Another Tale Of Cinderella escrita por dry


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260200/chapter/26

 ~Um mês depois~

    POV's Giovanna Sant'Ana

        - Não, Nate! -gritei pela segunda vez enquanto Nate tentava me reanimar.

        - Ah, para vai Gi! -ele disse bravo- Já faz mais de três dias que você não sai dai, que você não me dá um beijinho. Eu te amo, e eu quero você. O Harry não te ama, ele preferiu ela, lembra?

        - Lembro, não precisa tacar na cara. -falei brava.- Eu quero ficar sozinha Nathan!

        - Me desculpa princesa. -Nate disse se sentando ao me lado.- O meu problema, é que eu te amo, e não gosto de te ver assim por causa daquele mané. -completou- Pensa comigo, a gente tá junto a um mês, Harry começou um suposto namoro com a Carol, ontem. Ele nao te ama.

         - Ou cansou de me esperar. -falei e recebi um olhar de 'cala a boca, e aceita oque eu to falando, bitch' e ri.- idiota.

         - Viu? È assim que quero te ver, rindo que nem uma palhaça, que nem a minha palhaçinha. -Nathan disse e eu sorri, quando ele veio me beijar a merda do celular tocou.

         - QUE PORRA! NÃO PODIA LIGAR DEPOIS?! -Nathan gritou ao atender.- Atá, to indo, desculpa.

         - Era os meninos? -perguntei rindo.

         - Era minha maãe, e os meninos. -gargalhei, ele me deu um beijo estalado na testa, e eu o levei até a porta.

          Não, não sou uma puta de ter começado a namorar com o Nate, não mesmo. O Harry me fez ficar proxima do Nathan de um jeito que nem sei explicar, o jeito que gosto do Nathan não é como o jeito que gosto do Harry, obvio, nem tem como explicar, mais o meu sentimento pelo Harry ultimamente tem sido só de raiva, odio. Vou explicar oque aconteceu no ultimo mês: Harry tentou me pedir desculpas diversas vezes, eu não o perdoei, e não to falando nem com ele e nem com o meninos, que se negaram a conversar comigo quando souberam do  meu envolvimento com Nathan. Conheci os meninos do The Wanted, e todos eles não me criticaram. Passei a metade do mês com Nathan, até ele ter que ir fazer show's denovo :( Cansei de ter namorado famoso, aonde clica pra mim ter meu Natezinho aqui comigo?!

 POV's Nathan Sykes

      Todo mundo me fala: " Você é um cara da The Wanted, só tá com a Gi pra fazer graça pros muleques da One Direction! " Mais nao é verdade, tá, no começo até era, mais antes da gente assumir esse namoro. Pensa por um lado, se o Harry Styles, da 1D não existisse, e não tivesse pegado ela, eu não estaria com ela agora, sendo feliz do jeito que to sendo... a vida não tem sentido sem alguém pra amar, cuidar, sem alguém pra ver, sem ter alguém te esperando quando você voltar de uma turnê, de um dia exaustivo pa te abraçar, pra dar um colo. 

        - Terminou com ela? -Tom perguntou e eu olhei bravo pra ele.

        - Logico que não! Ficou louco? -falei- Eu amo a Gi. Vocês podiam esquecer por um só segundo do One Direction, ela não tem mais nada haver com eles. 

        - Tem tudo haver com eles... olha!

  N..não é possivel! A Giovanna nunca me trairia com esse loiro aí, ela me ama... eu sei que ela me ama. Não escutei mais nada que eles diziam, apenas sai correndo dali, sai correndo para buscar explicações, pra procurar respostas... não é possivel que a unica que garota que amo de verdade tenha coragem de me trair, a Gi nunca me trairia, eu sei disso.

        - Nate?! Oque aconteceu?! -Gi perguntava me abraçando e me deitando em seu colo- Nate, amor, para de chorar... isso me machuca!

        - Mais você não pensou nisso quando me traiu pensou? -falei sem querer e saindo de seu colo.

        - Eu te trai?! Quando?! -perguntou confusa.

        - Com o loiro da One Direction. -falei- Você sabe o duro que eu dou pra fazer aquelas meninos aceitarem o nosso namoro? Aceitarem que eu te amo, e só quero te ver feliz? -continuei- Aí, hoje eu chego lá. E quando eu vou te defender... BUM! Vem Tom e Siva, falando que você me traiu e mostrando fotos de você abraçada com ele.

        - O Niall era meu melhor amigo Nate, não faz isso. -ela disse- Eu nunca te trairia meu amor, eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Tale Of Cinderella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.