Our Remenissions (Complex Heart) escrita por HayleySraHaner


Capítulo 8
The Evil Comes Disguise


Notas iniciais do capítulo

eae gaysssssss tudo numa boa???
n
ok
vcs querem me matar né?
pois é
to sabendo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aeae povo o título do caps eu tirei de The River (se vcs n sabem música do good charlote com o syn e com o matt)
e ah!
só uma coisa sobre esse caps::::: mil tretas caras!
especialmente pra Naty que adora uma treta falow kkkkkkkkkkkkkkkkk
aproveitem
e ah
acho que a Dri vai bater no Syn com a vassoura sim viuu!! kkkkkkk
klei a bok



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260221/chapter/8

Narrador pov's

Já era fim de Junho...ou melhor 31 de junho, último dia de aula daquelas garotas, que pareciam tão felizes com seus namorados.

Hayley resolveu não ir pra escola esta manhã, porque estava cansada de mais da última noite que tivera com seu namorado, e acabou dormindo na casa do mesmo.

Danielle andava sozinha pelo corredor da escola, já que sua última aula não era junto com Fernanda, se dirigiu até a porta da sala do professor de ciências, pediu licença e entrou.

Fernanda estava entrando na sala de aula para mais uma aula de Geografia quando um retardado passou correndo e sem querer trombou com a garota que xingou alto, mas acabou aceitando o pedido de desculpas do débil mental que a atropelou.

–Bom dia! – a loira abriu os olhos com dificuldade por conta do sol que insistia em bater nos seus olhos na cama.

–Bom dia... – beijou o garoto voltou para seus braços debaixo dos lençóis brancos

–Parece que você tá meio atrasada pra escola né? – disse Brian olhando para o relógio no criado mudo ao lado da cama que marcava 11:30

–Pois é...já devem estar na última aula...mas foda-se hoje é o último dia mesmo... – Hayley se levantou e foi em direção ao banheiro.

Despiu-se e ficou somente com seu conjunto de calcinha e sutiã preto

Brian entrou no banheiro e foi tomar banho

–Quer vir junto? – perguntou o mesmo entrando debaixo da água ainda com sua cueca box preta

–Humm, deixa eu pensar...sim! – Hayley entrou junto com seu namorado e tomaram seu banho demorado.

Fernanda saiu da escola acompanhada de Dani que reclamava por ainda não poder dirigir, e ter que continuar andando a pé.

–Ah para de reclamação, parece até aquelas garotas patricinhas da escola... – Fernanda resmungou pra Danielle que fez cara de desprezo

–Vou te falar quem que é a patricinha sua... – a garota foi interrompida pela buzina de um carro preto

–Querem carona? – Matt perguntou e Danielle sem hesitar respondeu um “sim”

–Mas é claro que a senhora preguiça quer não é não Dani? – Fernanda insultou a amiga depois de entrar no carro e começarem a discutir que nem retardadas...não que elas não fossem.

Matt deixou Danielle na casa de Zacky e Fernanda foi junto com ele pra sua casa.

–O que a gente vai fazer nas férias de verão hein? – perguntou Matt jogando-se no sofá e puxando a loira junto com ele

–Não sei não...Eu gostaria de me enfiar num freezer e você? – perguntou a garota jogada no colo de Matt

–Somos dois – respondeu e beijou-a

–Zacky? Cadê você? – Danielle subia as escadas procurando pelo namorado

–Estou aqui! – gritou ele de seu quarto, estava deitado na cama assistindo TV

–Ah...Tudo bem? – perguntou a garota indo em direção ao namorado e beijando o mesmo.

–Tudo e você? Huum, tá afim de sair hoje à noite? – Zacky perguntou depois de pararem se beijar

–Sim, depende pra onde? – perguntou com uma cara maliciosa

–Pra uma pizzaria nova na Orange County...topa? – perguntou fazendo cara de animado

–Mas você só pensa em comer? Tá pode ser – disse a garota fingindo indignação e rindo após ter levado uma almofada na cara.

Tudo parecia tão perfeito para aqueles casais, quem diria que grandes rapazes de 25 anos iriam se apaixonar por garotas de 15, pois é o amor não tem idade.

