O Diário De Samih escrita por Samih Alves


Capítulo 13
Capítulo 13: Selinho na Boca, Lá..lá..lá..lá ♪


Notas iniciais do capítulo

Um oferecimento de SAMIH INDUSTRIAS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260459/chapter/13

Bem o titúlo do capitulo diz muita coisa ou talvez não... *-* Okay, okay vou contar queridos e queridas !


Tudo começou quando chegamos na escola, ele me olhava de outro jeito como se me esperasse e ficasse feliz por finalmente me ver diante da multidão de pessoas que estavam na porta da escola, sorri de leve e dei um "oie" quase calmo e sereno fingindo não me importar muito quando havia passado o final de semana inteiro esperando por segunda-feira na chance de lhe ver.

Na hora do intervalo não tive muito como falar com ele já que a Raissa queria lhe fazer varias perguntas ao meu respeito, eu o olhei de leve e quanto ela e a Larissa se mantinha enchendo o saco do Rafael cheguei ate Valter e lhe perguntei:

–E ai gostou da carta?

–Aram... daora.-respondeu ele sorrindo, tentei conter o sorriso mais não foi possivel. Depois disso a Raissa me tirou do grupinho e foi tentar falar com ele sobre mim.

Acabou que saimos mais cedo, fomos levar a Larissa pra casa dela e quando estavamos voltando demos de cara com a 8ªA saindo também..resolvemos ir pro Parque da Cidade e lá ficamos enquanto jogavamos ping- pong. Joguei alguams partidas a qual ganhei a maioria com a Ana Luiza

Lá se foi eu a roubar o bone do Valter, ele não ligou mais em qualquer momento estava eu lá ficando perto dele...

–E ai vai rolar? -perguntou o Raphael do meu lado.

–Se ele quiser. -respondi mordendo o labio inferior.

Jogamos mais um pouco e então subimos pra escola, esperamos a Raissa que estava na aula de baile e começamos a subir ate que no enorme morro onde moro ela chamou o Valter sorrateiramente no cantinho e eu o Raphael começamos a subir.

–Hum...vai dar merda!- disse o Raphael olhando para trás, elevei meus olhos também com os dele para trás e vi ela e o Valter cuchichando.

Logo sentei na escada pra esperar eles e a Raissa subiu, o Valter segurou a minha mão e então me puxou para perto de si. Só haviam nos no beco da viela e então ele disse:

–Da um selinho ? -pediu ele.

Encostei meus labios nos seus e me separei corando de leve e sentindo algo diferente, algo dificil de desifrar... talvez no final ouvesse encontrado o meu lado AFRODITE.. um lado que eu havia deixado se abater pela depressão, um lado provocantemente fofo em mim. O meu lado.

Começamos a subir e então o Raphael e a Raissa estavam lá grudados na parede do outro lado da rua, o Valter foi ate ele e disse:

–Eu já dei um selinho nela e a sua vez! -exclamou ele para ela, um pequeno traço de tristeza fincou na minha face..então ele havia ficado comigo pro Raphael ficar com a Raissa? Wth?! Eu era um nada... um pequeno pedaço de nada... um jogo...

Comeaços a caminhar pra dar privacidade aos dois, Valter me olhava diferente quase como um pedido de desulpas adiantado.

–Desculpa por isso.- pediu ele.-Tudo bem eu não ligo.- dei de ombros.

–Vc vai parar de falar comigo? -perguntou ele preocupado.

–Claro que não.

–E por que das 5 garotas que fiquei 2 delas não falaram comigo depois...é vc e a amiga mais velho que tenho. -falou ele se explicando.

–E porque nenhuma das duas eram eu!- respondi sem jeito.-Por que eu te amo. -disse sem jeito co mas palavras.

A Raissa e o Rafael chegaram perto e se despediram já que eles subiam a rua e eu e o Valter viravamos a esquerda.

–Promete que não vai ficar chateada? -perguntou ele novamente.

–Claro que não! -respondi

–Mesmo, mesmo? -peguntou ele novamente.

–Sim, mesmo mesmo.

–A Kauanne tinah em contado que vc tava afim de mim. -disse ele olhando o chão de leve.

A Kauanne e a prima dele que chamada de cunhada mesmo não sendo... lela era a minah espiã especial.

–Eu vou matar ela!- disse sussurrando.

–Entao ne...-falou ele mudando de assunto: -Devolve o meu bone? -pediu ele sem graça.

–só amanhã. -falei me afastando dele.

–Que horas? -perguntou ele.

–Na escola. -dei de ombros encostando na parede e mexendo na aba do bone enquanto sorria.

–OK.- respondeu ele sorrindo: -Xau.- disse ele me abraçando, corei de leve e retribui o abraço mesmo que pedindo pra mim mesma não beija-lo.

Eu estava perdidamente apaixonada por ele, descobrindo um pequeno desejo encomum que havia esquecido a muito tempo atras... algo há qual me consideraria uma Filha de Afrodite legitima... o poder da tentação!

Eu estava ME descobrindo enquanto me apaixonava mais ainda por ele! *-*

Eu estava perdidamente apaixonada pelo cara...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Samih" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.