O Diário De Samih escrita por Samih Alves


Capítulo 14
Capítulo 14: Sera?


Notas iniciais do capítulo

Epico!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260459/chapter/14

Querido Diario, desculpe por todas as vezes que larguei de você e esqueci de postar... prometo que de agora em diante cuidarei melhor de vocÊ e postarei mais coisas interessantes...


Tudo começou ontem, o povo se pegando na Viela e eu e o Valter segurando vela...  ele estava diferente talvez com medo que eu parase de falar com ele.

Era o final do intervalo, estava encostada na parede com alguns amigos do lado de fora da Porta como Etni, Giovanna, Beatriz e Leticia. Ele vinha com o Raphael pra sala dele que era do lado da minha, eu sorri de leve tentando esconder o quão meu coração se explodia embaixo do peito, ele chegou perto de mim e tentou retirar o bone mais eu fui pra trás e sorri..ele desistiu e entrou na sala.

–Éh.. Sâmila. -disse o Etni rindo, todos me olharam do mesmo jeito e eu fiquei sme jeito e resolvi entrar na sala de aula.

As aulas se passavam e tudo que eu queria era que a aula acabasse logo, já era aula de Portugues e o tedio havia me tomado por inteira, a Kauanne (Prima dele que eu chamo de Cunhada) começou a contar os "podres" ou melhor dizendo "micos" dele antigamente e acho que duraram 2 aulas e meia de pura risada.

Finalmente o sinal tocou e tudo que eu queria agora era velo, comecei a conversar com o Raphael e tentar parecer o mas normal possivel depois do selinho do outro dia mais ele parecia vuado, preocupado ou com medo de algo.

Sorri de leve e fui pro lado dele conversa, Giovanna e o Etni caminhavam atras de nos conversando sobre algo mais logo havia me perdido na minha propria conversa com o Valter.

Conversavamos sobre como era no pré quando estudavamos juntos, pelo fato de não me lembrar direito dele e como estava sem jeito por ele dizer que ainda tinha minha foto.

–Me atrazei ontem pro treino.- falou ele enquanto subiamos, o Raphael e a Raissa estavam lá na frente do morro como se quisessem nos dar privacidade... eu havia gostado daquilo mais ignorei.

–Nossa desculpa. -pedi sem jeito já que foi minha culpa ele se atrasar.

–Tudo bem valeu a pena.- exclamou ele, fiquei sem jeito por achar que foi por causa do selinho e da nossa conversa que demorou, tentei perguntar com a voz meio tensa.

–Como assim? -perguntei mais não tive tempo de ouvir sua resposta já que a Raissa me gritou.

A Raissa e o Raphael tentaram nos fazer se beijar mais no final só seguramos vela novamente, ri de leve e no final nos separamos deles...Eu e o Valter começamos a descer a rua e então ele chegou perto tentando pegar o boné.

–Não. -brinquei me encostando na parede.

Ele pegou rindo da minha cara mais apenas sorri e falei sem pensar:

–Posso pedir uma coisa?-pedi.

–O que?

–Ah...vocÊ não vai querer!- respondi teatralmente.

–Diz.- falou ele sem jeito.

–Me da um selinho? -pedi.

–Pode ser amanha? -perguntou ele olhando o portão da casa dele, eu sabia porque...ele tinha medo da prima dele (si ma minha espiã Kauanne) por ela falar demais... por ter contado da carta eprto da mãe dele.

–Claro!- dise sorrindo e me despidindo, el me abraçou e algo em mim percebeu que era um abraço diferente...algo com sentimento...algo doce ao mesmo tempo que delicioso.. um leve arrepio percorreu meu corpo mais o ignorei, não queria perder aquele abraço nem aquele momento.

Nos despedimos e fui pra casa, não quis escrever o capitulo por talvez medo ou por felicdade, estava tão feliz ao ponto de pular de um lado pr ooutro na casa enquanto enterpretava Deus e o Mundo! :9


Bom, deixo esse final pra vcs porque agora tenho que ir tomar café...beijos da Garota Nestle :*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Samih" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.