Some Secrets Never Die escrita por APrettyLittleLiar


Capítulo 14
Kiss Me


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260480/chapter/14

Naquele mesmo dia, a noite, Ali voltara do shopping com suas novas amigas e fora direto para sua casa. Um medo tomava conta de seu corpo. Era para Jason ter ligado para ela, dando notícias, mas naquela manhã Ali nem sequer vira seu irmão. Será que Courtney ainda estava em casa? Ali pensava, enquanto subia os degraus em direção a sua porta. Quando entrou em casa, Alison notou o silêncio. Isso era estranho. Afinal, há essa hora seus pais já estariam em casa, provavelmente preparando o jantar, preocupados com ela. Mas não havia ninguém no andar de baixo. As luzes estavam apagadas, as janelas estavam fechadas, e um ar gelado e ameaçador parecia estar espalhado pela casa.

Ali jogou sua bolsa em cima do sofá de couro marrom e ligou a televisão.  Enquanto sentava, ela ouviu passos vindo do andar de cima, do quarto do Jason. Ali desligou a televisão rapidamente, pegou sua bolsa, e subiu as escadas na ponta dos pés. Uma voz vinha de dentro do quarto, Jason parecia não estar sozinho. Enquanto Ali caminhava pelo corredor, com seu coração batendo forte, ela ouvira o que a voz dizia.

- Você faz parte do clube agora. - parecia vir de um garoto, e Ali jurava reconhece-la.

Quem quer que estivesse conversando com Jason, parecia falar sozinho. Ali não ouvia a voz de seu irmão.

- Você precisa parar de beber tanto, sabia?! - dizia a mesma voz. - Você vai acabar fazendo uma besteira, qualquer hora dessas.

A maçaneta da porta do quarto de Jason girou, e antes que Ali pudesse se esconder, a porta se abriu. Uma figura alta, mascula e atlética saiu de dentro do quarto, sorrindo para Ali.

- Oi.  - disse o garoto, fechando a porta atrás de si.

Alison olhou para seu rosto. A iluminação não estava tão boa, mas seu coração começou a bater forte quando ela o reconheceu. Era Ian Thomas.

-O-Oi. - disse Ali, sem jeito.  - O que você está fazendo aqui?

- Nada... - Ian sorriu para Ali, com uma cara de malicia. - Só vim falar com seu irmão.

- O que você quer com ele? - Ali ficou irritada, o que parecia fazer com que Ian ficasse ainda mais excitado. - Já está tarde. - continuou ela. - É melhor você ir.

- Tudo bem. - disse Ian, se aproximando de Ali, seus lábios quase se encostando nos dela. - Já que você está me mandando embora...

- Não... - Ali deu um passo para trás, por impulso.  Ian Thomas estava flertando com ela. Sim, Ian Thomas. O garoto mais popular e bonito de Rosewood Day, embora Jason não estivesse muito atrás dele no quesito de beleza.

Ian segurou o braço esquerdo de Ali, olhando em seus olhos azuis. Ali estava vestindo sua blusa favorita, a deixando ainda mais bonita e magra. Sua maquiagem ressaltava bem seus olhos, e seu cabelo liso e hidratado brilhava como nunca.

- Você é linda, sabia? - disse ele.

- Você já falou isso, no meu primeiro dia de aula. Lembra? - Ali sacudiu seu braço, mas Ian o segurava com firmeza, a puxando para mais perto dele.

- Ok, vou dizer uma coisa nova. - ele fez uma pausa, encarando ela. - Que tal se eu dissesse que estou apaixonado por você. O que você pensaria disso? - disse, olhando bem nos olhos de Ali com aquele sorriso misterioso e sexy que só ele tinha.

Alison o encarou por um minuto, tentando processar suas palavras. É claro que Ian estava apaixonado por ela. Qualquer garoto que dissesse o contrário seria considerado louco. Mas ele era... Ian Thomas. O garoto mais popular da escola, namorando a garota mais popular da escola... Isso era quase um sonho para Ali. Mas ela não podia mostrar que era fácil, ainda mais para um garoto como ele.

- É mesmo? - disse ela, com um sorriso sarcástico no rosto. - Então prove.

Ian olhou para Ali com um sorriso malicioso. Ele a puxou para bem perto, e a beijou, antes que ela pudesse impedi-lo. As pernas de Ali tremeram um pouco, mas depois ela relaxou. Ian beijava tão bem, que Ali parecia estar dentro de algo parecido com um sonho. Ian percebeu que Ali estava gostando, e a beijou mais forte, passando a mão por seu corpo.

- Já é prova o suficiente pra você? - perguntou ele, se afastando um pouco, ainda com seu olhar malicioso. - Porque posso te provar ainda mais.

