Our Remenissions (Complex Heart) escrita por HayleySraHaner


Capítulo 7
And If It's Not Enough


Notas iniciais do capítulo

aeeeee mew lindos, gostosos, cheirosos...ok parei......kkkk queria agradecer de mais a SrtaSullivan (Naty) que tá acompanhando aqui com a gente e avisar vcs que em breve estarei escrevendo uma fic nova com ela em um blog nosso, mas n´s avisaremos okay........
Aê esse caps tá besta mas tá legal....
não abandonem gays,
fiz esse caps ouvindo alpoh *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260221/chapter/7

Hayley pov's

–Mas que diabos! Porque ela não atende? – estava andando de uma lado pra o outro no meu quarto, tentando ligar pra minha mãe, já que a mesma ligou umas 1545120235456200135465478956410 vezes no meu celular, e eu não tinha o levado junto comigo quando saí com Brian.

Filha? –

Oi mãe, tudo bem?– Até que enfim ela atendeu o celular!

Tudo sim filha, e você? Por que não me atende? Como está a escola? E seu irmão? Você está se acostumando aí?– Minha mãe e essa maldita mania de perguntar milhões de coisas ¬¬'.

Hey, calma aí mãe, uma coisa de cada vez.......– respondi fazendo-a calar a boca.

BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ, minha mãe me encheu de perguntas como sempre, mãe é mãe né?

Ah mãe tenho uma coisa pra te falar...É muito importante, eu não sei se a senhora vai gostar, mas eu espero que aceite, apesar das diferenças...– Vamos lá eu consigo, eu consigo, ah droga será que eu consigo?

Nossa, você tá parecendo eu falando, agora calma, e fala o que você tem pra falar– Minha mãe riu.

É que...eu cheguei aqui e...ah sabe...a senhora sabe que...eu érr...sempre fui amiga dele...quer dizer deles...não! Dele mesmo...huum mas é...– Legal herdei a maldita mania da minha mãe de falar muita coisa.

Hayley para de enrolar...E FALA DE VEZ MAS QUE COISA!– Deu-me uma bronca.

Ok desculpa...é o seguinte mãe... –continuei nervosa– EU E O BRIAN, A GENTE NA NAMORANDO!– Falei de vez, e ela ficou muda no celular...ok matei a Maria...

o_O O QUÊ?– perguntou indignada....FUDEU!

Sabia que e a senhora ia surtar...mas mãe por favor...– comecei a falar com uma voz infantil.

Eu sei, eu vou dar uma chande pra vocês...só não quero que ele te machuque...você sabe o que faz, já é bem grandinha, mas sabe também, que ele é 10 anos mais velho que você, e vocês sempre foram melhores amigos, uma amizade muito bonita, e pode até acabar se vocês não tiverem cuidado suficiente...– ponto pra mim hehe!

É...eu sei..tá...tá bom mãe... ah claro...MÃE EU NÃO VOU FALAR SOBRE ISSO COM A SENHORA POR FAVOR...QUE NOJO, – tá legal eu não ia mesmo ficar conversando sobre como prevenir uma gravidez na minha idade...até parece que eu não sei! – Tá desculpa...Ah mãe tenho que desligar, o Zacky tá chamando...é mando sim, beijo pra todos?? Tá eu mando tchau beijo. –

É claro que o Zacky não tava me chamando...era só uma desculpinha pra ela parar de falar no celular.

Fui dormir porque já estava tarde, e teria que acordar muito cedo no outro dia.

Xxxxx-xxxx-xxxxx-xxxx-xxxx-xxxx-xxxx

Sexta feira:

–Droga de escola, desgraça de escola, escola do tinhoso, inferno de escola, por que eu ainda venho pra escola....ah esqueci faltam 2 anos pra acabar essa chatice. – reclamei entrando na sala e recebendo olhares de desprezo de Fernanda e Dani.

–Você só sabe reclamar, menina chata.– Nerd, digo Fernanda, disse sentando-se em sua cadeira.

–blá blá blá – gesticulei mostrando a língua e recebendo novamente olhares de desprezo das duas.

