Our Remenissions (Complex Heart) escrita por HayleySraHaner


Capítulo 6
Everything Is Better With You My Baby Girl


Notas iniciais do capítulo

heyyyy sorry ducks...eu fiquei maior tempão sem postar pq só escrevo os caps na casa da minha vó e minha mãe tava ela esse fim de semana entao nem inventei de ligar o pc.....eu nao tinha nenhum caps pronto então como ontem fui pra casa da minha vó escrevi esse.....
ah e tem mais nao sei se vcs já sabem mas o nyah vai proibir postagens com banda....eu sei eles são um bando de fdps e estou mtu chateada com isso.... mas depois eu vou criar um blog onde só postarei fics,
agora o caps ficou meio repetitivo com SynLey mas prometo que no próximo faço um mais voltado para os outros personagens.
ah eu sei q é mtu cedo mas se vcs pedirem um Hot (hentai) posso até pensar em escrever, mas eu sei que nem todos gostam né?
agora deixa eu parar de falar e leiam sempre minha notinhas são importantes *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260221/chapter/6

Dani pov's onn

Acordei no outro dia com alguém resmungando do meu lado da cama, e quase me jogando pra fora da mesma, Zacky, gordo folgado.

–Vai mais pra lá – resmungou

–Deixa de ser chato, tá quase me derrubando da cama – respondi – E calma aí que eu já to levantando, ou você esqueceu que eu tenho aula?

–Aiii, calma, também não precisava falar assim né – resmungou fazendo bico.

–Awn meu gordinho lindo, desculpa – levantei e fui me arrumar.

–Ah será que dá pra vocês duas andarem logo? – Hayley começou a reclamar do lado de fora enquanto eu e Fernanda tomávamos café.

–Ah deixa de pressa, nem sei por que você tá assim desesperada pra ir pra escola, sendo que o seu “amorsynho” não vai tá lá. – respondeu Fernanda fazendo aspas com a palavra “amorsynho”, e....cara da onde ela tirou isso?

–Cala essa boca, e não me estressa, quanto mais cedo a gente chegar naquele projeto de inferno, mais cedo a gente sai. – respondeu a nova loira.

– Parem as duas que coisa, vamos logo! – reclamei já do lado de fora e seguimos até o caminho da escola.

Fernanda pov's onn

Saímos de casa e fomos para o colégio, e de acordo com os meus cálculos hoje teria aula de matemática, AH COMO AMO MATEMÁTICA, eu sei que isso é uma coisa rara e tal, mas matemática é vida cara, não vivo sem...ok chega de momento nerd, não precisava de colocar isso aqui né autora??? (N.A: calma aê Feh eu sei que você ama matemática vai, não vem com esse papinho de “momento nerd” não...deixa eu ir agora se não não termino de escrevero caps.). Cara que autora mais chata fica se intrometendo na minha vida....u_u.

Entramos na sala e olhei pra Hayley que estava com a maior cara de ódio por ter acordado cedo.

– Por que existe essa matéria? Quem vai usar isso na vida? Quem vai viver multiplicando e simplificando polinômio? Quem? Quem? Quem? Quem? Argh – Hayley reclamou rabiscando o livro de matemática, que ela queria botar fogo ontem, mas como sou uma ótima pessoa defensora de livros de matemática, convenci ela de que se fizesse isso seria expulsa da escola. Acho que deveria até criar uma ONG chamada “Defensores Dos Livros De Matemática” o que vocês acham?

– Se você prestasse atenção nas coisas que a professora Cláudia fala, talvez seria menos retardada nessa matéria. – ri das caretas que ela fazia enquanto tentava entender o livro.

– Desculpa aí o senhora dos números! – respondeu lançando-me o dedo do meio.

– Garotas! – A professora gritou – Olhem os modos!

– Ah dá um tempo! – resmungou Hayley recebendo um olhar de desaprovação da professora.

Hayley pov's onn

Saímos daquele inferno vulgo, escola, e fomos direto pra casa, sem parar em canto nenhum dessa vez, já que eu estava morrendo de fome, e Danielle estava meio enjoada.

Cheguei e fui logo almoçar, ainda bem que o Zacky fez o favor de contratar uma cozinheira decente, Elza fazia uma comida muuuuuuuuuuuuuuuuuito boa!

Fui até o quarto da Dani pra ver se ela tinha melhorado e ela estava melhor, iria no hospital mais tarde pra ver se era “virose” como dizem no Brasil.

Desci e fui dar uma arrumada nos cds que estavam na estante da sala. Zacky chegou com os meninos.

