Fred e Hermione:Um amor Fora de Série escrita por Yan Bertone


Capítulo 24
O Término do Ano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260272/chapter/24

Pov. Hermione Granger

Depois de Harry ter saído da enfermaria, não demorou muito para o ano chegar ao fim.

Com o fim do ano vinham as despedidas, mas sabíamos que teríamos um novo ano em Hogwarts, junto de nossos amigos, poderia ser diferente, mas continuaria bom do mesmo jeito.

Estávamos tomando o café da manhã quando me fez a seguinte pergunta:

–Gostaria de passar o verão em casa? – perguntou ele – Vai ser divertido e acho que seus pais deixariam.

Ele estava certo, além ser divertido, quanto a meus pais, certamente iria deixar sem nenhum problema eu passar o verão na casa de Fred.

Concordei com um gesto de cabeça e imediatamente Fred comemorou, foi incrível o modo com ele ficou feliz com a notícia.

A última semana estava passando bem rápido, de maneira que não dava para fazer nada em apenas um dia. Muitos alunos estavam alvoroçados com o término das aulas e não viam a hora de chegar a casa, mas eu sentiria falta de Hogwarts, mesmo que fosse por pouco tempo.

O último dia de aula chegou, sem nem mesmo conseguirmos ver a semana passar. Era uma sexta-feira e chegaríamos a Londres ainda hoje.

Encontrei Gina em seu dormitório arrumando suas malas para voltar para casa.

–Olá Hermione – disse ela com um largo sorriso no rosto. – Já arrumou suas malas.

–Já sim – eu disse. – Só vim pegar algumas coisas que ainda não ternei de arrumar.

Andei até minha cama. Em cima dela, duas grandes malas de roupas, ambas cheias e com muitas outras coisas além das que eu tinha levado a Hogwarts no começo do ano.

Peguei meus acessórios, era a única coisa que faltava arrumar e não demoraria a eu estar pronta para embarcar.

–Soube que vai passar o verão na minha casa – disse Gina, continuando a conversa. – Harry vai passar o verão também, só não sei como ele conseguiu convencer os tios dele.

Quando ela disse isso eu também não acreditei, essa era uma das coisas a qual eu nunca pensei que os tios de Harry o deixariam fazer, mas se ele conseguiu é bem legal, passaríamos o verão todos juntos.

Não demorou a minhas coisas estarem guardadas, as coisas de Gina foram guardadas rapidamente também, ela sempre era mais rápida do que eu para essas coisas.

Juntas, pegamos nossas coisas e seguimos para a entrada, onde todos os alunos deveriam estar naquele momento. O corredor estava mais populoso do que nunca, um grande congestionamento de pessoas estava formado até a entrada.

É muito difícil de ver o corredor da maneira como estava, mas não tinha jeito, era a única maneira de podermos chegar até o trem.

O tempo passava bem devagar quando se estava de pé em meio a uma multidão de gente, a nossa frente, estava Fred, Rony e Harry, um tanto distante demais para podermos conversar.

Um monitor da Corvinal, não muito distante de nós, tentava fazer seus colegas chegarem mais rápido ao trem por meio de uma passagem secreta saída de uma parede.

–Acha que pode dar certo? – perguntou Gina.

–O quê? – perguntei.

–Essa passagem – disse ela. – Acho que vão acabar se perdendo.

Não sei se acabariam se perdendo, mas queria que aquele congestionamento terminasse logo, estava ficando muito chato ter que ficar de pé esperando as pessoas entregarem suas malas na saída e seguirem para o trem.

Aos poucos, a nossa vez foi chegando e logo estávamos conseguindo enxergar a entrada de Hogwarts, mas ainda tinha umas três ou quatro pessoas na nossa frente.

Minutos depois, nossas malas foram entregues para Filtch, ele era quem coordenava tudo o que estava acontecendo por ali.

–Olá – disse Rony ao sairmos. Ele, Harry e Fred tinham nos esperado para podermos ir juntos na carroça, sem que ninguém pudesse ficar nos chateando.

Juntos nós seguimos em direção ao trem, não tínhamos muita coisa para conversar, mas tenho certeza de que todos estavam felizes por podermos passar o verão juntos.

Aos poucos, era possível ver a imagem do trem, como se estivesse nos esperando para partir.

–Olá – disse Hagrid ao chegarmos à estação. – Espero que façam uma boa viajem.

Agradecemos e entramos no trem, estava cheio e só encontramos uma cabine vazia para ficar, mas era o que bastava para fazermos nosso viajem até Londres.

–Acham que o próximo ano vai ser melhor do que esse? – perguntou Rony logo depois de nos acomodarmos e guardarmos nossas coisas.

Não sei se iria ser melhor ou não, mas certamente algumas coisas mudariam em Hogwarts, poderia ser o que fosse, mas não mudaria para melhor.

Passamos a viajem inteira conversando, deixando para trás, a imagem de Hogwarts, atrás de vários telhados que formavam a pequena cidade de Hogsmeade.

O tempo passou bem mais rápido do que o da ida, mas não fazia muita diferença, contanto que passemos o verão juntos e sem perturbações da parte de Voldemort.

A estação de Kings Cross estava vazia ao chegarmos, era por volta das onze da noite e não dava para mascarar a fome que estávamos sentindo.

O trem freou e uma grande aglomeração se formou no corredor, fazendo com que esperássemos por um espaço para podermos sair.

Minutos depois nós saímos do trem, felizes por podermos ver algo além de Hogwarts e Hogsmeade, mas parte de mim sentiria falta da escola, felizmente poderíamos voltar logo.

–Olá – disse a Sra. Weasley toda contente ao descermos do trem. Tinha um largo sorriso no rosto e posso dizer que não era fácil vê-la sem ele.

Não dava para não gostar do bom humor da Sra. Weasley e com certeza era uma das coisas que eu sempre sentia falta a ir para Hogwarts.

–Como foi o ano de vocês? – perguntou o Sr. Weasley, também com um largo sorriso no rosto, mas um pouco menos exagerado do que o da Sra. Weasley.

Nada podia tirar minha felicidade naquele momento, meus pais foram na estação também, mas apenas para entregar-me uma nova mala, com roupas diferentes e limpas das que eu usei em Hogwarts.

–Espero que tenha um bom verão Hermione – disse minha mãe ao se despedir.

–Obrigada – eu disse. Em seguida nos abraçamos e fomo suma para cada lado. Ela, para seu carro ali perto e eu, para perto de meus amigos.

Aquele seria um verão que eu jamais esqueceria, poderia ou não haver aventuras, seria bom de qualquer maneira. Só sei que estava feliz por tudo o que estava acontecendo naquele momento.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fred e Hermione:Um amor Fora de Série" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.