Another Tale Of Cinderella escrita por dry


Capítulo 18
Eighteen - I promise I'll be back, please wait for




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260200/chapter/18

 - Harry, amor. -falei tentando convence-lo a falar comigo- Eu te amo Hazza, e você sabe muito bem disso!

 - Eu sei. Só não sei porque tem que ficar longe de mim. -ele disse e eu o abraçei.

  - São só.... -meu celular toca, e eu atendo.

 Inicio da Ligação

Eu: Alô?

xxx: Oi Gi, é o Marcos.

Eu: Ah, oi Marcos! Nao salvei seu numero ainda -ri e Harry levantou bravo- Espera so um minutinho? Brigada.

  Fora da ligação

  - Para Harry! Você nem sabe quem é Marcos!

  - Sei sim, um de seus namoradinhos. -ele disse bravo.

  - Ah, você foi dividido então? -me fiz- Olha aqui, ele é meu empresario. E para de ciume bobo, foi por causa da sua desconfiança que a gente terminou daquela vez, lembra? -falei, ele simplesmente pegou o blazer dele e saiu pela porta revoltadinhao.

 Voltando a Ligação

 Eu: Pode falar agora, Harry tava bravo aqui pensando outras coisas...

 Marcos: Olha Gi, eu entendo do seu namoro com o Harry, mais você já tem coisas pesadas sobre você rolando por ai, como você ficando com o Zayn, com uns garotos em uma festa... por favor, não faz mais esse tipo de coisa. A sua turne vou atrasar ela em alguns mesês, converse com o Harry, a gente concilia as duas turnes.

   Gi: Ah, muito muito obrigada Marquitos, tenho que ir atrás dele agora. tchua.

 Fim da ligação

  Assim que desliguei , peguei minha bolça, dei uma arrumadinha em mim, e liguei pro Niall, que ligou pra Harry que ta vindo me encontrar na casa do Liam com a Dani.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Tale Of Cinderella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.