Our Remenissions (Complex Heart) escrita por HayleySraHaner


Capítulo 2
I Will Be A Bad Girl


Notas iniciais do capítulo

Hey amores! ansiosos?
- Sim - o/, hey quero reviews viu, se não, nem rola ~o~
riariaria OK segue caps, até lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260221/chapter/2

"I can fell it burn inside me"




Já sei o que vou fazer, pra acabar com a graça desse velho chato.
Saí do meu quarto e fui até a cozinha, peguei o liquidificador e taquei algumas frutas e cereais lá, liguei o mesmo, e fazia um barulho que a casa toda ouvia.
-Sua garota chata por que não me dá paz?- Mike ~desgraça~ Vulgo meu padras... Ah que se foda ele não e nada meu, chegou na cozinha berrando.
-Desculpa, mas essa casa é MINHA, e EU faço o que eu quiser, na hora que eu quiser e você só está aqui porque a minha mãe não sabe nem metade do que você é!- Respondi e ele puxou meu braço com força aonde alguns machucados ainda doíam.
-ME SOLTA SEU ENERGÚMENO!!!- puxei meu braço, mas falhei.
-Você tá me desafiando né garota?? Deixa sua mãe saber disso!- ESSE CARA É IDIOTA?? YES OR SURE???
-E ELA VAI SABER!!- ele levantou a mão em minha direção, mas ouviu o barulho na porta e logo viu que minha mãe acabara de chegar. HEHE SE FUDEU TROUXA!
-MAS O QUE É ISSO AQUI???- minha mãe entrou e perguntou. JÁ ERA MIKE ~FILHADAPUTA~ SE FUDEU !!!
Expliquei o que havia acontecido e ela SÓ MANDOU EU IR PRA CASA DO MEU PAI e foi conversar com Mike.
A campainha tocou e fui logo atender sabendo que era meu pai, levei minhas coisas até ele.
-Que bom que veio James- mamãe disse entrando na sala.
-Claro Maria, tenho uma proposta.- espero que seja decente, meu pai e as "propostas" dele, lembro-me da última vez que e eu e Zacky ficamos de castigo na casa da Tia Leny porque tínhamos aprontado com o Brian...Quem mandou ele trancar a gente trancar ele no quarto.
-Então diga James- mamãe continuou a conversa.
-Hayley voltará para HB, será melhor pra ela e ficar longe dos insultos de Mike com certeza fará bem a ela.- até que enfim uma proposta decente hein pai hehe.
-Mike não perturba Hayley, James ele só não se acostumou com ela.- minha querida mãe chata sempre do lado daquele puto das 4 e 20...(N.A: na boa gente não sei da onde tirei essa porra de expressão mas ignorem e leiam).
-Maria, essa desculpa já me deixou enjoado, Hayley voltará pra Califórnia esse mês mesmo!- como amo meu pai, irei embora dessa casa amém!
Após meus pais decidirem o que fazer comigo, fui arrumando minhas tralhas.
Despedi-me de minha mãe já que não voltaria naquela casa nem tão cedo e fui com eu pai.
Cheguei na casa dele arrumei a bagunça do meu quarto, desci e começamos a conversar.
-Filha, você sabe que eu não irei com você pra HB, então suas amigas, Danielle e Fernanda irão em companhia.- papai disse.
-Sério pai?! NOSSA QUE ÓTIMO! mas você já falou com o Zacky?- encarei-o
-Sim, e ele já fez a matrícula de vocês, deram sorte porque as aulas ainda não começaram- concluiu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí o que acharam?
Posso me jogar do precipício?
Ok Ok
comentem... perdão pelos erros
até o próximo.