O Diário De Samih escrita por Samih Alves


Capítulo 11
Capítulo 11: Reviravolta Malukete


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de agradecer minahs leitoras lindasssss -*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260459/chapter/11

Querido Diario, hoje foi um dia complicado demais... acho melhor começar do começo ou nem você muito menos os leitores vão entender! :9

Tudo começou quando acordei com minha mãe aos berros de manhã falando que estava atrasada, é que ela e enfermeira.

Tentei ajuda-la a se arrumar e então voltei pra cama, que mane academia hoje o sono não deixava x.x

Acordei por volta das 9:35 com muita dificuldade motora e liguei a TV enquanto fazia o meu café da manhã, como todos os dias era apenas eu e a casa.

11:00 fui pedir o marmitex já que não tinha chance alguma de eu fazer o almoço (não quando se pode queimar a cozinha em 13 segundos!), não demorou muito e o comi.

Arrumei-me para a escola e tentei domar o cabelo com a chapinha mais acabou que fiz cachos nas pontas repicadas e por pouco não me atraso pra escola.

Durante a aula não cheguei a falar muito com as pessoas ate porque eles estavam novamente naquele grupinho falando sobre sua vida amorosa e resolvi falar um pouco com o Etni, o Etni e o garoto chato e Bipolar que eu adoraria jogar nos JOGOS MORTAIS e faria questão de ver morrer... Ok ele e legal mais as vezes e maluco, fazer o que ele também e aquariano! :D

Bateu o sinal do intervalo e fomos pra fora da sala, ficamos conversando um pouco ate que ficamos sabendo que o Professor de Historia havia faltado e sairiamos mais cedo, a 8ª A (sala do Rafael e do Valter) havia saido mais cedo do que nos.

Acabou que saimos umas 16:40 ao inves de 17:30.. Vamos dizer que esqueceram que a professora de ingles iria dar aula para nos.

Resolvi chamar o João Vitor (o garoto que a Raissa gosta) pra ir conosco lá, ele aceitou.

Chegamos lá e fomos aonde o grupinho estava da 8ªA, não comprimentei o Valter ate porque não estava muito afim de olhar pra cara dele depois do fora aquilo ficava me passando pela cabeça.

Acabou que a Raissa roubo a jaqueta de couro do Rafael e tivemos que ir atras da Raissa pra buscar, o Rafael e louco pela Raissa mais ela não e por ele x.x'

O que seria melhor do que dar de cara com o João (O garoto que gosta da Raisssa e é o mor gatinho!) na porta de entrada do Parque? PERFECT! o fim do mundo pode rolar...

–Affs...quem e aquele garoto? -perguntou o Rafael desepcionado.

–Meu primo.-tentei mentir.

Se houve um momento mais tenso da minha vida, com certeza foi aquele. A conversa era muito tensa :) Um não podia saber que o outro gostada da Raissa ou o pau ia rolar solto... Enquanto a Raissa sofre porque dois gostam dela eu sofro porque ninguem gosta de mim, legal a vida.

–-'

Ok, eu subi pra casa com o Rafael enquanto a Raissa ia com o João pro baile dela, fomos conversando pelo caminho ate que ele me disse:

–Posso te fazer uam pergunta?

–Claro. -respondi dando de ombros.

–Você ficaria com o Valter?

–Sim.

–Serio? -perguntou ele novamente.

–Aram.

–Eu fiz a mesma pergunta pra ele.

–E...? -perguntei.

–Ele disse que ficaria se não fosse por dois motivos.

–Quais?

–Primeiro ele tem vergonha, segundo ele tem medo de como vai ser depois.

–Como assim?

–Tipo que você não vai falar com ele no dia seguinte e contar pros outros..sabe espalhar.

–Affs nada ver eu não sou assim. Eu odeio quem sai espalhando! Eu falaria normalmente com ele, relax. -respondi.-E você ta bem? -perguntei olhando pra ele.

–Como diz você to relax.- respondeu ele, fite-o por alguns segundos e entãop deixei queto. -Você TEM QUE TER ATITUDE!

–Aeh? Como faço isso? -perguntei.

–Com uma boa doze de sem vergonha na cara. -respondeu ele sorrindo.

Eu ri e fiquei quieta mais no fundo eu precisava mesmo, eu tinha um lado safado mais escondia e deixava as pessoas tentarem ler minha mente...não que eu fosse timida mais que as vezes era dificil me interpretar.

Me despedi do Rafael e comecei a descer a rua da minha casa, não que eu fosse falar algo mas agora estava confusa em relação a tudo aquilo que se passava em minha mente. As palavras do fora dele, como ele me tratou no dia seguinte..tudo! Sera que era um sinal divino pra eu investir no garoto ou um sinal terreste pra eu ficar mais atenta a ele?

TANTAS PERGUNTAS... TANTAS PERGUNTAS... TANTAS PERGUNTAS... TÃO POUCAS RESPOSTAS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Samih" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.