Our Remenissions (Complex Heart) escrita por HayleySraHaner


Capítulo 4
Chapter Four


Notas iniciais do capítulo

owww gente desculpa nao ta dando p postar mas está aí espero que gostem e pfvr fantasminhas........reviews né



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260221/chapter/4

-Hey! Não sou pirralha...Você que é velho u_u– resmunguei fazendo bico.

-KKK para só tenho 24, você é pirralha ... tem 14 ainda.– respondeu-me rindo

-Mas faço 15 esse ano – respondi fazendo careta.

-E eu 25 em julho...Esqueceu????? – Mostrou-me a língua.

-Tá tá!, vou sair agora, se não vou ficar parecendo uma lagosta. – Respondi passando por ele e saindo da piscina.

-Quem mandou ser branca! – Disse-me rindo.

-Você também é! Só tá bronzeado bobão! – Mostrei a língua e saí dali.

-Fui até Zacky e comecei a falar com ele sobre a Dani, até que ele foi até ela e começou a puxar mais assunto. “O gordo e a Magra”. Pensei, e comecei a rir alto, o suficiente pra Johnny vir até mim e perguntar. Expliquei o motivo e rimos.

Fui até Matt abraçando-o por trás e apoiando minha testa em suas costas.

-Eaê grandão, gostou da loira? – Disse e vi Feh corar.

-Opa! Que paraíso, loira, olhos azuis, tô bem na parada agora!! – Matt disse e Feh ficou parecendo uma pimenta. Rimos da sua cara e Matt Abraçou-a e beijou seu rosto.

-A loira pira! – Disse e saí antes de me tornar uma pessoa morta por Fernanda. Senti uma respiração próxima a minha orelha e dei de cara com Brian beijando meu rosto.

-Te arrepiei né – Viado, digo, Brian me disse.

-Cala a boca Sonic – disse, me agarrando em seu pescoço e depositando um beijo no local. NÃO PENSEM BESTEIRAS SOMOS MELHORES AMIGO, desde que nasci, cresci com esses garotos.

-Tá afim de dar uma festa?? – Syn perguntou-me

-SIM =D!! – Respondi alegre.

Então vai se trocar pra gente sair e comprar as coisas. – respondeu-me e me deu um beijo.

Fui até meu quarto peguei um short azul escuro jeans curto, uma camiseta do Misfits um pouco comprida e vesti, peguei meu Vans preto e calcei. Peguei meu celular, minha bolsa e desci. Syn estava cm uma bermuda jeans preta, camiseta preta gola V, e Nike.

Enquanto passávamos pela piscina avistei Dani e Zacky se engolindo...Ops se beijando. Ri e fomos até o mercado.

-SORVETE! – disse cori até a geladeira pegando vários potes.

-Você não muda né? Lembro quando levamos você na praça aquele dia – disse Syn rindo.

-E aí eu bati no menino que tinha pegado o último de abacaxi...Quem mandou ele chegar antes de mim, não posso fazer nada, era sorvete...e de abacaxi u_u – respondi.

-Anda, vamos pegar bebida. – disse ele me puxando pro corredor de bebidas.

Chegamos em casa, ligamos pra um pessoal e lá pras 20:00 a festa começou.

Foi muita zoeira, até que foram indo embora e ficamos jogados na sala conversando sobre como o “gordelícia” do Zacky tinha conquistado a Dani.

Subimos cada um pro seu respectivo quarto. Menos Fernanda e Matt que continuaram na sala...HÚM...okay parei.

Ouvi batidas na porta de meu quarto e mandei abrir. Já estava de pijama, um short curto preto e uma camiseta do Avenged...desculpem mas sou fã u_u.

Syn entrou e sentou-se ao meu lado, acariciando minhas costa...Sempre fomos carinhosos um com o outro, e tínhamos uma promessa “Nada iria fazer com que a nossa amizade morresse e nunca mentiríamos um para o outro”, sempre levamos muito a sério essa amizade.

-Aiii! – sem querer soltei um gemido sentido dor em, certo ponto das costas...droga de hematoma, tudo culpa daquele idiota do Léo.

-Tá tudo bem??? – Olhou-me preocupado.

-Tá sim é que... – nem terminei de falar e fui interrompida.

-Não mente pra mim Hayley...Você sabe que eu te conheço...e muito bem! – olhou em meus olhos e comecei a explicar o que tinha acontecido.

-Eu te amo Hay, não vou deixar ninguém encostar em você de novo – disse olhando em meus olhos com tristeza.

-Obrigada Syn, eu também te amo... – Só que eu sentia um amor ainda maior...mais forte... não só de amizade...Ah droga, que eu tinha uma queda pelo Gates eu sabia, mas nunca achei que iria me apaixonar desse jeito...ME FUDI!

-Vem cá – Disse colocando-me entre suas pernas e beijando meu pescoço...MALDITO LUGAR QUE ME ARREPIA!!!. Virou me em seu colo, fazendo minhas pernas se entrelaçarem em volta de sua cintura. Beijei-o com paixão, já tava fudida mesmo
(na prática e literalmente ;-D) (N.A: que hora pra trocadilhos hein Hayley...continuando), sabia que seria só mais uma das noites dele, mas não ia parar agora.

xx---------xx--------xx-------xx-------xx--------xx

Levantei-me de madrugada e tive a visão paraíso ao meu lado, Syn enrolado nos lençóis só de cueca *-*, levantei e estava só a lingerie, peguei a camiseta dele, vesti e desci as escadas. Fui até a cozinha mas antes avistei Feh e Matt se agarrando no sofá. MAS SÓ BEIJANDO u_u. Peguei me copo e...ops não passei despercebida.

