Our Remenissions (Complex Heart) escrita por HayleySraHaner


Capítulo 5
I Need To Talk To You


Notas iniciais do capítulo

CAPS QUE EU TO POSTANDO HOJEEE PQ A NOSSA PRIMEIRA LEITORA PEDIUUU DEDICO A VC AMOREE...DRI OBG POR COMENTAR FLOR *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260221/chapter/5

Syn pov's onn

Naquela hora eu realmente precisava falar com ela...

– Olha Brian eu sei que ontem não passou de uma noite, e eu não quero ser um peso pra você,

também não quero que isso atrapalhe nossa amizade. – respondeu me.

– Não era isso que eu queria dizer – disse e me aproximei dela.

– Então era o que? – virou seu rosto e me perguntou.

– É que você é diferente, minha melhor amiga poxa eu...ah sei lá...deixa quieto.

– Ah não! Você quer falar alguma coisa que eu sei pode desembuxar vai! – como eu adorava aquele sendo de humor nela...

– Você é minha amiga...sei que posso confiar em você é que... – travei e ela ficou me olhando.

– Syn eu sou sua amiga...sempre pode confiar em mim... – respondeu-me

– É que u to apaixonado poxa!! – disse e acho que fui meio infantil mas tudo bem... vi ela fazendo várias caras mas nunca falava nada.... – hey Hayley!! – Chamei-a

– P-por quem?? – perguntou me

– Olha...Hay eu sei que posso confiar em você –

– PARA DE ENROLAR HANER!!!! Sabe que sou sua melhor amiga fala logo!!!

– Humm....será que essa minha melhor amiga pode ser minha namorada?? – perguntei e vi seu rosto ficar mais pálido do que já era....Pai do Céu matei a menina! – HAYLEY!!! – Gritei-a

– Sério isso?? –

– Sim ou não....tá me deixando nervoso... – eu não ia brincar com os sentimentos dela...NUNCA

– CLARO *-*, Não sabe o quanto eu esperei pra te ouvir dizer isso... – Respondeu me e abracei-a – Eu te amo Brian – completou ela.

– Eu também pirralha!. – Disse beijando-a

This commoon place is só lazy old and tired all your ideas are so fake both non-inspired” “but instead we just complain while there's no one for us to fight”

No outro dia acordei com a droga do sol na minha cara. Virei de lado e percebi que Hayley não estava mais do meu lado. QUE ISSO CADÊ A PIRRALHA?

-Hayley! – Resmunguei e ouvi um barulho da porta do banheiro se abrindo. OMG como ela consegue ser tão gostosa só com a minha camiseta?

-Já acordou? – disse e sentou ao meu lado na cama.

-Ahan...O pessoal já chegou? – Perguntei.

-Já, mas a Feh e o Matt ainda estão dormindo...eu acho...e a Dani e o Zacky, bom, ouvi gemidos do quarto deles – respondeu-me.

-Ela gostou mesmo do bolota né?! – disse.

-O se gostou – respondeu-me fazendo cara de safada.

-E por que a gente não faz como eles... – disse e puxei- pro meu colo.

-Syn para! – respondeu-me rindo.

-Ah por que? – fiz bico.

-Porque a gente já aproveitou demais ontem à noite. – disse se levantando.

-Tá tá. – Levantei-me e peguei minha roupas vestindo-as.

-Anda logo Brian! – disse Hayley abrindo a porta.

-Hum, mas primeiro você tem que me devolver a minha blusa...antes que eu tire ela de você. Você fica bem melhor sem ela. – fiz cara de safado.

-Deixa de safadeza só penso nisso agora?? Você por acaso sofreu com abstinência? – respondeu-me e eu ri.

-Nunca meu amor...Esqueceu quem eu sou? – disse rindo

-Não...você é o mesmo bobão que eu e o Zacky trancamos no armário quando éramos criança, agora anda logo. – respondeu-me tirando a camiseta e jogando em mim, ficando só de sutiã.

-Agora veste outra, porque você não vai descer assim lá em baixo... – disse rindo da cara de indignação dela.

-¬¬' argh! –

-Tô brincando, anda logo veste! – joguei a camiseta de volta pra ela, e descemos abraçados.

Hayley pov's onn

Eu tô num sonho, me acordem...não pera, não me acordem não...se não a autora vai se ver comigo u_u (N.A: Que isso Hayley olha violência comigo...!). Deus eu tô com o Brian, e ele disse que tá apaixonado por mim...ESPERA! SYNYSTER GATES APAIXONADO??? E POR MIM??? Tá bom parou com a palhaçada, onde estão as câmeras?

É recíproco *-* Ok, eu sempre tive um precipício por ele, acabei me apaixonado...mas nunca achei que ele sentiria o mesmo por mim...

Descemos as escadas juntos, eu estava com a camiseta dele e meu short de pijama, ele estava com uma bermuda preta, tênis e sem camisa mesmo. (N.A: Desfrutem do Syn sem camisa u_u). Chegamos na cozinha e todos começaram a gritar coisas como “até que enfim” ou “quando é o casamento?”

-Mas que porra Hayley, nem me contou? – resmungou Fernanda.

-Mas nem eu tô sabendo direito se isso tá acontecendo ou é sonho! – respondi rindo.

-E nem pra mim né? – Dani disse me abraçamdo.

-Awn que lindo, agora chega de viadagem que eu estou com muita fome. – Zacky disse atacando tudo.

-Você vive com fome porpeta. – respondi e recebi um olhar tipo “Ah e você puxou pra quem né?”