–Hayley!!!! – Syn gritou me procurando na sala, qual o problema desse garoto eu estou de costas pra ele, como ele tá me procurando?

–Oi – respondi ainda concentrada nos cds.

–Ann....Ah, oi...Cadê a Hayley e quem é você? – KKKK CALMA AÍ GENTE “QUEM É VOCÊ” QUEM ELE ACHA QUE É, TUDO BEM QUE EU TAVA DE COSTAS PRA ELE MAS CARA....COMO NÃO ME CONHECEU?

– Como assim quem sou eu Brian?? – respondi levantando-me do chão e virando pra ele. – Você tá louco? Eu sou a Hayley seu babaca! – concluí.

– HAYLEY!? Desculpa amorzinho eu não te reconheci mesmo...achei que fosse alguma amiga do Zacky sabe, você não tava loira domingo e tal... – respondeu meio receoso.

– Ah, esquece, mas e aí você gostou? – perguntei indo até ele e abraçando-o.

–Claro que sim, você tá linda – respondeu e beijou-me

– Cadê os meninos? – perguntei

–Estão na cozinha, eu acho! Ei o que acha de dar um passeio hoje à noite? Só eu e você – fez uma cara de malícia e abraçou-me.

–Huum, deixa eu pensar – cocei a cabeça fingindo estar ocupada de mais – Acho que não.... – Na mesma hora ele fechou a cara – Deixa eu terminar de falar antes de fazer careta....acho que não...tem nada melhor do que sair só você e eu – fiz uma carinha fofa,

–Nunca mais me assusta assim sua retardada. – resmungou fazendo bico – Agora anda, vai se arrumar.

–Mas não era só de noite? – perguntei

–Mudei de ideia, vai ser o dia inteiro – respondeu – Agora anda, que tem umas pessoas que querem te ver hoje.

–Tá então...vai querer esperar aí ou vai subir? – perguntei

–Acho que vou subir com você – respondeu-me subindo junto.

–Olha essa é bonita? – perguntei pegando uma saia verde comprida meio folk estampada com flores.

–Ah, não acredito que você tá perguntando sobre roupas pra mim... – respondeu fazendo cara de patricinha mal comida...OPA!

–Então tá vou pegar um short bem apertado e curto e uma blusa bem curtinha e... – respondi gesticulando.

–AH NÃO PODE PARAR, ALIÁS ESSA SAIA AÍ É LINDA! VESTE LOGO E NÃO RECLAMA– ri da cara de retardado com ciúmes dele.

–Tá bom! – vesti a saia e fui procurar uma regata, peguei uma branca nadador que tinha jogada ali num canto do meu closet e vesti.

Descemos falamos tchau pra todos, e fomos pro carro.

–Pra onde você vai levar a gente hein senhor mistério? – perguntei

–Ah, não tem graça se eu falar, pra onde a gente vai, e quem quer te ver... – respondeu rindo

–Hunf...ah para de graça Haner, sabe que eu sou curiosa – resmunguei

–Mas vai ter que segurar essa ansiedade toda aí. – respondeu entrando numa rua, que se eu não me engano conhecia...

–Tá chegando? – perguntei

–Já chegou – disse parando em frente uma casa gigante que...Ah era a casa dos Haner.

–Por que você não disse que a gente ia vir na sua casa seu babaca? – perguntei semicerrando os olhos.

–Porque, não é só isso agora vem. – disse abrindo a porta do carro pra mim. Tirei meu Ray Ban New Wave preto e entramos.

–Segura a Pinkly aí paiê!!! – ouvi uma voz feminina vindo das escadas da casa e parando pra pegar uma bolinha de pelos branco, Pinkly.

–Kenna já disse pra não ficar correndo nas escadas, se não você vai cair e..... – avistei um homem saindo de algum cômodo da casa, Brian pai, ou Papa Gates para os íntimos. – Hayley!, que saudades, nossa como você tá grande – disse me abraçando.

–Também estava com saudades! Ah então essa era surpresa? – respondi entusiasmada, e Syn assentiu com a cabeça.

–Eu por acaso ouvi alguém falar Hayley? – Suzy entrou na sala e sorriu ao me ver.

–Tia Suzy! – disse abraçando-a – Que saudade!

–Ah querida eu também senti sua falta você sumiu! – respondeu Suzy

–Érr mãe... – interrompeu Brian – Lembra que eu disse que tinha uma coisa importante pra falar?

–EU JÁ SEI O QUE É!!! – disse Kenna entrando no meio

–Ah claro que lembro! – respondeu Suzy – Então fale querido.

–Na verdade eu e Hay, temos uma coisa pra falar – respondeu sorrindo.

