O Diário De Samih escrita por Samih Alves


Capítulo 15
Capitulo 15: Fuck You Bitch!


Notas iniciais do capítulo

NOVO CAPITULO, proibido pra menores de DEPRESSÃO MENTAL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260459/chapter/15

Querido Maldito Diario, por incrivel que pareca eu queria encher a cara e dizer tudo que penso do Valter!

POr que? Porque aquele -I--M-E-B-I-C-I-L-! E um idiota com um "I" De 2 Metros!

Imagine que tudo começou quando a Giovanna contou pra ele que eu estava chorando por causa que ele havia me dando um selinho pra Raissa dar um no Raphael, foi tipo assim um complo da Loira e dele.

Eu me sinto usada porque tipo assim, quem e o imbecil que beija uma garota só pra ajudar o amigo? E tipo como fazer algo obrigado... ME SINTO UMA IDIOTA pra não falar outra coisa na FIC.

Eu to tomando leite pra não matar ele um com o copo no meio do c*..sabem eu parei de postar porque esperava que algo entre mim e ele melhorasse mais e também porque não ocnseguia me imaginar tocando nesse assunto, acho que a unica coisa que vai melhorar sera 10 pontos na cara dele!

Okay, okay vou me acalmar.


10

09

08

07

06

05

04

03

02

01

PRONTO!

Vamos do começo novamente.. a Giovanna minha amiga disse pra ele que eu tava chorando por ele quando havia pedido pra todo mundo não falar, ´principalmente porque eu tava desabafando com a prima dele que e minha amiguxa demais.

Nas paalvras da Giovanna ele disse que: "Não adiantava conversar comigo sobre isso e bla,blá,blá porque não era sara-coração e blá,blá,blá!"

Depois disso eu passei o dia inteiro emburrada ate o Etni correr de medo de um CACHORRO ESTREMAMENTE ENORMe e quase do tamanho de um Poodle, fazer o que ne o sofrimento alheio dos meus amigos e chocolate pra mim.

SIMMMMMMMMMMMMMMMMMM EU TIREI FOTO PRA COMPROVAR O QUÃO MEDONHO E GRANDE E ASSUSTADOR O CACHORRO ERA!

g.g loooooooooooool ELE DA ATE MEDO COM SANGUE SAINDO DA BOCADO CACHORRO  

:x ~LE FILHA DE ARES.

Hoje tem aula, ontem não teve por causa do feriado do dia dos professores e por isso ficamos praticamente 4 dias e meio sem se falar (Metade da Quinta, Sexta, sabado, Domingo e Segunda!) e no entanto parei pra refletir meus pensamentos.Lmebrando que a noite na Quinta fui na casa dele pra falar com a Kauanne prima dele e no entanto o maximo que ele falou comigo foi um "Oi!" e nem sequer desceu la´em baixo pra falar comigo e olha que a prima dele tinha pedido e ele se N-E-G-O-U a ir porque eu estava lá!

Hoje já e terça e no entanto nem sei como vou conseguir olhar pra cara dele sem querer falar um monte pra ele, bem espero que consiga...Hoje e fazer uma paquiagem bonita, comprar uam blusa nova, usa-la e vai que vai com musicas novas no CELULAR!


Vou nessa porque tenho que me arrumar e arumar a casa.. Beijos FUI!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Samih" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.