-Eaê cunhado! – disse Syn entrando na conversa.

-Não esqueça que sou seu amante... – Zacky fez cara de deboche.

-QUEISSO????? Depois o Syn que é viado – disse rindo.

-Pai do céu Fernanda, to com uma dor nas costas 66' – Matt fez cara de safado e levou um tapa...de novo.

-Eta Fer, não eixou o grandão dormir né... – Dani disse rindo.

-Cala boca Shadows – Fernanda disse vermelha.

-Ah já to pronto pra outra! – Matt disse fazendo todos rirem.

-Chega! – Fernanda ralhou.

-Calma more! – Matt respondeu fazendo bico.

-Ok agora, ouvi uns gemidos do quarto da Dani e do Zacky hein... – Disse e fiz Danielle corar. Continuamos naquelas conversas bestas até que Jimmy resolveu me cutucar no pescoço.

-QUE ISSO NO SEU PESCOÇO HAYLEYS? – Disse ele fazendo cara de “WTF” e rindo ou gritando sei lá, as risadas de Jimmy eram tão escandalosas que não sabia definir muito bem.

-Efeito Gates né Rev...até parece que você não sabe... – disse Syn fazendo uma cara sexy, que ficou cômica...mas...

Ficamos brisando o resto da tarde, vendo filmes, jogando vídeo game e tudo mais, ficamos no sofá vagabundando o dia todo, Syn deitado no meu colo dormindo como sempre... Ah como eu tô no meu little piece of Heaven.

x----x---x---x---x---x

-Ninguém merece, as drogas das aula começarem logo hoje. – reclamei levantando da cama e indo até o banheiro, os garotos tinham ido cada um pra sua casa , Feh ficou porque iríamos pra escola e Dani dormiu no quarto do Zacky...eu dormi no meu.

Peguei uma Legging preta comprida, calcei um addidas branco com listras rosa escuras, coloquei uma blusa de manga comprida colada listrada na horizontal com tons azul escuro, azul piscina, verde claro, e verde meio cintilante, e tinha uma toquinha de enfeite na blusa. Peguei minha bolsa chamei as meninas tomei café fomos pra escola...1º ano começando...ótimo! Sentiram minha ironia né?

-Bem vinda de volta !!!!!!!! – ouvi gritos de uma garota com cabelo roxo em minha direção e logo me abraçando....ah Kenna.

-Ah Kenna senti sua falta – respondi retribuindo o abraço, McKenna sempre fora muito legal comigo, apesar de ser 3 anos mais nova...e também era irmã do Syn por isso não nos desgrudavamos.

-Meninas essa é a McKenna, minha amiga e irmão do Brian...minha cunhada também – apresentei Kenna para as meninas que riam de nós duas.

-AH! Ele me contou que sou sua cunhada *-* Pulei de alegria ontem e fiquei infernizando ele. – concluiu Kenna – Agora que você voltou trata de ir lá em casa.

-Tá bom. – respondi e fomos pra droga da aula.

Escola se resumia em eu dormir nas aulas chatas...ou seja todas...menos inglês, até que gostava da matéria.

Estávamos saindo da escola, quando resolvi entrar em uma farmácia .

-LOIRO! LOIRO! LOIRO! LOIRO QUASE BRANCO CADÊ CADÊ CADÊ?? – comecei a procurar uma tinta feito louca.

-Talvez você não devesse mudar seu cabelo, tão rápido assim. – disse Fernanda andando atrás de mim me ajudando.

-NÃO! Já enjoei da droga do vermelho! – continuei procurando.

-Aqui! – Dani exclamou.

-OBA! – peguei a tinta da mão dela, e fui na parte de descolorantes, peguei água oxigenada, e depois fui pegando umas tintas coloridas, azul, vermelha, verde até rosa que eu não gosto.

-Anda logo você tá muito fútil sabia? – Fernanda disse.

-QUER MORRER MENINA? – resmunguei

-aff –

-Esmalte....olha esse Dani, – peguei um preto – e esse – disse pegando mais um preto – E ESSES – peguei mais um monte de esmalte preto e ouvia os risos delas.

-Anda logo mermão, to com fome. – reclamou Dani

-Convivência com o Zacky é foda né... – ri, paguei e fomos embora.

Chegamos em casa, almoçamos nós três, já que Zacky tina saído pra ensaiar com os meninos na casa do Syn.

Fiz meu dever de casa....ESPERA EU NUNCA FAÇO DEVER DE CASA? Que isso meu bom humor voltando.

Descolori o cabelo todo, passei o loiro platinado, que era bem branco, e depois de muitas lavagens, passei a tinta colorida no fundo do cabelo, fazendo camadas coloridas no fundo, lavei outra vez e sequei. Ficou muito foda, quando prendi nu rabo de cavalo, dava pra veras camadas coloridas por baixo até algumas pontas.

Zacky chegou em casa, e começou a zoar meu cabelo tipo “Que isso menina derrubou argamassa no cabelo e passou textura colorida”, mas ele tinha gostado...só era pra me irritar, nossa segunda-feira se resumiu nisso, não tinha visto Syn hoje, só ficamos trocando sms o dia todo, e disse que ele teria uma surpresa, CLARO QUE ERA MEU CABELO, mas não vou falar pra ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então esse caps ficou meio besta...pq ta betado e tal....masss td bem......well, acho que vai demorar um pouquinho (pouco mesmo) pra eu postar o pròximo, pq ainda n ta pronto...mas para todos os efeitos SIGAM ME no: @EposaDoGates e aí a gente conversa melhorrrr *-* até