que faça nada por mim. – disse Ali, amargamente.

– Então tá, ache sua sala sem a minha ajuda.– disse Jason. – Depois me conta como foi.

Jason saiu por um lado, em direção ao campus destinado aos alunos do ensino médio, e Ali foi pelo caminho em que Spencer fora a alguns minutos atrás. Tudo o que ela queria era não se encontrar com aquela nerd de novo, e nem com outras. Assim que Ali passou pelo gigantesco portão de Rosewood Day, todos os olhares voltaram-se para ela. É, Courtney, você não está mais aqui, mas ainda assim eu sou a melhor. O que você diria, se estivesse me vendo agora? Você não pode me vencer, vadia. Pensou Ali.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve postarei novos capítulos :) Continuem mandando reviews e recomendem a história, isso ajuda muito ♥ Agradeço novamente a cada um de vocês, espero que estejam gostando. Beijos.