Mas como nem tudo é perfeito...

Eram 13:50 da tarde no dia que Katherine viu aquele casal apaixonado na beira da praia sentados e trocando carícias.

A garota loira com os cabelos coloridos estava abraçada com um homem que aparentava ser mais velho que ela, olhando-o tão profundamente que Katherine teve vontade de voar no pescoço dos dois e matar Hayley da maneira mais dolorosa que existia no mundo, mas a garota hesitou, seria burrice fazer aquilo na frente do homem que amava, mesmo ele amando outra pessoa.

Eles me pagam” pensou a garota com ódio da cena que via. “Ele era só meu, e vai ser novamente, essa garota vai sair do meu caminho, querendo ela, ou não. Por bem ou por mal!”

Johnny pov's

Estava em casa dormindo no sofá, depois de ter assistido um filme idiota de terror que passava na TV, esses filmes são tão imbecis...e não venham me dizer que tenho medo, porque não tenho, o sono estava tão bom mas algum filho de uma quenga achou que essa era uma boa hora pra tocar a campainha da minha casa, e então o fez.

–Mas que diabos uma pessoa em sã consciência resolve me atra.... O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI? – sério mesmo? Oque a vadia da Kate queria comigo? Será que ela não sabia que depois de tudo que ela fez pro Brian todos nós a odiávamos? Tem que ser puta nível asiático mesmo...

–Hum, então Johnny será que a gente podia conversar sabe? De amigo pra amigo....vim em missão de paz – falou com a maior voz, cara, pose, e jeito de puta possível

–Ah então Kate....NÃO, até porque não sou seu amigo, aliás nenhum de nós somos, então faz o favor e vê se esquece que a gente existe? – respondi do mesmo jeito “puta de ser” que ela tinha falado comigo minutos atrás.

–É sério mesmo...por favor, dá uma chance, pra gente conversar? – mas que biscate, to vendo que se eu não falar logo com essa vadia ela não vai me deixar dormir

–Tá entra, mas já vou avisar que não estou com paciência pra aturar vadia desconsolada falou? – dei espaço pra ela entrar

–Aii calma, até parece... – que garota nojenta argh!

–Fala o que você quer de vez? – perguntei logo não estava mesmo com paciência

–É que eu só vim aqui pra saber do Brian...Ele tá bem? – COMO É? Mas que garota ridícula depois de machucar meu amigo, tem coragem de vir me perguntar como ele estava??

–NOSSA MAIS PUTA IMPOSSÍVEL KATHERINE! Como você tem coragem de machucar o Brian e vir perguntar como ele está? – gritei

–Você sabe Jojo, que eu não queria traído meu lindinho...e eu queria muito ele de volta... – falou com aquele tom sínico e de puta.

–Escuta aqui sua vadia! Você quer saber do Syn? Por que não pergunta pra ele? Aliás se você que saber tanto se ele está, SIM ELE ESTÁ ÓTIMO, MELHOR IMPOSSÍVEL, E NAMORANDO COM UMA PESSOA QUE FAZ ELE FELIZ! TÁ BOM PRA VOCÊ AGORA? – terminei de gritar e ela ficou boquiaberta de um jeito “puta de ser”.

–Nossa, não precisa falar assim – que puta ¬¬' – Aliás ele está namorando é? – perguntou fazendo cara de quem ia aprontar –

–É, ele tá, e o que você tem haver com isso? – ela já estava me enchendo o saco

–Nada não era só isso que eu queria saber...já vou indo agora viu...Não se preocupa comigo não viu? – disse e saiu da minha casa...

–Como se eu me importasse com você, groupie barata.... – reclamei e fechei a porta, sério mesmo depois de tudo que essa vadia fez o Brian passar, ela ainda vem com essas historinhas.

Flashback onn

Narrador Pov's

Era uma tarde de sol como todas as outras em Huntigton Beach, Brian tinha acabado de chegar em casa, tomou seu banho trocou de roupa, e foi visitar sua namorada.

Estava feliz com a garota, talvez ele realmente estivesse amando Kate. Mas isso só o tempo iria deixá-lo saber.