-Eaê putinha!! – Feh disse rindo.

-Xiiu fala baixo, seu namorado vai escutar...não era minha intenção atrapalhar amasso de vocês e olha tua roupa amassada amiga... Efeito Shadows...to sabendo! – respondi rindo.

-Cala boca....Você e o Syn... – ela disse apontando pra roupa que eu usava...que era dele!

-É mas você sabe... – disse bebendo a água.

-JUÍZO OKAY!!! – respondeu-me e deixou a cozinha ….respondi um “você também, e no sofá é meio desconfortável....arrumem um quarto”. Fernanda lançou me um dedo do meio....Ri e subi até o quarto novamente.

Não queria dormir e acordar sem tê-lo ao meu lado, mas sabia as consequências de uma noite com ele...á estava me sentindo mal por ter me tornado o “objeto sexual de uma noite dele”. Deitei e sem peito e senti seu braço passando por cima dos meu cabelos acariciando-os...espantei os pensamentos ruins e adormeci.

Acordei no outro dia e virei-me para o lado “meu pesadelo aconteceu”, ele não estava lá.

Me arrumei desci as escadas e fui tomar café com os meninos, sentei-me ao lado de Jimmy e começamos a conversar idiotices...típico meu e dele. Syn chegou sentou-se do meu outro lado, e beijou eu rosto....corei um pouco mas edaí?? sou branca não posso fazer nada.

-BOM DIA SAKURA!!! – disse rindo e me abraçando. Agora fiquei confusa...masoqê que tá rolando aqui...

-Bom dia Sonic – Respondi rindo – E já disse que não tenho nada a ver com a Sakura por favor!!.

-Dá pra o casal parar de discutir – disse Jimmy e Fernanda riu pior que hiena …..alguém por favor fica do meu lado nessa palhaçada???

-Então vocês estão juntos?? – Johnny perguntou

-Acho que não! – respondemos juntos....putaquepariu nem pra falar que estamos....Dani e Zacky se juntaram a nós na mesa.

-Eaê bolota, pegou a Dani que eu to sabendo. – Falei rindo da cara vermelha dela.

-Não precisa se envergonhar não linda !! – disse Zacky – O gordelícia aqui já se acustumou – completou Zacky.

-E faltou falar que o Shadows tá pegando a Fernanda até no sofá né Matt?? – disse rindo da cara dos dois e fazendo Jimmy rir igual uma hiena ou sei lá o que...

-Olha Hay...bem que você que essa gata aqui é foda – completou Matt e levou um tapa no ombro de Fernanda.

-Ok parem com essa pegação...hoje é sábado e quero sair com a Leana – Disse Jimmy fazendo uma cara de apaixonado.

-Awn olha a vara de cutucar estrela apaixonada *-* – provoquei-o

-Hey! – Ralhou-me

-Desculpa miguxo!! – fiz biquinho.

-E o que te impede de sair com ela bambú esticado??? – disse Matt rindo.

-Nada – deu os ombros – Só estou avisando que não volto hoje – respondeu Jimmy.

Depois das empregadas arrumarem nossas bagunças, fomos pra sala conversando e jogando vídeo game...mas eu sempre perdia pra Matt então desisti.

-Aê perdedora!! – Johnny insultou-me e levou uma almofada no meio da cara.

-Cala boca vocês dois deixa eu dormir aqui-- reclamou Brian se mexendo no sofá...detalhe: ele estava deitado no meu colo....Oh muleque vagabundo -e gostoso- mas okay.

-Feh anda logo! – Matt disse com pressa e logo saiu com ela. Mais tarde Johnny saiu com sua namorada Lacey. Zacky saiu com Dani e eu optei por ficar em casa.

-Você vai ficar aqui sozinha??? – Syn perguntou com cara de indignado.

-Que eu saiba todos já saíram, e você também vai sair...então vou sim por que?? – disse rindo de sua cara

-É mas você... –

-Brian eu não sou mais criança! – Respondi indo em sua direção.

-Mas e se você colocar fogo na casa... – disse ele falando sério.

-Argh! Que saco meu Deus...pode ir sério... – disse fazendo biquinho pra ele...okay ficou muito infantil mas e daí?

-Não! Vou ficar aqui com você....que me garante que não vai colocar fogo na casa? – disse e sentou-se no sofá.

-Argh que seja – joguei lhe uma almofada e riu. – Vou tomar banho e já desço. –

Subi e tomei meu banho, vesti uma bermuda preta jeans, uma camiseta branca e uma havaianas sei lá que modelo era aquele, mas parecia uma sandália de praia...coisas assim doidas eram sempre presente de Ethiene,,,poxa já estava com saudades dela.

Desci as escada e pensava no porque Brian queira tanto ficar cuidando de mim??

-Vem cá Hay... – disse e bateu no sofá

-Hum... – resmunguei mas ele me puxou e começou a fazer cócegas em mim.

-Ahá te peguei!! –

-Putaquepariu Brian solta seu viado – disse entre risos.

Ficamos assistindo TV até tarde, resolvi ir pra o meu quaro e ele para o dele.

Ouvi batidas na porta e abri.

-Hay A gente precisa conversar....sobre ontem... – Senti um frio na espinha subir quando ouvi aquela frase soar.

Somewhere life's good.”.....''i'll stay unbound”........''memories remains …........as time goes on”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

riaria ria curiosass néééé ñão~ okayyy deixem um review e fçam uma pessoa felixxxxx *-* e ...................PUTA MERDA ESSA FIC TA UM LIXO EU SEI MAS AS COISAS MUDARÃO DEPOIS flwww bjs ducks