Another Tale Of Cinderella escrita por dry


Capítulo 27
Capitulo 27 - Again?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260200/chapter/27

 POV's Nathan Sykes

       Droga! Como fui um idiota de não ter pensado nisso antes! Dry e Niall eram melhores amigos antes dela deixar eu assumir o nosso namoro, EU SOU O CARA MAIS IDIOTA DE TODOS, JÁ PODEM ME MATAR!

       - Me desculpa! -falei fitando o chão.

       - Nao precisa se desculpas Nathan. -ela falou.

      Odeio quando a Gi fala assim, significa que ela tá brava... ela quase não me chama pelo meu nome, e eu gosto disso.

        - Por favor, eu tinha me esquecido disso..

        - Chega Nate! -ela gritou e eu sorri- Olha que daora, eu fico brava e você sorri!

        - Você me chamou de Nate, você não tá brava! -falei e a abracei.- Eu fiquei com medo tá?

        - Medo de mim? -ela disse rindo- Bobinho, eu não iria te machucar.

        - Não é medo de você. -falei- È medo de te perder. Eu te amo demais pra querer te perder assim, tão facil.

        - Nate, você nunca vai me perder. -ela disse olhando em meus olhos.

        Senti que aquilo era verdade, mais a chama de esperança... da esperança de que ela não amasse Harry foi rapidamente apagada até seu celular tocar e eu ouvir saidno da boca dela o nome dele "Harry" e seu rosto ficar sem vida, e seus olhos perderem o brilho, denovo. Pela terceira vez no dia, Harry se você continuar fazendo a minha princesinha ficar assim denovo, você vai morrer!

          - O-o Harry tá na UTI! -Gi disse fazendo força pra respirar, eu a sentei no sofá.

          - Gi, primiero você se acalma -pedi com medo.- Eu vou te levar no hospital, falaram o nome?

          - È aquele que tem perto daqui, vamo Nate! -ela disse mais calma agora.

         A beijei e nós saimos para o carro, fomos cercados de paparazzis que sei lá porque motivo sabiam que eu e Gi estavamos indo pro hospital. Ah, a Gi? Não falou mais nada, apenas ficou em silencio com algumas lagrimas caindo, e cantarolando algumas de suas musicas... é isso que aquele idiota faz com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Tale Of Cinderella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.