As aulas passaram-se rápido e agradeci por isso, estávamos indo em direção ao estacionamento e me deparei com uma cena engraçada. Um cara alto, rockeiro assustando as crianças mais novas da escola junto com seus amigos, com os dois braços pra cima, parecendo sei lá o que, não sabia se ele queria imitar um fantasma ou morcego...mas a tentativa foi falha. Cara mais doido, mas espera aí...de perto ele até parece com o….....

–JIMMY! – gritei...sim era o Jimmy, e ele não estava sozinho...todos da banda estavam lá.

–Mas que porra vocês estão fazendo assustando as crianças do 6º ano? – perguntou Dani indignada.

–Vocês não! – reclamou Zacky – O Jimmy que tava. – deu de ombros e abraçou a garota.

–Ah nossa esquece mesmo que eu existo, nossa, nossa, nossa, nossa Hayley... – Brian reclamou cruzando os braços e fazendo um biquinho infantil, uma pose infantil, e falando que nem gay.

–Ah para de gayzice...vem cá! – ri abraçando-o

–Como se o Brian não fosse gay né? – Matt disse rindo e junto com Fernanda.

–Tá, chega disso, agora dá pra explicar que macumba vocês vieram fazer aqui? – perguntou Fernando lembrando-se que ainda estávamos no estacionamento do inferno, digo, escola.

–Ah é que...O que a gente veio fazer aqui mesmo? – Jimmy respondeu fazendo cara de retardado mental....na verdade ele era retardado mental...assim como eu!

–Nossa James, você é burro ou o que? – Johnny continuou – A gente veio aqui pra lembrar vocês que hoje tem show...e você – apontou pra mim – É nossa fotógrafa se é que você ainda se lembra disso. – Johnny terminou.

–Tá eu sei e? – respondi

–E que vocês vão lá pra casa do Brian com a gente, pra programar as coisas do show – Jimmy falou dessa vez – E o show de hoje é em Long Beach – continuou.

–Ah tá...entendi – respondi e fomos em direção aos carros.

No show:

–Mas que porra cadê as lentes da minha câmera, argh!– reclamei

–Para de reclamar, menina chata, tá aqui – Danielle me entregou a bolsinhas das lentes.

–Ah valeu! – respondi

–5 minutos pra entrar galera, andem logo, se aprontem, Hayley, você fica lá atrás e tira umas fotos por lá, Fernanda e Dani, vocês vão ficar na frente da plateia no lugar reservado dos fotógrafos e tirem as fotos de lá. – Karina, uma das roadies deu-nos as coordenadas.

–OK! – Eu, Dani e Feh, respondemos em uníssono.

O show acabou os meninos deram 902541256487520146841063987456132987456321 autógrafos.

Fomos para a after party que haveria em um dos salões de Long Beach, ao chegarmos lá, quase arrancaram nossos cabelos de tanta gente. CRUZES!

Matt Pov's

Putaquepariu! Quanta gente nesse lugar, tá legal que a gente já se acostumou com um monte de fãs, mas hoje parece até que vieram fãs até de outra dimensão, tá vou parar de falar e ir curtir a festa.

–Matt?– uma loira me chamou, na hora achei que fosse a Hayley, mas o cabelo da Hayley estava preso hoje, diferente dessa loira que me chamou.

–Érr oi... – ah não só me falta essa agora...Valary...minha ex, ok vamos combinar que ela não é chata e possessiva como a irmã, mas onde Val estava Michelle estava também...isso significa PROBLEMA, claro que para o Brian né.

–Tudo bem? Nossa você tá pálido! Algum problema comigo? – perguntou-me chegando mais perto, numa distância razoável.

–Ah co... com você? Claro que não Val, imagina é que...o Sy...Ah deixa pra lá! – respondi– E você tá bem?

–Ah estou sim, mas então você tá namorando?– perguntou-me envergonhada, claro que nós sempre fomos amigos, mas depois que começamos a namorar, e terminamos mudou muita coisa.