Mal sabia ele que a garota na qual ele tanto confiava, não passava de uma mísera traidora sem escrúpulo.

Chegou na casa de Kate e como já tinha a chave entrou, abriu a porta chamou pela garota e nada, subiu as escadas e não ouviu nada...Onde será que a garota estava....No quarto dela.

Abriu a porta e se arrependeu mil vezes de ter o feito. Sentiu ódio, tristeza, dor, raiva e todos os sentimentos do mundo lhe atingiram quando viu aquela cena...Kate estava dormindo somente com suas roupas íntimas abraçada com um outro homem.

Brian não sabia quem matava primeiro, foi um misto de sensações, bateu a porta do quarto com força, desceu nervoso e ouviu a garota levantar e gritar pelo seu nome....

Mas estava tudo acabado agora, não existia mas aquela farsa que sempre fora o relacionamento dos dois por culpa de Katherine.

Flashback off

1 Mês depois

Hayley pov's

Ah nossa que porra de emoção, hoje começão as aulas do inferno de novo, realmente eu devo ter jogado o Restart na Cruz, porque meu Deus, essas férias passaram muito rápido.

Deixa eu parar de reclamar e continuar andando.

–Por que você tá com essa cara de quem deu pro Brian e não gostou Williams? – nossa que apoio em Danielle

–Como é? – fiz cara de retardada

–Nossa cara, Danielle você tem doença mental, esqueceu que a Hayley tá de TPM – Fernanda zombou

–Mas que macumba é essas que vocês tiraram o dia pra me provocar né só pode? – isso aí que eu tenho são amigas, ou bruxas?

–Brincadeira Hay, a gente só tá tentando descontrair... – Fernanda respondeu dando de ombros

–Ótimo jeito... – respondi irônica

–Que seja – Danielle entrou na escola, logo em seguida de Fernanda e eu

Ciências você costumava ser mais legal na 7º série, sabe, Reprodução Humana 66'....Tá parei, eu estou muito pervertida, isso é culpa do Brian....nem vou falar porquê...Não imagina ele nem é viciado em sexo...

Tá ele é!

OK

Agora, deixa eu prestar atenção nessa merda de lição.

A aula acabou, fomos pra casa agora o que eu não entendo é por quê as aulas começaram na sexta-feira cara? Não faz sentido, essa era pra ser uma sexta de folga, sem merda de aula, deixassem isso pra começar segunda.....Ah foda-se também.

Hoje à noite tem show e eu tenho que descansar né....

Brian pov's

–Ah fala sério anão aquela vadia continua atrás de mim? – mas que porra, isso só pode ser sina ou karma.....

–Seríssimo... – respondeu-me

–Só falta aquela puta resolver aparecer hoje à noite! – Zacky reclamou dessa vez

–Tenho certeza que ela vai tentar de tudo para me separar da Hayley – passei a mão pelo rosto preocupado

Só me faltava essa, aquela capeta da Katherine acabar com a minha vida de novo, vadia, argh que nojo que eu ainda tenho daquela garota....

No show:

O show de hoje era São Francisco, na Califórnia mesmo...Só que era um pouco longe então fomos no ônibus da banda, logo depois que as garotas saíram da escola. É CLARO que a Hayley reclamou porque queria dormir r blá blá mas ninguém ligou.

10 minutos pra entrarem no palco – Fernanda gritou de longe

–Já vai! – respondi

–Boa sorte, te amo – Hayley me abraçou

–Eu também te amo! – subimos

O show foi tranquilo como todos os outros, tirando que uma fã doida invadiu o palco me agarrou e não queria me soltar de jeito nenhum, e minha querida namorada não fez nada, só ficou rindo pior que uma cabrita com síndrome do retardamento mental da minha cara. Os seguranças tiraram a garota de lá e ela ficou junto com a Hayley, a garota era legal seu nome era Gabrielle, Hayley fez amizade com a garota, e descobriu que a mesma também era brasileira, como Fernanda e Dani.

–Gabs! – Hayley gritou – Vem na After Party com a gente??

–Sério? – respondeu entusiasmada – Claro que siim!

–Então vamos meninas – enlacei o braço das duas nos meus e fomos, e é claro que a Gabs ficou com uma cara de “putaquepariu morri de vez”.