–Fala logo Brian, se não eu falo – Kenna interrompeu novamente.

–Para de interromper McKenna! – ralhou Suzy e eu ri

–Ok – Brian respirou fundo – Eu e a Hayley estamos namorando! – eles ficaram meios pasmos na hora menos Kenna que já sabia, mas logo os dois sorriram e nos abraçaram.

–Cara, você tem que falar as coisas sem enrolar – disse Kenna – tipo sinceridade mesmo mermão! – ri da cara de “manola”que ela fez.

–Ok mas eu acho que você andou ouvindo funk porque olha... – respondi e rimos

–Eca! Funk, minha pessoa se recusa a falar essa palavra. – rimos

Ficamos lá sentados assistindo TV até umas 18:00, e Brian queria sair comigo então fomos, Suzy insistiu pra que ficássemos para jantar, mas Brian, queria sair então...

Entramos no carro e novamente comecei a enchê-lo de perguntas, mas ele hesitou em responder.

Jimmy pov's

Estávamos na sala do bolota assistindo um filme idiota de comédia, e comendo pipoca.

Nesta tarde tinha brigado com a Leana, então resolvi nem ligar de volta pra ela....foda-se!

–Cara cala essa boca o filme nem é tão engraçado assim – disse Matt jogando uma almofada no gordo que ria pior que uma hiena com pulgas

–Que isso Matt deixa o gordo rir, até parece que você não sabe que rir emagrece – respondi e todos riram menos Zacky que ficou com cara de poker face.

–Enquanto tem um gordo sempre tem piada né?! Deixa você bambú esticado! – respondeu-me e todos riram, menos eu, dessa vez eu fiquei poker face né cara, vê se pode?

Syn pov's

Estava levando Hayley pra praia, nas pedras altas, onde nós ficávamos quando éramos mais jovens, mas eu não ia falar pra ela de jeito nenhum.

–Já disse que não! – respondi – Vai ter que esperar!

–Saco! – bufou

–Pode reclamar o quanto quiser – ri

–Tá eu paro! – se deu por vencida

10 minutos depois chegamos e o pôr do sol estava quase acabando.

–Chegamos! – disse pegando sua mão e levando-a pra cima das rochas

–Nossa! – sorriu – Só agora eu percebi como eu senti mais falta daqui do que imaginava!

–Mas agora a gente vai poder vir aqui quando você quiser! – respondi sorrindo

–É... – respondeu sentando e logo sentei ao lado dela nas pedras e ficamos de lá de cima olhando o fim do pôr do sol abraçados em silêncio. Logo foi escurecendo e como não havia nenhuma luz lá em cima, resolvemos descer e ir embora já que de acordo com a Hayley “algum monstro ou Decepticon podia nos atacar ali em cima a qualquer hora”.

Chegamos na casa dela e antes de ir embora ficamos conversando dentro do carro.

–Syn... – passou a mão pelo meu rosto

–Hum... – peguei sua mão

–Obrigada por hoje – disse beijando meu rosto

–Eu te amo sabia? – respondi beijando-a

–Eu te amo mais viu – fez cara de birrenta

–Ama nada, eu que amo –

–Não eu amo mais –

–Tá tá a gente ama igual – respondi e rimos – Ei, amanhã eu quero te ver de novo tá?

–Tá, depois da escola pode ser? – respondeu distribuindo beijos pelo meu rosto.

–A hora que você quiser...aliás tudo é melhor com você minha pequena! – respondi beijando-a novamente

–Com você também vida! Droga, tenho que entrar minha mãe disse que ia me ligar hoje e já deve ter ligado. – disse ela fazendo careta

–Então tá, vai lá, e não deixa minha sogra preocupada não viu – rimos – Te amo tchau! – nos despedimos com um beijo calmo e longo. E lá foi ela, minha pequena, meu amor.....cara eu sei que to parecendo um gay falando isso mas, nunca me senti mais feliz do que estava me sentindo com ela, era tudo tão diferente, tudo tão perfeito, como se a mulher da minha vida estivesse do meu lado há muito tempo e eu nunca tivesse prestado atenção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eae? gostaram....e a DriAckless não precisa bater no Bri com a vassoura não kkkkkkk ele tá sendo bonzinho (por enquanto) oks sem mais spoillers.......comentem amores mais uma vez desculpem pela demora e pelo caps pequeno é q mkinha criatividade anda fugindo, mas eu tenho mtas ideias pra fic o problema é q quando vou escrever acabo fazendo outra coisa e fica sempre repetitivo....perdoem-me recompensarei vcs......estou mtu triste com o Nyah!!!!
Bjos duckss