Antes que ela pudesse responder, ele a puxou pelo braço, a levando para seu próprio quarto. Ali hesitou, mas se deixou levar. Uma sensação estranha e inusitada corria pelo seu corpo. Algo entre felicidade e prazer, ou quem sabe os dois. Por um momento, todas as suas preocupações foram esquecidas. Ian a deitou em sua cama e começou a beijar seu pescoço, acariciando seus seios com uma das mãos. Ele continuava beijando-a, enquanto passava as mãos pelo seu corpo. Ali o ajudou a tirar sua blusa azul listrada, e ele tirou a dela.

- Você quer parar agora? - perguntou ele, olhando em seus olhos.

- N-Não. - disse ela. - Estou bem.

Ian passou as mãos pelo sutiã de Ali, prestes a tira-lo, quando um barulho veio do andar de baixo. A porta se abriu, e duas pessoas começaram a conversar. Pareciam nervosos e preocupados com alguma coisa.

- Droga! - exclamou Ali. - São meus pais.

Ian colocou sua blusa de volta, assim como Ali, rapidamente, e foi em direção ao quarto de Jason.

- Terminamos depois. - disse ele, baixinho, enquanto saía pela porta, tentando não fazer barulho.

Seus pais permitiam que os amigos de seu irmão vinhessem visita-lo. Na verdade, eles nem ligavam para isso. Contanto, é claro, que ficassem longe do quarto de Alison.

Ali deitou novamente em sua cama, suspirando. O que foi aquilo, afinal? Aconteceu tudo tão rápido que ela mal teve tempo para pensar. O coração dela ainda estava batendo forte, e ela sabia que tinha que contar tudo para alguém. Seus pais foram até seu quarto, para saber se ela estava bem, quase na mesma hora em que ela estava pegando seu celular dentro da bolsa.

- Se precisar de nós, estaremos no escritório. - disse seu pai, enquanto encostava a porta de seu quarto.

Alison ainda não tinha notícias de CeCe. Mas pouco lhe importava. Agora ela tinha um grupo de amigas, um garoto lindo gostando dela, e nada mais lhe preocupava. Ela discou o primeiro número que lhe veio a mente.

Spencer Hastings havia acabado de sair do banho e estava arrumando sua gaveta de meias, separando por cor e tamanho. As de listras para o lado esquerdo, as brancas ficam no meio... Repetia ela para si mesma. Seu celular começou a vibrar em cima da escrivaninha, fazendo um zumbido estranho em contato com a madeira. Quem seria a essa hora? Spencer se levantou e o pegou, olhando para a tela, surpresa. Era Alison DiLaurentis, sua nova melhor amiga.

- Oi, Ali. - disse ela, tentando parecer animada. - O que houve?

- Conhece o Ian Thomas? - perguntou ela. A voz de Ali estava um pouco tremula, porém entusiasmada.

- É claro que eu conheço. - disse Spencer, enquanto fechava uma gaveta, fazendo um pequeno barulho.

- O que foi isso? - perguntou Ali, curiosa.

- Nada. - disse Spencer. - Mas então... O que tem ele?

- Ele está aqui em casa.

- O-O que?  - Spencer gaguejou, sem acreditar.

- Ele veio visitar o meu irmão... - começou Ali.

Um som de alívio escapou da boca de Spencer.

- Ele é muito pervertido. - interrompeu, antes que Ali pudesse terminar sua frase.

Alison parou por um instante, e as duas ficaram em silêncio.

- Ali? - perguntou Spencer. - Você está aí?

- Estou. - disse Ali, com a voz ainda tremula. - Spence, te liguei porque...

- O que aconteceu? - Spencer parecia nervosa e preocupada ao mesmo tempo.

- Ele me beijou.

- O que?? - Ela ficou boquiaberta, não sabia o que dizer. Ian era do mesmo ano que sua irmã Melissa, que sempre tivera uma quedinha por ele. - Ele fez o que?

Um galho se quebrou do lado de fora da janela de Alison, o que a fez tremer.

- Eu tenho que desligar. - disse ela. - Falo com você depois. - Antes que Spencer pudesse responder, Ali desligou. Uma nova mensagem aparecia na tela, piscando. Vinha de um número bloqueado. Ali a abriu, com seu coração quase saindo pela boca.

"Ali, você gosta mesmo de garotos mais velhos, não é? Tome cuidado querida, nem todas as pessoas possuem boas intenções."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer novamente a todos os meus leitores, vocês são maravilhosos! Obrigada por me inspirarem mais a cada dia :) Espero que estejam gostando. Continuem mandando reviews, que em breve postarei mais um capítulo. Eu amo vocês! xo