O Diário De Samih escrita por Samih Alves


Capítulo 12
Capítulo 12: A cartinha Perfumado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260459/chapter/12

Querido Diario, tudo começou quando eu me lembrei da cartinha que havia visto de um casal que se amou desde 2005 ate 2009 e que haviamos achado no Fichario de Desenhos que o Leo havia recebido do amigo dele.

Depois de postar o ultimo capitulo resolvi investir naquele alguem especial sabem ne? Sim o Valter...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' X.x'

Querem ver a CARTA que dei pra ele gente? Okay ai vai

PARTE 1

http://img11.imageshack.us/img11/4853/scan.pdf

PARTE 2

http://img121.imageshack.us/img121/9472/40508495.pdf

PARTE 3

http://img706.imageshack.us/img706/200/lll.pdf

Bom não sei se conto mais dei a carta pra ele no começo da entrada pra aula, parte de mim não queria dar mais eu simplemente deixei meu coração falar mais alto e entreguei...

No intervalo ele tava diferente, sorridente e divertido...me olhava de outro jeito, dava um sorriso torno sem jeito e eu la toda sem graça corando.

Se fiz o certo ou não o importante e que dei a carta e aprendi! Aprendi que não posso me negar a tudo e que devo tentar... que esperar não e a melhor solução e que todo Alone pode ter o seu Aloneth... Okay não vou colocar banca pq tambem não sei se ele e o garoto certo, não sei se na segunda ele vai falar comigo e se tudo pode mudar nesse final de semana!


Beijooooooooooooooooooooooooooooooooooos da Samih ;)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Samih" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.