Hayley pov's

Ai caralho, não acredito que o Brian foi atacado no palco por uma fã, e olha que no final ela era muito legal, claro ela era brasileira...Todos os brasileiros são legais...u_u, Gabs era do tipo de garota que nem eu...doida, alegre e fã, depois de ter falado com todos os meninos e ter chorado litros ela veio com a gente pra festa.

Estava andando pela festa e uma garota morena muito bonita mas com m jeitinho de puta me parou.

–Você que é a namorada do Brian? – devia ser alguma jornalista dessas revistas teens lixos que existia por aí

–Hum, é, sou eu sim! Por que? – arqueei as sobrancelhas

–Nada não queridinha, nada não, ah antes que eu me esqueça...prestar atenção nos mínimos faz muito bem ok? Tchauzinho – MAS QUE PORRA É ESSA AGORA??? Que tipo de puta essa menina é? Ah por favor vá encher o saco de outra...Aliás o que ela quis dizer com “prestar atenção nos mínimos detalhes faz muito bem”? Garota estranha...

Jimmy pov's

Putaquepariu agora fudeu de vez, a Katherine tá aqui na festa, e acabou de falar alguma merda pra Hayley....Pai do céu é hoje...

–BRIAN! BRIAN SEU GAY, VOCÊ NÃO SABE! – comecei a gritar

–Que é porra? – respondeu sem humor

–A Katherine cara...ela tá aí...e acabou de falar alguma coisa pra Hayley! – terminei de falar e acho que matei ele caras!

–COMO? – levantou-se da cadeira nervoso – Cadê essa vadia, me ajuda procurar James!

E lá vamos nós.

Não achamos a puta em canto nenhum então voltamos pra festa e bebemos até ficar bêbados. É claro que o Synyster não conseguia mais nem andar então avisou a Hayley que ele iria subir para o Hotel, e foi.

Syn pov's

Caralho bebi mais que uma hiena cara.....Hienas bebem autora? (N.A: Não Brian! hienas não bebem então faça o favor e volte pra história)

Tá eu estou tão bêbado que estou conversando com a autora ahahahhaha.

Estava subindo as escadas do hotel quando uma garota morena, linda e muito gostosa deu uma risadinha maliciosa pra mim e eu retribuí. Foda-se eu não tenho compromisso mesmo...Ou tenho? Ah sei lá tô tão bêbado que nem sei se estou namorando....mas foda-se aê.

–Oi gatinha – pisquei encostando a mesma na parede

–Oi... – respondeu-me já me puxando pra um beijo

–Ah vamos direto ao ponto – abri a porta do quarto e a deitei na cama, tirei seu vestido enquanto ela tirava minha roupa, cara que menina gostosa.

Não preciso nem falar o que aconteceu depois né?

Já estávamos de roupas íntimas, deitados juntos e dormimos.

Hayley pov's

Depois que o Brian avisou que ia subir porque estava bêbado pra caralho, fiquei lá embaixo conversando com a Gabs, a Fer e Danielle, a Gabs estava hospedada no mesmo hotel que nós.

Depois de muito tempo resolvi subir estava um lixo já.

Não sei porque estava com um péssimo pressentimento...Será que era coisa daquela garota misteriosa? Ah deixa de besteira Hayley!

Destranquei a porta do quarto com dificuldade e abri a mesma devagarinho pra não acordar Brian, acendi a luz, nunca me senti tão arrependida ao acender aquela porra de luz como estava me sentindo agora...Brian estava deitado com aquela mesma garota misteriosa de hoje na festa...só de roupas íntimas.

