Another Tale Of Cinderella escrita por dry


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Já sabem da nova né?! O Nyah! Vai excluir todas as fics que forem da Categoria de Bandas, e essa é = Vocês podem ler até o final do ano... por isso, a fic vai acabar até o meio de novembro, e não ficara tão boa :( É isso amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260200/chapter/28

  ~Uma semana depois~

   POV's Giovanna Sant'Ana

       Já faz uma semana que Harry não acorda, que não posso olhar os olhos verdes de Harry. Nathan não gosta de ficar aqui no hospital comigo, mais ele fica, não sei porque mais fica. Eu amo o Nate, mais também amo o Harold =\

          - Gi, já faz uma semana! -Niall dizia me abraçando de lado.- Ele pode não sobreviver!

          - Ei! -falei olhando pra Niall, que tinha os olhinhos vermelhos de tando chorar, e lagrimas ainda caiam- Isso nunca vai acontecer, tá, até vai acontecer, mais não é agora. -continuei- Nini, eu te amo. Não quero te ver triste assim, já basta ter o Harry lá dentro.

          - Gi. -ouvi uma voz fraca e rouca me chamar, e algo segurar meus braços.- Gi-giovanna! -repetiu

          - Harry?! -falei correndo até a cama que Harry estava.

     Ele estava com os olhos abertos. Com a mão me pedindo para segura-la e foi oque eu fiz, segurei a mão de Harry e pelo impulso o beijei, ouvi a porta ser fechada com força e me virei para trás... Nate estava ali, e chorava.

           - Nathan...

           - Gi, você gosta dele? -ele perguntou fitando o chão.

           - Nate, você sabe que não.. eu só, só... -procurei uma explicação pelo oque eu havia feito segundos atrás- só não sei oque aconteceu.

           - Eu sei. -Nate disse sorrindo- Você ama ele, essa é a verdade. Tudo bem, podem ficar juntos... vai ser triste pra mim, mais vocês se amam. -ele disse- E Harry, você vai sair dessa, certeza! -completou me deu um beijo demorado na testa e saiu do quarto, deixando uma Gi sorrindente.

           - Oque foi isso? -Niall perguntou chocado e eu ri.

           - O verdadeiro Nathan Sykes! -falei sorrindo que nem boba- Viu? Ele tem sentimentos sim, ele ama sim, ele é ele... de verdade.

           - Tipo, eu acordo depois de um acidente e sou trocado pelo Nathan, de boa, não me importo. -Harry disse e eu o abracei com cuidado.

           - Você percebeu oque fez? -perguntei quase gritando de felicidade.

           - Consegui um abraço, e um beijo seu? -perguntou respondendo e eu ri.

           - Não, conseguiu falar sem sentir dor! -falei o abraçando denovo.- Saudades de ver seus olhos verdes feios!

           - Quanto tempo a gente tá sem se ver? -ele perguntou

           - Um mês, e uma semana. -falei- Eu tenho que falar com o Nate.

           - Nate?

           - O Nathan. -Niall explicou pra Harry que bufou.

           - Gi, eu te amo. Quantas vezes vou ter que dizer que foi a maior besteira da minha vida ter te traido com a Caroline? Eu não sei oque deu em mim, eu só tomei uma coisa, e fui atrás dela. -Hazza falou me puxando pelo braço e eu ri.

           - Tenho duas coisas pra te dizer Harry. Primeira: Foi o Nathan que armou pra você, só pra você me perder e ficar triste, e segunda: Ele acaba de terminar comigo, pra me deixar livre pra você.

           - Foi aquele idiota que fez eu te perder? -Harry gritou- Pera, você vai voltar comigo?

           - Vou seu imbecil! -falei rindo.

      Eu, Harry e Niall ficamos conversando sobre coisas que aconteceram no ultimo mês, até Nathan voltar com o medico, não sabia que tinha ido chamar-lo. Enquanto o doutor falava com Harry, sai do quarto com Nathan e o agradeci, percebi que ele não estava muito feliz com a decisão que havia tomado, mais que estava feliz por me ver feliz com Harry... as brigas entre Harry e Nathan acho que acabaram de vez... ou melhor, eu espero que tenham acabado de vez.

     Mais um mês de passou, Harry e Nathan fazem a especie amigo-inimigo ao mesmo tempo, quando Nate chega perto de mim Harry começa a fazer ceninha de ciumes, Niall e eu sempre morremos de rir dos dois brigando. Nate começou a namorar com a Victoria, aquela amiga de Harry, digamos que no começo eu não gostei muito de saber que o meu melhor amigo exnamorado iria começar a namorar e me esquecer, mais agora tudo já está bem, e até saimos em casais: Eu com Harold, Nate com Vick, Liam com Dani e Louis com Els. Niall quase trocou seus lanches por uma garçonete do Nando's quase morri de rir quando vi ele brigando com a garota que tinha que continuar trabalhando e ele não soltava seu braço. Acabou que os dois se resolveram e também estão juntos, mais fazem o casal fofo ficam na deles o tempo todo... o nome dela é Dry, lindo né?! Parece que tudo vai bem por aqui... A Cinderela de Harry Styles foi encontrada, e agora é a pessoa mais feliz com seu principe (:

                                                                                          The end.... :x


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Tale Of Cinderella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.