–Estou sim! E você? – perguntei

–Ah, estou sim. Matt...você ainda com uma cara nada boa! O que aconteceu? – Val arqueou as sobrancelhas

–Tá bom Val, eu falo...O que aconteceu é que.....na verdade não aconteceu, mas pode acontecer se a Michelle estiver aqui! – respondi parecendo aquelas adolescentes em crise ou sei lá

–Já sei...O Syn tá namorando com outra pessoa...né? – wow, ela é inteligente

–É...E se Michelle ver, sei lá é perigoso ela dar ataque de Barbie sem maquiagem de novo e... –

–HAYLEY!! – fui interrompido por Valary que gritou enquanto abraçava Hayley

–Nossa Val que saudade! – Hayley se desfez do abraço dando um beijo na amiga – O que foi Matt que porra de cara é essa? – intimou-me

–Ah não é nada não, é só que você não a primeira pessoa a me perguntar isso agora, e no momento que eu ia explicar pra Val o “porquê” da minha cara, você apareceu, a Val gritou, não terminei de falar, mas o negócio é o seguinte...A Michelle tá por aí e ela pode surtar de vez quando ver você junto com o Brian...SÓ ISSO POR HOJE MENINAS! – respondi com um tom e cara irônico que as duas ficaram boquiabertas

–NOSSA! – as duas responderam ainda boquiabertas

–“Nossa” o que? – perguntei rindo

–Você tendo surto de TPM Matt...nossa! – Hayley riu

–O meu “nossa”, foi pra Hayley e o Syn estarem namorando. – respondeu Val dando de ombros

–Huuum – eu e Hayley respondemos em uníssono

–Fico feliz por vocês – Val abraçou Hayley, e as duas ficaram lá conversando...eu hein essas meninas são retardadas...

–Synyster tu tá fudido ao quadrado, ao triplo, elevado à quarta potência, à quinta, à sétima e o oito deitado igual ao infinito e... – cheguei no Brian que estava sentado em uma das mesas do salão não consegui terminar de falar novamente porque me cortaram. MAS QUE PORRA O AUTORA POR QUE NINGUÉM ME DEIXA TERMINAR DE FALAR NESSA HISTÓRIA ESSE É O MEU “POV'S” FALOU?

–Tá tá, por que eu to fudido elevado a mil e...da onde você tirou tanta coisa pra falar desse jeito? – fez cara de débil mental quando perguntou.

–Da onde eu tirei tanta coisa pra falar? Você devia se preocupar com a sua “ex retardada” que veio junto com a Val pra festa! – falei já meio irritado

–O o quê? – engasgou-se com a bebida e arregalou os olhos depois que eu falei

Expliquei que a “coisa ruim” (ou péssima) estava junto conosco, e as consequências que aquele encosto podia causar.

Hayley pov's

Estava conversando com Valary sobre o que sua irmã histérica podia causar ali, mas tudo bem...acho que a Michelle iria entender que o Brian não era mais dela, aliás eu e Michelle sempre fomos amigas, não sei por que eu fui a única amiga do Syn com a qual ela não implicava, e não tinha tanto ciúmes.

Fui procurá-la na festa e achei, ela estava com um vestido tomara que caia preto e um salto alto da mesma cor, diferente de mim que estava com uma saia vermelha escarlate de cintura alta rodada, e uma regata preta, com uma sandália fechada preta de salto.

Ok tomara que ela não seja uma mula chata.

–Michelle? – acenei para a garota que estava sentada no bando do bar

–Oii Hayley – pelo menos estava sendo simpática

–Tudo bem? – abracei-a

–Tudo sim e você? – perguntei de volta

Foi aquela converseira toda de na na na na na blá blá blá blá, e descobri até que ela estava namorando..lógico que tive que contar que eu estava também...e com o Brian...Mas para a surpresa de vocês que estavam esperando o maior barraco do ano “Hay vs Chelle”, não aconteceu...Ela levou numa boa, e disse até que estava feliz por nós dois.

PROBLEMA 1 (que seja o único) DESCARTADO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eae ducks gostaram da imagem?
se vcs continuarem sendo bonzinhos, vou sempre postar uma imagem pra vcs
aliás
n sei se essa imagem é montagem, ou a hay e o syn tiraram essa foto mesmo
mas
que seja
bj
na bunda
de vcs
so qn
kkkkkk bjsss