Our Remenissions (Complex Heart) escrita por HayleySraHaner


Capítulo 3
Welcome To The Family


Notas iniciais do capítulo

hey moris essa caps é mais bestinha só pra constar mesmo!
leiam e deixem reviews, sei que meus caps são pequenos mas faço o que posso, aliás a fic tm muita reviravolta e os pequenos caps são necessários para o desenrolar, espero que voc~es gostem, o começo dessa fic é chato pacas, mas vai rolar muita emoção aqui posso garantir aihiahaihaiaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260221/chapter/3

Saímos a semana inteira com nossos amigos, até porque não nos veríamos tão cedo.
Eu, Dani e Feh, resolvemos, sair com Felipe, Ethiene, Jéssica e Marquinho que era irmão da Feh.
Ficamos da pista de skate, Dani e eu só olhávamos eles andando...aliás éramos um desastre no skate. Nos despedimos, chorando muito.
Voltamos pra casa, comemos pipoca, assistimos filme, fizemos porra nenhuma, e fomos dormir.
"And the rain will kill us all, throw ourselves against the wall.............Psychosocial! Psychosocial! Psychosocial!"


-TAQUEPARIU FERNANDA, TU COLOCA PSYCHOSOCIAL DE DESPERTADOR QUER MATAR A GENTE???- Pergunto indignada.
-ririarrairai, sabe que eu sou maggot né?- respondeu-me rindo da minha cara ou do meu cabelo que no momento estava cômico.
-É mas existe Snuff sabia?- resmunguei indo me arrumar.
-Ah que saco parem de reclamar a gente não pode se atrasar esqueceu que vamos pra HB hoje?- resmungou Dani, ah ela acordou que milagre.
-Tá que seja, e acho bom você não dá uma de poser lá não viu? Até porque eu sei que você é poser...-respondi rindo.
-Cala boa eu não sou poser- resmungou irritada, ta aí uma coisa que denncia, ficar irritada porque chamei ela de poser.
-Hey parem as duas, até eu que não sou sei mais que a Dani, e por favor estou ansiosa andem logo- disse Fernanda.
Tomamos café e fomos para o aeroporto. Papai se despediu e embarcamos.
A viagem foi longa se resumindo em eu e Fernanda irritando a Dani, falando pra ela parar de ouvir Restart já que ela gostava daquilo, mas não podíamos fazer nada, gosto é gosto.
Chegamos ao nosso destino e avistei uma figura magra e alta, ao lado de m armário, de gordinho, de um anão e um viado com delineador nos olhos...AH SÃO MEUS VIADOS.
Abracei, Jimmy, Zacky, Matt, Johnny e Brian. As meninas ficaram meio boquiabertas com a beleza dos garotos, mas quem não ficaria né?
Pegamos nossas malas e andamos até o estacionamento.
-Nossa Hayley, última vez que te vi, você era mais baixinha, tinha os cabelos loiros compridos encaracolados, e olha agora, ruiva, e vou te contar...CONTEÚDO NOTA 10- Disse Brian me enchendo o saco, mas eu estava acostumada.
-Hey e o respeito??- Zacky reclamou.
-Calma aê gordo, não precisa de ciúmes, sabe que sou todo seu né.-Syn piscou fazendo cara sexy pra Zacky.
-Viado- Zacky riu
Chegamos em casa e Zacky mostrou os quartos para as meninas, eu fui para o meu, que era brando, uma parede preta, e teto cheio de posteres, e meu painel de fotos...que boas lembranças...que bom que estou de volta ao lugar de onde nunca deveria ter saído. Talvez deveria sim porque se não tivesse ido morar no Brasil, nunca teria voltado a ver minha amigas de infância.
Fomos pra piscina e que calor dos infernos...Talvez o clima meio frio do Brasil seria uma coisa que sentiria falta...Talvez.
Porra! estamos no inverno e continua frio...tá mais pra INFERNO e não INVERNO.
Fiquei deitada numa das cadeiras da piscina e observava, Fernanda e Matt conversando, ri com meus pensamentos maliciosos. Até que os dois combinam, Feh é muito bonita, loira dos olhos azuis cabelos lisos e encaracolados nas pontas, e um corpo muito bonito.
Dani conversava com Zacky. Brian e Jimmy estavam na piscina zoando o anão.
CALOR DO INFERNO e eu não podia tirar a regata por causa dos hematomas, malditos pensamentos.
Senti braços fortes, tatuado e molhados, me pegando no colo e me jogando na piscina.
-Brian seu viado das 4i20! (N.A: ok não sei da onde tirei essa porra de expressão...acho que é twitter demais mas curtam aí)- gritei jogando água nele.
-Ah ficou brava?- pergutou-me rindo.
-Cala boca- Respondi.
-Vem calar- desafiou-me.
-Não duvide- Respondi.
-Tá bom parei- disse vindo até mim e me abraçando, correspondi o abraço.
-Senti falta de vocês, foi uma droga esses anos lá no Brasil, se não fosse pelos meus amigo...vish. -disse beijando seu rosto.
-Também senti a sua pirralha- Disse bagunçando meus cabelos

"if you hear me let me know"

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí, o que será que vai acontecer com a Hay e com o Syn?
Spoiller:
" - Eu te amo! não vou deixar ninguém encostar em você de novo - disse olhando em meus olhos.
- Obrigada, eu também te amo - só que o que eu sentia era diferente."
OK sem mais até o próximo!