–MAS QUE PORRA DE DESGRAÇA É ESSA AQUI BRIAN ELWIN HANER JR, VOCÊ PODE ME EXPLICAR? – gritei acordando os dois, Brian parecia que tinha visto um monstro de tão assutado, aliás eu estava um monstro então...a vadiazinha com qual ele estava dormindo abriu um sorrisinho de satisfação, e que vontade enfiar a mão na cara daquela quenga do Bataclã (N.A: WTF?? Gabriela de mais hein Hayley não acha não? Ok péssima hora pra fazer piadas tchau)

–Hayley?!???!!!!! Não é nada disso...ér...você ai...desculpa....AH PORRA! – disse ele tentando se explicar

–Eu vou contar até dez, depois eu vou voar no pescoço dessa vadia, e então depois eu te mato 1...2...3 – estava ficando nervosa, algumas lágrimas já escorriam dos meus olhos

–Katherine sua vadia você...VOCÊ APROVEITOU QUE EU ESTAVA BÊBADO PRA TRANSAR COMIGO SUA VADIA! – gritou ele para a garota que estava do lado dele...Como se a culpa fosse só dela

–...4...5..6 – continuei contando

–Ah queridinho você nunca iria pra cama comigo de novo sem beber não é verdade? – como é ...deve ser mais uma das vadias passadas do Brian...

–7...8...9... – já estava estralando os dedos

–Hayley por favor, eu não fiz por mal...você sabe que eu te amo! – falou desesperado aproximado-se de mim

–Ah ele ama tanto que precisou vir pra cama comigo não é mesmo? – essa! Arghr! Puta desgraçada me paga só me fez ficar com mais raiva –

–10! – gritei e parti pra cima daquela vaca (desculpem ofender as vacas) , derrubando-a no chão e dando vários tapa naquela fuça – ISSO É PRA VOCÊ APRENDER A NUNCA MAIS MEXER COM HOMEM COMPROMISSADO SUA VADIA DE ESQUINA, PUTA DE 1,99, PUTA DO BRÁS, EU CONHEÇO O SEU TIPO SUA GROUPIE BARATA, DÁ ATÉ PRA MENDIGO DE ESQUINA.

–Já chega não é mesmo! – Brian puxou-me de cima dela e claro levou uma tapa na cara porque ele também mereceu.

–Ai! – reclamou

–E tem mais Brian....ME ESQUECE DE VEZ TÁ BOM? ESQUECE QUE ALGUM DIA VOCÊ ME TEVE, ESQUECE QUE ALGUM DIA EU TE AMEI! – gritei e saí do quarto chorando, desci de escada até o 4º andar e parei na frente do quarto 261, o quarto da Gabs. Bati ali umas 3 vezes e ela abriu a porta.

–Mas quem será que...HAYLEY? O QUE ACONTECEU COM VOCÊ?? – perguntou-me dando espaço pra entrar, mas não consegui explicar nada só abracei-a e voltei a chorar feito louca.

–O Brian Gabbe...ele...ele...me traiu – falei soluçando e voltei a chorar

–Hey calma, calma, a gente vai resolver isso depois...vou buscar um copo de água pra você – pegou um copo pra mim e bebi

–Como ele pôde? Eu não entendo, sempre disse que me amava, e eu Gabbe...eu sou uma pessoa muito difícil de dizer que amo alguém...Eu me entreguei de corpo e alma pra ele... – falei mais calma

–Meu Deus...Ley, se você quiser passar a noite aqui, por mim tudo bem, olha, se você precisar de mim pra qualquer coisa, sério eu vou estar aqui sempre! – eu me sentia tão mais calma conversando com ela...isso porque a gente tinha se conhecido a poucas horas...

–Obrigada Gabs, de coração...vou querer ficar aqui com você mesmo, amanhã eu resolvo o que faço! Com certeza depois disso vou voltar para o Brasil – respondi passando a mão pelo rosto

–Nada de tomar decisões precipitadas linda! Você vai ver...vocês vão se acertar! Se você quiser ficar pelo menos uma semana lá no Brasil eu vou com você, mas você vai me prometer que vai voltar pra se resolver com o Brian ouviu? – respondeu ela passando a mão pelo meu cabelo de um jeito amigável

–Tá bom, eu prometo, mas eu vou colocar as coisas nos seus devidos lugares primeiro! Agora eu preciso descansar, obrigada mesmo Gabs! – repeti e abracei-a

–Pode contar comigo! – respondeu-me – Agora deita aí e descansa, que o dia foi longo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

lol
mil tretas pro cachorro do brian né
pois é
ahh e a foto do caps passado..................
infelizmente era montagem kkkk
mas ok sejam boazinhas e eu posto o próximo