Our Remenissions (Complex Heart) escrita por HayleySraHaner


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem os erros nao da tempo de revisar....minha primeira fic entaoo... me avisem nos erros preciso urgente de alguém que revise pra mim *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260221/chapter/1

"I know it's hurting you...But it's killing me"


Hayley Pov's Onn

Lá estava eu feito uma louca, no computador da sala, cantando Unholy Confessions...E sim! Me acho de mais por ser irmã do Zacky, e tô nem aí também...mas como nem tudo é um mar de rosas, o chato do Mike -Meu padrasto desgraçado- Já começou a gritar feito louco.
-Hey garota, desliga essa porcaria que eu quero ver o jornal- Idiota, digo Mike disse.
-Mas que droga Mike, me deixa em paz seu rabugento!- respondi.
-Olha como você fala comigo garota, me respeita garota sou seu padras...-
-JÁ DISSE QUE VOCÊ NÃO É NADA MEU! NEM SEI PORQUE MINHA MÃE NÃO TE EXPULSOU PRA FORA DA MINHA CASA AINDA!! E EU TENHO UM NOME É HAYLEY...OUVIU BEM PARA DE ME CHAMAR DE GAROTA- respondi antes de ele terminar de falar.
-Como você...- olhou-me indignado.
-QUE MERDA MIKE ARGH!!- Gritei e saí andando até as escadas do meu quarto, que na verdade era no sótom, mas eu gostava de lá, era quentinho, aconchegante e lá eu tinha paz.
Abri a porta e deitei na minha cama, quando percebi, lágrimas percorriam meu rosto. Mas não era por causa de Mike, e sim da dor que eu ainda sentia de meus machucados, provocados pele Leonardo...meu ex namorado...
"FLASHBACK ONN"
"Léo estava deitado sobre minhas pernas no sofá, e eu alisava seus cabelos negros.
-Te amo Hayleys- ele olhou nos meus olhos.
-Eu também Léo, muito- respondi.
-Prova!- Ele respondeu, e não sei por quê, pareci ficar com um pouco de medo.
-Hey tá tudo bem Ley?- perguntou-me.
-Tá, tá sim é que...- antes de eu terminar de falar, ele me puxou pra um beijo, quente e profundo...me senti aliviada. Pegou-me no colo e fomos para o seu quarto.
-Léo...- Chamei-o
-Hum...- Arfou ele.
-Eu acho que...Não rola..- Falei sem querer magoá-lo.
-Poxa Hayley...COMO NÃO?!- Disse se alterando
-Eu só não to no clima Léo, calma.- respondi.
-MAS QUE DROGA, PORQUE VOCÊ NÃO DISSE ANTES!- olhou me enfurecido.
-mas...- antes de eu terminar de falar ele me empurrou na parede.
-Mas nada Hayley, eu comecei...agora vou terminar!- me agarrou na cintura e apertou tão forte que deixara marcas roxas no local.
-AI!, não por favor para!- Grunhi levando um tapa no rosto.
-CALA ABOCA!- disse e me empurrou contra a quina da cômoda, onde bati a coluna e ficara marcas vermelhas e roxas..."
"FLASHBACK OFF"
Ah dorga! Por que eu ainda pensava nisso? Ah já sei! AINDA DOÍA!. As vezes gostaria de voltar a morar com o Zacky, meus amigos, continuar fotografando pra eles, e claro! Ficar mais tempo como Paramore, realmente eu estava me saindo a pior vocalista esses anos aqui no Brasil, por falta de contato com minha banda...e também por falta de contato com meus amigos... Jimmy, Johnny, Brian, e Matt que me ajudava quando meus vocais estavam um lixo...mas claro eu como não sou boba sempre pedia ajuda pra ele, aliás ter como amigo o vocalista do Avenged Sevenfold também tem muitas vantagens...Na verdade ter como amigos todos eles e ainda mais meu irmão né... Mas perdi minha querida vida perfeita e agora não posso fazer nada...
Ou posso......
Hum...Vou terminar o que comecei lá embaixo e ter um bom motivo pra voltar a morar na Califórinia.

"Everybody wants to see me down..." The Pretty Reckless- Everybody Wants Something From Me

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem gente!
Próximo capítulo, Hayley começa a provocar, e voltar pra HB
U_U sem mais spoillers
e gente por favor leiam é muito importante pra mim, é minha primeira fanfic, gente preciso de motivação e a fic é muito legal já temnho toda planejada aqui na cabeça e tem uns 6 caps escritos entao por favor!!!!!!!
...............................................................................................COMENTA SE NÃO A ANACONDA DO SHADOWS VEM PEGAR VOCÊS 66'...............~todaspulam~ mentira a anaconda num vem não u_u 666'